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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Ajude a definir High-Level
« Online: Abril 04, 2012, 09:50:43 pm »Velho, que preguiça que me dava quando o monstro tinha habilidades similares à magia ou magia!
Os milhares de ataques nos níveis altos também enchiam o saco!
Não sei como alguns dizem que não houve evolução da 3e para a 4e, apenas mudanças nos conceitos, e que não existe um melhor e um pior.
Certas coisas eu não aceito mais, essa dos monstros com magias pra escolher é uma delas.
Mesmo os que vinham com lista de magias exigiam ir manualmente procurar a descrição de cada uma na hora de usar. Haja saco.
Esta era a maior picaretagem de D&D 3.x: socar um monte de magias nos monstros puramente para agregar poder. Pior que isso, só as classes de prestígio de design pobre que davam uma ou duas magias como habilidade SaM, porque parece que o projetista ficou com preguiça de criar algo do zero.