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Posts - Heitor

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Vídeo Game / Re:Baldur's Gate
« Online: Março 04, 2012, 09:58:23 am »
Silva, para falar a verdade, eu não cheguei a jogar BG, mas como joguei DA:O, a notícia de um novo jogo da série predecessora me interessou.

Mas, enfim, eu achei DA satisfatório. Como a Mai disse em outro tópico, jogos com pretensão a open-end tem suas limitações técnicas.

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Vídeo Game / Re:Baldur's Gate
« Online: Março 02, 2012, 10:49:40 am »
No código fonte do site existem easter eggs. Esqueci de mencionar.

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Vídeo Game / Baldur's Gate
« Online: Março 01, 2012, 11:38:12 pm »
Entrou em funcionamento ontem. Especulações?
http://baldursgate.com/

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Fevereiro 28, 2012, 10:14:46 pm »
E como limitar os descansos? Apesar de nem todo lugar ser apropriado ou seguro, ficar jogando encontros aleatórios para interrompê-los é sacal.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Fevereiro 25, 2012, 09:45:13 am »
Bem, ao invés de discutir se a edição será uma bosta fumegante ou não, vou é tratar de enxugar um pouco a 4e e formar um grupo de iniciantes.

Ainda está de pé o tópico de desenvolvimento da '4.5'?

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Card games, Board games, Wargames, Miniaturas / Re:Máfia - CARD Game
« Online: Fevereiro 22, 2012, 06:19:19 pm »
Semi-OFF: a Copag agora é responsável pelo TCG de Pokémon; faz tempo isso? Será que a Devir largará o osso do Magic?

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Sistemas & Cenários / Re:Classe? Traço? Talento? Não é nada disso.
« Online: Fevereiro 18, 2012, 02:12:47 pm »
O problema da idéia é que isso se torna meio arbitrário por parte do mestre, a menos que se faça um 'contrato' prévio com os jogadores.

De qualquer forma, acaba criando uma nova mecânica, tornando a idéia um seis por meia dúzia. E estimula 'estrelismos' dos jogadores, na tentativa de ganhar vantagens mais rápido.

O ideal é como o vincer e kinn exemplificaram: ao invés de criar a história para ganhar, ganha e cria uma história. Não por obrigação, mas como parte do divertimento do roleplay.

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Off-Topic / Re:O fim da Rede RPG (e do próprio RPG?)
« Online: Fevereiro 18, 2012, 01:44:16 pm »
Citar
"A raiva nubra a razão, que aliais, é algo que preso muito. "

NewKid, o phillozófo.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Fevereiro 16, 2012, 11:21:40 pm »
Sinceramente, era preferível lançarem uma edição 4.5 oficial do que uma 3.9.

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Off-Topic / Re:"Templo Ateu" em Londres
« Online: Fevereiro 15, 2012, 11:15:01 pm »
Caras, dá para fazer um RPG disto. Elfo já até sugeriu nome para Classes, Poderes e Manobras.

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Off-Topic / Re:O fim da Rede RPG (e do próprio RPG?)
« Online: Fevereiro 15, 2012, 10:09:16 pm »
Rapaz, o Rolando 20 tá vivinho. E o dot20, bem... se fundiu/fudeu.

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Off-Topic / Re:"Templo Ateu" em Londres
« Online: Fevereiro 13, 2012, 08:20:42 pm »
Por isso bom é ser humanista.

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Design & Desenvolvimento / Re:AW Planescape
« Online: Fevereiro 13, 2012, 12:14:35 pm »
Isso. Isso.

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Design & Desenvolvimento / Re:AW Planescape
« Online: Fevereiro 12, 2012, 08:20:55 pm »
Agora eu vi a vantagem deste sistema: as perguntas. Em outros jogos, ter sucesso não implica que o mestre tenha que te explicar os pormenores. Aqui, é regra, e bem definida.

O lance de ganhar xp por tipo de ação ligada à natureza do cenário é uma boa evolução ao 'completar quest'. Não basta dar um fim à situação, e sim do jeito correto. Se quiser forçar alguém na porrada, pode. Mas não dá a mesma recompensa de torná-lo seu aliado na negociação.

'Exploração' poderia dar xp por traçar rotas, descobrir locais perdidos e solucionar mistérios.

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