Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Nibelung

Páginas: 1 ... 86 87 [88] 89 90 ... 136
1306
Vídeo Game / Re:Diablo 3
« Online: Julho 24, 2012, 12:26:01 am »
GOD MODE - Be Totally Invulnerable Forever - Diablo 3 Wizard Exploit/Bug

Créditos ao Nerfnow por me deixar sabendo que o bug existe. Demorei 15 segundos pra achar depois disso.

1307
Jogos Sociais / Re:Máfia Eberron - Dia 7 até Terça meio-dia
« Online: Julho 24, 2012, 12:15:44 am »
Confiantes que a ressurreição de louc0 vai trazer a vitória a todos, o grupo elimina Cigannon de vez e parte logo em seguida para enfrentar Qarref e seu mestre.

Linchado: Cigannon - Garuth Tamborim, Orc bardo de Q'Barra
Oráculo (Escolha um jogador de qualquer grupo. Você começará a criar uma obra sobre ele, e caso você morra, a obra encontrada revelará em público o cabeçalho da ficha do seu alvo, exceto pela afiliação)
Duplo votante sem cargas (Uma única vez você pode fazer o seu voto contar como dois)
Covarde 1 carga (Escolha um jogador. Todas as ações desta noite que seriam direcionadas a você passam a ter seu alvo como alvo. Se seu alvo morrer esta noite, você morrerá junto. Se seu alvo for mafioso, você também morrerá.)

Os grupos para a noite ficaram desta forma:

Base: louc0, Cebolituz
Enfrentar Quarref: Madruga
Distrair o Devorador de Ar: Nelio, Publicano, stinger957

A noite segue até a meia noite de terça pra quarta, ou até eu receber todas as ações.

1308
Jogos Sociais / Re:Máfia Alienigena - Dia 1 - até 26/07 às 14:00
« Online: Julho 23, 2012, 11:39:25 pm »
Qnto ao Publicano, eu n respondi a pergunta do Nibelung e a sua n??
Eu disse sobre o meu personagem.

Eu não perguntei sobre o seu personagem. Eu perguntei se você tinha algum poder.

1309
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Julho 23, 2012, 05:33:17 pm »
Resumo do vídeo: Tekken decaiu ao nível de Dead or Alive.

Tekken Tag Tournament 2 - PS3 / X360 - Summer time (It's raining bikinis)

1310
Jogos Sociais / Re:Máfia Alienigena - Dia 1 - até 26/07 às 14:00
« Online: Julho 23, 2012, 04:55:11 pm »
Sobre o meu personagem, tem um filme dele e tem série (desenhos q passam na tv) :hum:
Sobre o q mais vcs querem saber?
Podem perguntar.

Eu não ligo a mínima pro seu personagem. Este tema é absurdamente aberto, e duvido que alguém pegue mafiosos pelo personagem. Só como um exercício pra testar a teoria, eu estou mentindo que eu sou o Jack Jeebs, de MIB, e meu poder é Rastreador, porque eu sei tudo que acontece na cidade. Se realmente houver um Jeebs em jogo, não precisa se revelar agora. Eu volto neste post depois que o jogo terminar (ou que todo mundo estiver revelado) pra mostrar como a teoria tava certa.

Quero coisas mais sólidas. Você tem poder? É de cargas? É algo clássico, incomum, ou inventado? Pretende postar no tópico suas suspeitas e agir de forma mais direta ao invés de só aparecer pra concordar com a teoria mais aceitável que esteja no tópico?

No seu caso, de que mídia vem teu personagem?
Isto é, de filme? Livro? Jogo de celular? Religião? Videogame?

Não acho que faz diferença (vide acima), mas meu personagem é multimídia, porém começou como série de TV. Ele não é um personagem-título.

1311
Jogos Sociais / Re:Máfia Alienigena - Dia 1 - até 26/07 às 14:00
« Online: Julho 23, 2012, 09:38:40 am »
Voto: manusouza

Vamos tirar ela do jogo antes que a inatividade dela atrapalhe mais pro final.

1312
Jogos Sociais / Re:Máfia Eberron - Dia 7 até Terça meio-dia
« Online: Julho 21, 2012, 03:58:59 pm »
Uma energia poderosa surge em meio à briga, e louc0 foi ressuscitado.

1313
Jogos Sociais / Re:Máfia Eberron - Noite 6 até Sábado 20:00
« Online: Julho 21, 2012, 02:13:26 pm »
Para deter Quarref, o grupo se divide, e a maioria começa a provocar e distrair o rakshasa enquanto Madruga e Publicano trabalham para quebrar as barreiras. Os ataques focado do arco de ambos, junto com a magia primitiva de ambos formam uma boa sinergia, e derrubam as barreiras com facilidade. os outros três conseguem fazer Quarref se distrair e errar um encatamento ou dois, mas com apenas duas pessoas quebrando as barreiras, eles não conseguem destruir tudo antes que ele pusesse as patas no Cetro do Vendaval.

-Finalmente! Mestre, é hora de sair de sua jaula celestial e voltar a este mundo. Eu cancelo sua prisão em Siberys, e anuncio o retorno à Eberron do todo-poderoso Destruidor de Ar!

Uma luz vibrante sai do cajado e destrói todo o templo ao redor, junto com a montanha que estava sobre ela. Vocês estão ao ar livre, e notam o céu se rachando, e uma fera colossal de dez asas surgindo da rachadura. O Rakshasa se ajoelha.

-Mestre, finalmente você nos agracia novamente com sua presença. Cumpra seus desígneos. Eu, seu humilde servo, irei me encarregar de destruir as testemunhas de tal fato, enquanto o senhor se vai.


Ninguém morreu durante a noite
Cebolituz não está mais espancado

O dia irá até o meio-dia de terça, ou até decidirem linchar alguém. As missões estão disponíveis no segundo post. Só um lembrete que o dia 8 é o último dia que ainda tem a mecânica de missões. Se matem.

1314
Design & Desenvolvimento / Re:Recriando a 4ª Edição (V0.2)
« Online: Julho 21, 2012, 12:51:47 pm »
E aí, Nibe, avançou alguma coisa no projeto?

O Kinn falou que ia usar em uma mesa e enviar o feedback. Da minha parte, eu meio que travei na hora de desenvolver os implementos abertos. Some a isto o fato de que o D&D Next tá meio que destruindo o nome D&D, e eu perdi a vontade de continuar trabalhando no remake do sistema.

Vou tentar pelo menos finalizar a parte dos implementos pra tornar o remake uma versão 1.0, e deixo aí pra quem quiser testar.

1315
Menção obrigatória:

Angel Summoner and BMX Bandit

Melhor comentário: O problema não é quando o mago faz alguma coisa foda e salva o dia. O problema é quando o mago vive salvando o dia, e quando ele não faz nada o grupo morre.

1316
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Julho 20, 2012, 09:00:17 pm »
Que é exatamente a mesma saída que eu propus, exceto que agora as micros vão entrar numa lista de espera.

Acho que comecei a entender como o pessoal da WotC se sentiu quando criticaram os pulsos de cura da 4e, e elogiaram os Dados de Vida do DDN.

1317
Jogos Sociais / Re:Máfia Eberron - Dia 6 até Sábado 20:00
« Online: Julho 20, 2012, 07:57:07 pm »
Sem perder muito tempo discutindo, o grupo decide dar cabo da elfa, e seguir atrás de Quarref imediatamente.

Morta - Noara Fox: Lariela do Vento Selvagem, Elfa Clériga (Espíritos do Passado) de Valenar.
Farsante (Escolha um alvo. Se este alvo morrer esta noite ou for linchado no dia seguinte, você adquire uma carga do poder dele)
--> Vigilante sem cargas (Escolha um alvo. Este alvo será morto por você)
Rastreadora (Escolha um jogador de qualquer grupo. Você descobre em quem este jogador agiu esta noite)

Os grupos para a noite são os seguintes:

Espancado: Cebolituz (Não pode usar ação noturna, não pode ser alvo de ação noturna)
Quebrar Barreira: Madruga, Publicano
Atrapalhar Quarref: Cigannon, nelio, stinger957

A noite vai até as 20:00 de sábado, ou até eu receber todas as ações.

1318
Jogos Sociais / Re:Máfia Heresias - Vitória dos Hereges!
« Online: Julho 20, 2012, 01:16:06 am »
Me pergunto como é fazer perguntas certas se o jogo é achismo puro?

Não é, na maior parte é matemática.

^Isto.

Máfia, assim como Poker, é mais matemática que blefe e achismo. Todos acham que é meio sorte porque às vezes alguém dá um golpe de sorte e cria uma reviravolta (como um rastreador achar um mafioso no primeiro dia), mas na maioria dos casos, é matemática, probabilidade, e análise de postagens.

O caso é que é uma matemática difícil de explicar. Mas envolve conhecer bem a teoria do jogo. E se a máfia souber das suas contas, ela pode (dependendo das ações que tem disponíveis) trabalhar para atrapalhar seus números e gerar confiança.

Por exemplo, quando eu fui mafioso na máfia dos desejos sabia que o Thales de IF ia ser uma grande pedra no sapato, mas fiz as contas, e notei que mesmo sacrificando todos os outros mafiosos, dava pra ganhar se o Nelio conquistasse a confiança da cidade. Por isso fiz ele entregar o Madruga no segundo dia logo depois da revelação do Thales. E matamos ele justamente na noite que ele poderia detectar o Nelio como mafioso. E nesta altura, já era difícil desconfiar dele.


1319
Eu sempre acredito que D&D, por ser o maior nome deste mercado, sempre deveria focar em adolescentes de 10 a 16 anos. Talvez 13-18, mas parar por aí. Quem ainda joga depois dos 18 é porque já curte o estilo e não precisa ser reconquistado. Focar nos mais jovens, que são os que tem mais tempo livre pra propagandear o que gostam, é o caminho pra criar público-alvo.

Focar num público mais velho só vai atrair os mais velhos que jogaram D&D na época, e ainda estão dispostos a jogar hoje em dia. E mesmo assim, muita da "magia" do D&D vem do primeiro impacto: A primeira campanha com final, o primeiro item mágico, o primeiro pago que usou bola de fogo, etc. Não importa o quanto você tenha saudade de quando descobriu que podia usar flecha ácida de melf pra derreter fechaduras. Você não vai ter o mesmo impacto derretendo a segunda fechadura.


1320
Jogos Sociais / Re:Máfia Eberron - Dia 6 até Sábado 20:00
« Online: Julho 18, 2012, 08:59:14 pm »
P.S.: sair verde nas missões parece ser algo ruim... Pelo menos foi o que a MP de hoje deu a entender.

Aliás, hora de dar mais informações mecânicas.

Azul: Elegível pra ganhar um poder novo, necessário pra completar a missão (missões com poucos azuis falham)
Amarelo: Garantido de ganhar um poder novo, sucesso da missão garantido
Verde: Não tem mais poderes pra ganhar, mas conta como azul pra missão

Páginas: 1 ... 86 87 [88] 89 90 ... 136