Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Lumine Miyavi

Páginas: 1 ... 75 76 [77] 78 79 ... 125
1141
Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 29, 2012, 02:54:50 pm »
Entrevista com Mearls. Guerreiro pode estar muito forte!

Citar
Mike: Yes, as you level up you gain more theme benefits. Originally they were fairly flat, but that proved unsatisfying at higher level play. In the playtest, people will see that their theme gives them a feat at 1st and 3rd level.

Wolfgang: The kobold playtesters found that D&D Next fighters kick a lot of ass. No, really, massive damage with that two-handed great flail, to the point where the 1st-level fighter is sort of scary on a charge, taking down minotaurs. Are you worried the fighter is (for once) overpowered?

Mike: That’s a great question, because it points to a big part of the playtest process. The fighter leans on the basic math of the game a fair bit—how hard should a strong guy with a big weapon hit, stuff like that. The math is still a bit up in the air, and I suspect that we’ll drop both hit point and damage numbers down to keep things easy to work with at the table.

Fonte: http://www.koboldquarterly.com/k/front-page12578.php

1142
Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 29, 2012, 11:39:02 am »
> Playtest com regra caseira

1143
Reza lenda que do porco, tu só não aproveita a alma, porque incorpora em vários humanos.

1144
Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 28, 2012, 11:12:19 pm »
Guerreiro tem que ser pra frente + soco forte, senão não é guerreiro. Sabe, igual o Cona... ei, espera.

1145
Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 28, 2012, 10:40:22 pm »
Opções pra não-guerreiros, pelo que entendi.

1146
Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 28, 2012, 09:25:17 am »
Citar
E pelo menos o *meu* problema com "o guerreiro pode improvisar", é que o pessoal esquece que o mago e o clérigo *também* podem improvisar. Então o guerreiro tem a opção de [bater ou improvisar], e o mago tem a opção de usar [Magia A, Magia B, Magia C, Magia D, Magia E, ou improvisar].
Rolou exatamente essa conversa ontem com o grupo.
Charles (Jogador do Guerreiro) "Então, o que o guerreiro pode fazer?"
Eu (jogador do mago) "Improvisar. Você pede o que quer, e o Rodrigo (o mestre) fala se você pode ou não."
Charles "Pera, sem manobras, sem nada, só isso?"
Eu "É pra estimular a criatividade"
Charles "Se é pra isso, porque os outros não são assim?"
(Silêncio desconfortável seguido de piada)

1147
Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 28, 2012, 12:03:29 am »
Eu disse que ia esperar as três mesas antes de comentar alguma coisa, mas teve um fator que eu acho que merece atenção urgente: Existem 3 táticas válidas no jogo:

Se for melee, avança e bate.
Se for caster, se afasta o máximo que dá, e dispara.
Se for ladino, sai da cobertura, ataca, corre pra cobertura de volta.
A mesma coisa aqui, mas o mais importante é "se for amigo do clérigo guardião, fique perto dele".

1148
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Maio 27, 2012, 12:14:00 pm »
Lembro de ter sido contra a proibição geral assim como a punição por restrição de postagens, mas deixo aqui minha opinião.

O era se todos que frequentam os Jogos Sociais falassem o que acham sobre essa questão. Se é dever do Coordenador punir quem quebra as regras, ou se isso deve ser responsabilidade dos narradores.

Eu voto por deixar por conta dos narradores, isso vai tirar um grande peso das costas do Cigano e Assumar, que poderão dar atenção a outras partes da sessão que precisa de alguma revisão.
O problema Murilo, é que esse peso sequer deveria estar nas costas deles, foi atribuido e assim ficou.

1149
Sistemas & Cenários / Re:Playtest do DnD Next
« Online: Maio 25, 2012, 06:54:54 pm »
Intoxicated: Aquele negócio da criatura tomar menos dano deve estar errado.
Lista de armaduras: Meu deus! O que é aquilo. Geralmente sou contra conspirações, mas dessa vez acho que eles colocaram essa lista apenas para altera-la depois e dizer que mudou em função do feedback dos playtesters. Não tem outra explicação LOL.
Finesse Weapons: Apesar de estar muito mal apresentado ficou bom poder usar a Dex para ataque e dano com essas armas.
Arma improvisada = dead goblin wins!!!

Até o momento nem olhei as fichas direito, apenas li o How to play (exceto a parte das magias).
Intoxicado é que o cara sente menos dor.
Finesse + armadura leve = Destreza, o super atributo dos combatentes.

1150
Sistemas & Cenários / Re:Playtest do DnD Next
« Online: Maio 25, 2012, 12:22:25 pm »
Error 37, hahaha. xD

1151
Jogos Sociais / Re:Máfia Redes Sociais - VITÓRIA DA MÁFIA!
« Online: Maio 25, 2012, 11:33:13 am »
Nunca vale, Publicano.

1152
Vídeo Game / Re:Diablo 2
« Online: Maio 25, 2012, 08:55:13 am »
O problema é que as vezes, o Hamachi meio que se prende ao teu sistema e é uma merda fudida pra atualizar / consertar ele. Pelo que o Zé me disse via FB, o mesmo já aconteceu com ele.

1153
Sistemas & Cenários / Re:Playtest do DnD Next
« Online: Maio 24, 2012, 07:47:41 pm »
Cara, esperemos sinceramente que sim. Seria lindo, e ideal que TODAS classes tivessem uma opção "depenada", fácil de jogar. Tipo um "mage" pro "wizard", um "thief" pro "rogue" e como já vimos, o "damage-guy" pro "fighter".

1154
Sistemas & Cenários / Re:Playtest do DnD Next
« Online: Maio 24, 2012, 07:40:02 pm »
Mark, jogando de guerreiro, você pode não apenas atacar! Mas no segundo nível, pode, duas vezes por dia, atacar DUAS VEZES na mesma rodada!

(click to show/hide)

1155
Sistemas & Cenários / Re:Playtest do DnD Next
« Online: Maio 24, 2012, 06:58:53 pm »
Cara, o Fighter tem a opção de andar e bater, dois pontos de ação no nível 2 e trespassar no nível 3. O fighter não tem opções de armadilha. Ele É a opção de armadilha.

E é aquilo que eu te falei no msn: estão defendendo isso como modelo de classe simples. Consigo entender essa postura. Vi até uma coisa linda ali no facebook hoje: "Se quer jogar de fighter, use sua imaginação, um simples melee não é só isso se você imaginar outra coisa."

O que isso quer dizer? Que se você for o mago, você não pode usar a imaginação, porque suas 10 magias de primeiro nível são incompatíveis com isso?

E o se o papel da classe fosse oposto? Você consegue imaginar um conjurador simplificado, com apenas uma opção de ataques )de perto ou de longe_, ganhando coisas mínimas em outros níveis que não exijam bookeeping? Eu consigo imaginar... mas também sei que que uma classe assim nunca vai aparecer, porque a magia "não pode ser limitada assim" (tradução direta de comentários da Wizard).

Páginas: 1 ... 75 76 [77] 78 79 ... 125