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Posts - Madrüga

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Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 3º dia (até 06/06 - 18h)
« Online: Junho 05, 2012, 12:14:15 pm »
Vou almoçar e trabalhar. Estou à disposição de investigador e o caramba, não tenho o que temer. Uma coisa o kinn disse de certo: ser cidadão sem poderes te liberta um pouco. Quando você é investigador, médico, motorista, qualquer merda, rola uma tensão de ficar decidindo alvo, pensando, maquinando, ruminando as consequências... e um cidadão vanilla só joga de dia, tenta discutir um pouco, não esquenta a cabeça.

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Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 3º dia (até 06/06 - 18h)
« Online: Junho 05, 2012, 11:21:03 am »
Acho que dei dica demais ao longo do jogo e posso vir a morrer essa noite, mas, independente do que aconteça, linchem o Madruga amanhã.

Cara, vai tomar um chazinho. Cismou comigo, e eu tou tranquilo. Sem poderes, me coloco à disposição de investigações, observações e o cacete, porque vou ficar lá paradinho. Eu ainda acredito nos raciocínios do Vendetta, que são muito bons (ele mafioso ou não), e dá para colocar mais pessoas contra a parede no próximo dia.

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Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 3º dia (até 06/06 - 18h)
« Online: Junho 04, 2012, 10:43:03 pm »
Obviamente pedi bomba, depois de tanto morrer nas primeiras noites em máfias. Só que, pelo jeito, TODO MUNDO pediu essa merda, porque o kinn tava com cara de ter pedido, e não conseguiu. Eu não consegui também (sinal de que tem um bomba solto por aí).

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Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 3º dia (até 06/06 - 18h)
« Online: Junho 04, 2012, 07:39:31 pm »
Eu não tenho ação noturna, oras. Que que vou fazer à noite a não ser sofrer ações?

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Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 3º dia (até 06/06 - 18h)
« Online: Junho 04, 2012, 07:30:35 pm »
Sobre o Madruga , o único motivo que penso para você ter mentido é para colocar o doc em você e assim deixar que as mortes ocorram soltas.

Pode ter rolado um inventor, também. O que importa é que estou vivo.

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Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 3º dia (até 06/06 - 18h)
« Online: Junho 04, 2012, 06:43:05 pm »
Pra mim ele nem precisa perder seu tempo se defendendo, já foi. E a manusouza tá de sacanagem querendo ouvir mafioso , brincadeira.

A manusouza não está jogando. Só vem, posta qualquer bosta e vai embora. Suspeita.

No aguardo de um belo pronunciamento do Madruga sobre a noite dele...

O Vendeta tem que ser linchado hoje porque sabemos que ele é responsável diretamente por mortes, mas enquanto isso...

VOTO: Madruga

Ora, eu simplesmente fui curado. Engraçado que eu não tinha MOTIVO para mentir. Estava quieto no meu canto e isso aconteceu comigo, porra. Eu não era nem alvo de suspeita. Pra que eu ia chamar atenção dessa maneira se não fosse realmente verdade? Se eu fosse envenenador, não teria envenenado ninguém, para que hoje o dia transcorresse numa boa e aí o envenenado ficaria com cara de tacho (como eu estou).

No entanto, tem um Vendetta ali, mafioso certeiro, e você vem me aporrinhar com isso? Tenha dó!

Voto: Vendetta.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Bounded Accuracy
« Online: Junho 04, 2012, 08:02:07 am »
Menos de 12 horas depois de eu comentar com o madruga sobre fazer exatamente isso no e8... assim vai parecer que estou fazendo um copy-cola de tudo que é edição.

Ou seja, apoio a ideia.

Mas falávamos mesmo de algo parecido. Isso pode ser bom, no final das contas. Eu chorei com isso:

Citar
It's good for verisimilitude. The bounded accuracy system lets us perpetually associate difficulty numbers with certain tasks based on what they are in the world, without the need to constantly escalate the story behind those tasks. For example, we can say that breaking down an iron-banded wooden door is a DC 17 check, and that can live in the game no matter what level the players are. There's no need to constantly escalate the in-world descriptions to match a growing DC; an iron-banded door is just as tough to break down at 20th level as it was at 1st, and it might still be a challenge for a party consisting of heroes without great Strength scores. There's no need to make it a solid adamantine door encrusted with ancient runes just to make it a moderate challenge for the high-level characters. Instead, we let that adamantine door encrusted with ancient runes have its own high DC as a reflection of its difficulty in the world. If players have the means of breaking down the super difficult adamantine door, it's because they pursued player options that make that so, and it is not simply a side effect of continuing to adventure.

Chega de "efeito criptonita" nos jogos!

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Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 2º Dia (até 03/06 - manhã)
« Online: Junho 03, 2012, 01:30:18 am »
A declaraçao do madruga ser envenenado a noite não me convenceu que seja verdade pois o mesmo se calou durante toda a discussão.

Eu disse no começo do dia que ia trabalhar o dia inteiro e só poderia postar à noite. Se eu me calei, é porque nem estava aqui.

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Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 2º Dia (até 03/06 - manhã)
« Online: Junho 03, 2012, 12:29:41 am »
Samita como sempre participação bem cautelosa... atenção, não tenho do que suspeitar mas bom termos atenção...

Cautelosa ou inexistente?

rpz... o Publicano não é só avoado... ele tem alguns problemas mesmo... por isso a má leitura dele não me faz suspeitar diretamente dele. O flood é natural, semrpe flooda muito... não tenho uma suspeita firme dele

Não vejo por que esses seriam motivos para NÃO desconfiar do publicano, cara. Isso pode ser desculpa esfarrapada.

Está difícil "ler" as pessoas no jogo. Eu mantenho o voto no Russell porque acho que ele está só criando barulho, numa completa falta do que fazer ou de quem acusar. Aposto que agora ele se volta contra mim só porque eu disse isso.

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Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 2º Dia (até 03/06 - manhã)
« Online: Junho 02, 2012, 10:41:34 am »
Andei relendo a máfia aqui e vou trabalhar, estou com pouquíssimo tempo. Provavelmente não vou logar hoje à noite, então vou deixar o voto aqui e cruzar os dedos por algum milagre à noite.

Voto: russell.

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Design & Desenvolvimento / Re:Recriando a 4ª Edição
« Online: Junho 01, 2012, 09:09:01 pm »
Rain, tá gastando espaço do tópico.

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Design & Desenvolvimento / Re:Recriando a 4ª Edição
« Online: Junho 01, 2012, 11:57:13 am »
Esse poderes podem ter um custo maior ou um cooldown (embora cooldown envolva muito book-keeping). Ou ainda eles podem ter um custo contínuo, tipo vai perdendo um de fadiga por rodada, sei lá. Acho possível implementar e unificar com os psiônicos, tem que ver o que os mais versados em 4e acham.

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Jogos Sociais / Re:Pedra, Papel, Metralhadora
« Online: Junho 01, 2012, 11:47:48 am »

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Design & Desenvolvimento / Re:Recriando a 4ª Edição
« Online: Junho 01, 2012, 11:41:16 am »
É muito bizarro unificar a mecânica de pontos de poder chamando de "fadiga", algo assim, e eliminando as distinções de at-will, encontro e diário? Tipo at-will custando 0 de fadiga, encontro custando 3 e diário custando 5, sei lá? Pontos extras poderiam ser gastos (como power points) para aumenta efeitos, sei lá.

E se de repente apanhar regenerasse os pontos? Tipo uma barrinha de vingança, de rage no Samurai Shodown, etc?

Estou dando uns palpites meio cegos, nunca fui muito longe em 4e mas confio muito no Nibe, que vem observando essas falhas numéricas há tempos.

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Jogos Sociais / Re:A máfia dos desejos - 2º Dia (até 03/06 - manhã)
« Online: Junho 01, 2012, 11:36:06 am »
Eu gostaria de agradecer à comunidade da máfia que não quer que eu jogue nenhum jogo e me envenenou durante a noite. Eu virei o Kenny das máfias.

Não vou votar no Thales porque preciso reler a polêmica, mas... fuck.

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