106
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Heróis Resistentes (artigo traduzido)
« Online: Abril 28, 2012, 01:09:17 pm »
Não sei se a ideia do Heirot foi essa, mas eu acho que seria bem interessante se os ferimentos graves ocorressem quando os pontos de vida ficassem abaixo de 0. Antes disso ia ser só escoriações e cansaço.
Mas para isso funcionar, recuperar os PVs a menos de 0 deveria ser bem mais dificil e lento.
Tipo, mais que 0 as curas funcionam normalmente, tanto as mágicas quanto natural.
Menos que 0 e as curas mágicas apenas estabilizariam o personagem, e somente as magias mais fortes, funcionando como rituais, curariam o personagem mais rápido.
Fora isso ele curaria 1 PV por dia ou algo do tipo.
Mas para isso funcionar, recuperar os PVs a menos de 0 deveria ser bem mais dificil e lento.
Tipo, mais que 0 as curas funcionam normalmente, tanto as mágicas quanto natural.
Menos que 0 e as curas mágicas apenas estabilizariam o personagem, e somente as magias mais fortes, funcionando como rituais, curariam o personagem mais rápido.
Fora isso ele curaria 1 PV por dia ou algo do tipo.