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Posts - Malena Mordekai

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Jogos Sociais / Re:Máfia Preacher - Dia 6 até 14/03 as 20:00
« Online: Março 11, 2013, 11:14:59 pm »
O que aconteceu exatamente, kinn?

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Jogos Sociais / Re:Lexicon - 2a. Partida
« Online: Março 11, 2013, 10:21:09 am »
Nada, é o normal.
Parte da graça do jogo está aí, tomar as decisões sobre qual preencher.

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Jogos Sociais / Re:Lexicon - 2a. Partida
« Online: Março 11, 2013, 08:57:23 am »
Normalmente, não se faz isso. Se isso acontecer seria por alguma regra acertada antes da partida.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Preacher - Dia 5 até 12/03 as 23:00
« Online: Março 10, 2013, 04:14:21 pm »
Devia saber.

1) o nelio ERA maçom, sim, só olhar.

2) Outro independente? Sobrevivente e Traíra no mesmo jogo? E ainda alegando À Prova de Balas?

Emesmo que isso seja verdade, vale mais a pena linchar; afinal de contas a cidade está ganhando, Mago, então você vai ganhar conosco.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Preacher - Dia 5 até 12/03 as 23:00
« Online: Março 10, 2013, 03:48:37 pm »
Voto: MagoCego

Precisa explicar alguma coisa?

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Jogos Sociais / Re:Lexicon - discussão
« Online: Março 10, 2013, 02:49:23 pm »
Apesar de que, a Academia Ametista talvz esteja interessada no caso...

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Jogos Sociais / Re:Máfia MARVEL: AVENGERS ALLIANCE
« Online: Março 10, 2013, 09:14:47 am »
Algumas regras especiais estarão em efeito, visando emular melhor o ambiente do jogo original. Porém, lembrem-se de que continua sendo jogo de MÁFIA, embora não haja uma Máfia aqui  :roll:



VOTOS
O limiar de linchamento é calculado na quantidade de votantes válidos (metade + 1), logo, não é anunciado no começo de cada dia.

PODERES E CLASSES
TODOS os personagens têm uma das seis classes do jogo. As mecânicas originais são um tanto complexas, aqui simplificadas. Cada uma das cinco classes principais do jogo (exceto o Generalista) é vulnerável a uma das outras classes e resiste a uma terceira.
Quando um poder exigir ALVO, você deve especificar pedra, papel ou tesoura. Se você não fizer isso, considero a escolha imediatamente anterior (e se esta não existir, o poder FALHA, então prestem atenção). Pedra derrota tesoura, tesoura derrota papel e papel derrota pedra, como sempre. A escolha é comparada com a do alvo, se passar, sua ação teve sucesso.
PORÉM, as classes podem alterar isto: Detonador ganha de Brutamontes, Brutamontes ganha de Briguento, Briguento ganha de Infiltrador, Infiltrador ganha de Tático e Tático ganha de Detonador, SEMPRE. Os Generalistas não são vulneráveis nem resistentes a nenhuma outra classe.
EXCEÇÃO: ações puramente benéficas (exemplo clássico: um Médico) não dependem de pedra-papel-tesoura e não são afetadas pela classe. Sua classe virá indicada junto com sua facção.
EXCEÇÃO 2: ações de morte diretas (como aquela executada por um Assassino Serial, a morte faccional de uma Máfia, etc.; não incluindo coisas como Bruxa, Interceptador, etc. Caso existam no jogo) também não dependem de pedra-papel-tesoura e não são afetadas pela classe.
Atenção: Ao usar o Equipamento da S.H.I.E.L.D. (veja abaixo) no primeiro dia (e apenas no primeiro dia), por favor escolha DE ANTEMÃO pedra, papel ou tesoura. Isto servirá como referência caso você não execute nenhuma ação ou em algum outro caso.

EDIT (13/03/2013)
Citar
Uma dúvida me foi levantada, e quanto aos empates no jokenpo? Bem, nesse caso ganha o desempate quem está SOFRENDO a ação.
Exemplo: O Capitão Gay tenta bloquear o Buttman. Ambos escolheram tesoura, porque cortam pros dois lados. Como é o Buttman que está se defendendo do Capitão, a ação do Capitão falha.
Exemplo 2: Situação quase análoga... Coronel Sicrano tenta espancar o Ran Xerox. Ambos escolheram pedra, porque estão duros esse mês. Acontece que Sicrano é detonador e Xerox é brutamontes, então Sicrano consegue espancar Xerox.

EDIT2
Citar
NÃO é obrigatório enviar Energia.
Enviar Energia é uma Ação Diurna, logo quem tem Ação Diurna (se existir esse alguém) terá de deixar de fazê-la pra doar, SE QUISER.
Ao fim do dia, eu contabilizo tudo (estou anotando) e os beneficiados receberão suas Energias ANTES do começo da noite, podendo usá-las numa boa. Na MP não é dito QUEM enviou, mas a quantidade que você está recebendo.
Lembrando que o limite de Energias é 3 e que vocês começaram com 2. Então quem superar 3 Energias vai ficar com o máximo; o resto é descartado.

AÇÕES e ENERGIAS
Salvo indicado no texto de um poder, todos eles custam 1 Energia. Isto se aplica até mesmo para poderes que, pelo texto da wiki, são passivos e não custariam nada.
No texto do poder vai também o tipo de ação que é exigido para que ele seja usado, normalmente ações noturnas; se uma ação estiver marcada como “ Ação Rápida”, não gasta sua noite (ou dia, se o poder for diurno). Alguns poderes PODEM ser diferentes do normal encontrado nas regras originais, e alguns poderes normalmente passivos podem exigir ação para serem ativados.
Heróis começam o jogo com 2 Energias e só podem ter no máximo 3, salvo indicado. Qualquer jogador pode usar uma Ação Noturna para recuperar 2 Energias. As Energias podem ser usadas para qualquer poder. Caso você falhe no uso de um poder, na maioria das vezes terá gasto Energia assim mesmo.

Equipamento da S.H.I.E.L.D. (Recuperação Coletiva de Energias)
Todo dia, cada jogador tem direito a enviar uma Energia para outro jogador à sua escolha. Esta decisão deve ser comunicada ao narrador através de MP e gasta uma Ação Diurna.
ATENÇÃO: se todos os Agentes da S.H.I.E.L.D. estiverem mortos, esta regra deixa de funcionar. O número de Agentes no jogo é somente conhecido pelo narrador. Qualquer jogador pode usar esta regra, não importando sua facção.

ROLETA + CHAMADO DE EMERGÊNCIA
Em Marvel: Avengers Alliance, é possível pedir a ajuda temporária de outros heróis...
No começo de cada dia, um jogador vivo é sorteado e declarado publicamente como Duplo Votante: seu voto é contado em dobro.


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Jogos Sociais / Re:Máfia MARVEL: AVENGERS ALLIANCE
« Online: Março 10, 2013, 09:12:10 am »


LISTA DE PARTICIPANTES

1 stinger957 - Magneto - Tático - Anti-Herói (Sobrevivente) - Linchado no Dia 2
2 Thales - Capitão América - Tático - Herói - Morto na Noite 1
3 kinn - Magia - Briguenta - Heroína - Linchado no Dia 3
4 manu - Agente Manu Souza - Generalista - Herói - Morta na Noite 5
5 Leleco - Agente Freytag - Generalista - Herói - Morto na Noite 4
6 Assumar - Agente Assumar - Generalista - Herói - Linchado no Dia 3
7 ferdinbeidos
8 Irish Carbon - Viúva Negra - Infiltradora - Heroína - Morto na Noite 5
9 Cebolituz - Cable - Detonador - Herói - Morto na Noite 3
10 Kath-san - O Executor - Brutamontes - Vilão - Linchada no Dia 5
11 Ielena
12 Noara Fox - Valquíria - Brutamontes - Heroína - Morta na Noite 2
13 Rafa - Constritor - Tático - Vilão - Linchado no Dia 4
14 MagoCego
15 Skar
16 Arcane - Hércules - Brutamontes - Herói - Linchado no Dia 3
17 nelio
18 Madrüga
19 Barão

Lista de Outros Heróis Mortos
1 Nibelung - Homem de Ferro - Detonador - Morto no Dia 1
2 Samita - Vespa - Infiltradora Morta no Dia 2

MPs dos HERÓIS (Cidade)
(click to show/hide)

Anti-Herói (Sobrevivente)
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SINDICATO DOS VILÕES (Máfia)
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DIAS (Energia e Roleta do Voto Duplo):
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AÇÕES NOTURNAS
(click to show/hide)

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Olá, Agentes, Heróis e... Vilões.



MARVEL: AVENGERS ALLIANCE é um jogo da PLAYDOM com uma plataforma bastante popular também no Facebook. Trata-se de um jogo de combate baseado em turnos, bastante estratégico, com elementos de RPG, incluindo uma trama contínua, sobre uma base de jogo social, utilizando um cenário MARVEL.

Marvel: Avengers Alliance - Announce Trailer

O MUNDO DE MARVEL: AVENGERS ALLIANCE pode ser classificado como uma das várias realidades paralelas já conhecidas da editora de quadrinhos. Existe uma numeração clássica, onde o universo mais conhecido é chamado de 616, e aquele que agora se tornou bastante popular nos filmes é chamado de 199999. Existem muitas outras, como as mostradas em Ultimate Marvel, Marvel 2099, Zumbiverso, etc.; pois bem, este mundo que iremos explorar agora tem muito dessas duas primeiras realidades que citei -- a tecnologia é forte e a S.H.I.E.L.D., mais ainda, como na Terra 199999; e o "problema mutante", além de trocentos outros superseres, existe como na Terra 616. Porém o que destaca este mundo dos dois outros foi o PULSO.

Um acidente cósmico apagou a energia da Terra por pouco tempo e espalhou fragmentos de um elemento desconhecido, o ISO-8. Este traz propriedades ainda pouco conhecidas e amplia capacidades individuais... assim é muito possível que você veja um mero capanga esmurrando o Hulk. O Pulso também afeta o paralelismo com as cronologias dos outros universos: assim, no 616, o dr. Hank Pym (o Homem-Formiga) foi responsável pela criação do terrível robô Ultron; neste universo aqui Ultron é uma IA criada no ciberespaço pela ação do Pulso. E por aí vai: sequiosos dos benefícios do ISO-8, a maior parte dos vilões juntou-se nas sombras a uma organização chamada de SINDICATO, e os grandes heróis da Terra têm sido convocados para combatê-los, direcionados pela S.H.I.E.L.D., formando uma grande Aliança que tem como alicerce os Vingadores.
Daí o nome do jogo, MARVEL: AVENGERS ALLIANCE.

Let's play Marvel: Avengers Alliance! - Spec ops 6 - The Green Goblin

Neste jogo de Máfia, o SINDICATO pôs mais um plano maquiavélico em andamento: todas as comunicações da S.H.I.E.L.D. foram afetadas como no momento do PULSO, e NINGUÉM SABE A IDENTIDADE DE NINGUÉM... ou pelo menos a maioria está literalmente no ESCURO.

E vocês estão sendo chamados a serem os Heróis que a S.H.I.E.L.D. recrutou até o momento... quem seriam eles? Entre vocês, Heróis, estão um ou mais Agentes da S.H.I.E.L.D, e é claro, os vilões do SINDICATO.


Pois é, esse aí sou eu e os heróis que eu recrutei... que não necessariamente estarão aqui como personagens dos jogadores!

EDIT

Ajuda, que nunca é pouca!!!!!
http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Marvel:_Avengers_Alliance_Wiki

[img][

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Jogos Sociais / Re:Máfia Preacher - Dia 5 até 12/03 as 23:00
« Online: Março 09, 2013, 11:37:09 pm »
Teoricamente só falta aquele negão que uma vez ficou doido, conversando com um peixe morto e não sei mais o quê, numa praia... esqueci o nome dele, o outro empregado do Starr... isso tanto por personagens ligados aos mafiosos que morreram como por equilíbrio de números, presumo.

Iuri, daria pra "inocentar parcialmente" outras pessoas? Ou isso seria arriscado, de alguma forma?

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 09, 2013, 01:49:26 pm »
Mijando na cara da sociedade com esse post!

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"Seria bom revermos nossos objetivos aqui", diz com olhar vago, para a barda. "Quanto tempo falta para que sejamos remanejados pela Aliança?"

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Jogos Sociais / Re:Lexicon - 2a. Partida
« Online: Março 09, 2013, 10:42:11 am »
Vou... mas qualquer que seja a próxima enciclopédia, não será o mesmo erudito.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Preacher - Dia 4 até 09/03 as 23:00
« Online: Março 08, 2013, 12:20:36 pm »
ê fuçando pra ver se o maçom tem poder investigativo...

Desvoto
Voto: stinger597

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Jogos Sociais / Re:Máfia Preacher - Dia 4 até 09/03 as 23:00
« Online: Março 08, 2013, 09:46:31 am »
Você quer saber exatamente como foi a noite dele, Cara de Cu?

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