Porra, quando eu sugeri que os poderes de tema fossem baseados no nível, e não em atributo, cairam matando. E isso porque é, basicamente, como os ataques de monstro são gerados.

Eu continuo achando que poderes diários serem transformados em algo como 'barra de especial' baseado no papel em combate, ou 'por aventura', medidas mais abstratas (porém, mais arbitrárias), seria o ideal.
Ele têm 4 Poderes extraordinários
- 1 de nível mais baixo (provavelmente do destino exemplar) - Técnicas avançadas de Battoujutsu
- 1 de nível intermediário baixo (Nível 19) - Do Ryu Sen
- 1 de nível intermediário alto (Nível 25) - Kuzu-Ryu-Sen ("Dragão Reluzente de Nove Cabeças")
- 1 de nível elevado (nível 30) - Amakakeru Ryu No Hirameki ("Fulgor do Dragão que Voa Majestosamente pelo Céu")
Neste sistema proposto, Himura só poderá utilizar o poder de nível 30 uma vez durante a aventura (que só se recuperaria com um descanso prolongado de verdade), deixando seu corpo exausto
Mais ele pode queimar a utilização de um poder de nível 30 e utilizar duas vezes o poder de nível 25 (que exige menos do mesmo), ou queimar todos os diários para utilizar 4 vezes durante na aventura as "técnicas avançadas de Battoujutsu".
Não é a mesma coisa que ter 4 'pontos de poder', e o poder mais forte custar 4, e os outros, respectivamente em ordem decrescente de poder, 3, 2 e 1?