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Posts - MVerde

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Vídeo Game / Re:Civ 5 Multiplayer
« Online: Dezembro 24, 2013, 11:40:38 am »
Eu topo, mas não tenho nenhuma expansão.

Gosto muito de Civ 5, mas não sei como funciona o multiplayer. Como fica o tempo de jogo?

Já joguei usando o mesmo PC, assim fica bem enrolado, mas online vai ser quase a mesma coisa, já que os turnos devem acontecer ao mesmo tempo. O problema é se tiver algum enrolão.

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Off-Topic / Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2013!
« Online: Dezembro 23, 2013, 09:47:56 pm »
Essa primeira revista que você postou é super legal Noara!!! Bem diferente do que a gente conhece de turma da Mônica mas ao mesmo tempo muito igual... se é que dá pra entender!!!

Eu quero comprar uma dessa pra mim.

Edit:

E esse Chico Bento galã?  :wub:

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Off-Topic / Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2013!
« Online: Dezembro 18, 2013, 11:35:23 pm »
Qual uma boa data para fazer a revelação geral?

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Off-Topic / Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2013!
« Online: Dezembro 18, 2013, 10:24:07 pm »
:dança: :dança: :dança: :dança:
meu presente chegou, arigatô  XD

http://instagram.com/p/iFQ7vHmtUg/
um pen-luffy-san-drive

Continuo sem saber quem é meu amigo, mas desconfio  :hmmm:

E o que é isso?

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Dezembro 17, 2013, 10:01:29 pm »

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Dezembro 16, 2013, 09:39:48 pm »
Adoro essas apresentações. Ver isso ao vivo deve ser show.

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Dezembro 15, 2013, 10:01:49 am »
Não sei se teve corte, tive que pular algumas partes pra chegar no final. E não vou ver essa coisa outra vez. XD

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Dezembro 14, 2013, 01:11:16 pm »
Noara, não.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 05, 2013, 12:46:52 pm »
Estou no celular, vou ser bem direto.

Meus suspeitos do dia são, Lucita e Cebolituz.

Lucita por incitar linchamentos desde que o o segundo dia de jogo, no decorrer ela foi evoluindo gradativamente isso. E hoje com essa ideia de seprar os votos só serve para fortalecer a(s) que consegue ter um controle maior dos próprios votos.

Cebolituz pela ideia de votar através de contagem de votos (é sério isso?). E quando levemente pressionado pelo Arcane já atacou gratiutamente acusando de coisas que o Arcane nem fez, por exemplo votar no Steak. (ps: não tive tempo de ler o ultimo post do cebola).

Não gostei do argumento usado pelo Steak sobre ele não poder ser mafioso. Mas falo disso depois.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 05, 2013, 12:04:57 am »
Citação de: Steak
Não tenho desconfianças ainda, esse primeiro dia me parece morto. Gostaria de entender uma coisa do Nibe, a máfia ganha poder de um personagem caso esse cara seja linchado? Ou podemos linchar sem medo de ajudar a máfia?

Ele já explicou isso, a resposta é sim, a máfia ganha esse poder, mesmo que a pessoa morra em linchamento.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 04, 2013, 10:52:56 pm »
Releia, Verde.

Primeiro que a Lucita já corrigiu a Kath; segundo que eu de imediato fiz uma pergunta pro Mago e ele ainda não respondeu.
Cheguei a REITERAR que mantive meu voto de propósito por causa disso.

Não tinha visto o seu post pedindo para elaborar mais sobre o Arcane. O da Lucita até vi, mas é que vou elaborando meu post enquanto leio, nem lembrei de apagar essa parte.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 04, 2013, 10:39:39 pm »
Esqueci de comentar. Mas seria muito bom se o Steak desse "as caras" de verdade.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 04, 2013, 10:36:43 pm »
Citação de: Cebolituz
O fato de isto estar escrito não influencia em nada. Se o Nibelung colocasse "exceto pela ação de morte das máfias" estaria dizendo que há mais de uma máfia no jogo (o qual já daria de graça uma configuração de jogo) ou "exceto pela ação de morte dos anticidades" já confirmaria a existência de um SK, coisa que nenhum narrador quer que aconteça logo de início.

Nós temos que levar em consideração o tamanho do jogo muito mais do que esse tipo de frase. E uma morte por noite poderia fazer o jogo se alongar demais. O narrador deve tentar fazer o jogo acabar em 7 dias que é o aceitável, até porque, a tendência mais a frente é entrar poderes protetores que podem fazer o jogo se alongar ainda mais. Dois dias que o assassino é bloqueado e um que ataca um protegido e vamos para mais 10 dias, ainda mais os dias sendo longos como estes daria quase um mês em uma máfia só.

Isso. O que está escrito não quer dizer que há apenas máfia. A questão é, deve haver duas formas de morte "Máfia e SK" ou "Máfia 1 e Máfia 2", é um jogo muito grande para começar com apenas uma ação de morte, mesmo com o linchamento compulsório, é arriscar muito nas decisões dos jogadores para fazer o jogo andar. Eu particularmente acredito na opção dois, mas não vou continuar batendo nessa tela.

Citação de: Ielena
1. minhas paredes de texto não são propositais, e eu simplesmente coloquei minha opinião com relação ao Rain e a defesa dele ao Irish. E disse que o Mago não me pareceu suspeito quando chegou em jogo, mas que voltei atrás quanto a discatar a suspeita, pela revelação antecipada e bem do nada do Irish. Aonde foi que eu desviei e enrolei ai?

Pode explicar de outra forma? Não entendi.

Citação de: Kath
Ielena, eu por um momento também achei que a Noara fosse SK, pensei que eu tivesse sido a única :hmmm:

Lucita, foi a Lucita quem disse isso.

Citação de: Publicano
Por enquanto mantenho meu voto no Mago, pelo menos até ele falar mais alguma coisa. Se for o caso mudou meu voto antes do fim do dia; devo acessar de manhã cedo amanhã, e de noite.

Falar mais o que? Ele já entrou em jogo com o personagem revelado e como o linchado do dia, ainda há algo que ele não explicou?

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Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 03, 2013, 08:52:41 pm »
Citação de: Ielena
@Pós Verde: o que te faz pensar que temos duas máfias?

O tema dá essa liberdade, o Nibelung já fez algumas máfias assim e não consigo ver um SK aqui. E pensando na matemática do jogo, o Nibelung não iria deixar apenas uma fonte de morte, mesmo que algum mafioso ganhe poder de morte secundária, é arriscado garantir que esse poder seria concedido para a máfia, pois depende de N fatores.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Forever Red - Dia 1 até 05/12 23:59
« Online: Dezembro 03, 2013, 08:30:08 pm »
    Citação de: Lucita
    Eu ainda acho que o "objetivo" dessa máfia é fazer a cidade pensar e agir, isso tem muito a cara do Nibelung, ninguém tem poder pra ficar chorando ajuda da mamãe sobre ações noturnas então é pra todo mundo levantar esses bundões e fazer alguma coisa! Sem especular setup, só pelas regrado do jogo que nós conhecemos, inicialmente, os não-cidadãos tem muito mais vantagens do que os cidadãos, e isso me cheira muito como algo do tipo "Cidade! Mexam-se, se quiserem alguma vantagem, mereçam-na. E Não sei de vocês, mas eu queria muito muito muito uma vantagenzinha pro nosso lado.

    Mas especular isso é bom, dá pra tirar muita informação daí. O bom é que estamos conseguindo abordar vários temas, já passamos pela mecânica de linchamento, pelo tema, alguns questionamentos, agora pode ser uma boa para ver o que o pessoal pensa do setup. E infelizmente nesse caso, quem tem mais experiência de jogo, pode se sair melhor. Já que muitos narradores costumam ter um padrão para jogos, ou as vezes repete algum padrão.

    Citação de: Lucita
    Sinceramente? Particularmente eu acho que quanto antes acharmos alguém pra votar e terminar o dia 1 logo, melhor. Tou vendo muita especulação e pouca prática ou coisa útil. Dia 1 não ajuda mesmo, e do jeito que tá, parece que pra muitos aqui compensa ficar nesse "nhe-nhe-nhe" até quinta-feira, resolver alguma coisa de última hora rápido porque o dia tá acabando mesmo e beleza - algo que, não preciso nem dizer, é vantagem pra mafioso se aproveitar.

    O dia ainda está rendendo, creio que amanhã, mais ou menos na hora do almoço, é um bom momento para definirmos como será a questão Linchamento do Dia.

    Citação de: nelio
    Pessoal, uma observação que acho pertinente: um eventual SK no jogo iria contra a proposta do narrador de liberação de poderes a partir de uma jogada bem sucedida da facção oposta. Alguém neutro agindo no meio e consequentemente liberando poderes para qualquer que seja a facção foge do que o Nibelung propôs. Portanto, acredito cegamente que não teremos SK.

    Tenho o mesmo ponto de vista. E pra mim, cada vez mais, me parece que temos duas máfias.

    Citação de: Lucita
    Eu sinceramente não tenho muitas certezas ainda, a não ser o fato de a Noara, o Macnoob, o Thales e o Verde serem virgens (eles que disseram!!! :P ), mas inexperiência não significa mafiosidade, a não ser que eles se revoltem com a vida e... bom, não acho que seja o caso.

    Eu disse o que?

    Citação de: Lucita
    Eu sei que vocês maizomeno já explicaram o porquê dessa opinião. Mas considerando que essa máfia é diferente, o fato de lincharmos nos dá, falando grosseiramente, 50% de chance de tomarmos algum poder que poderíamos ter a nosso favor, contra uma certeza de 0% de chance de poder para nós + X% de chance de poder pra mafioso(a qual não muda caso não linchemos alguém, a máfia sempre tem chance de ganhar poder cada noite), por que, na opinião de vocês, ainda é preferível não lincharmos ninguém hoje?

    Forçou um pouquinho a barra nos 50%.

    Citação de: Kath
    Sobre não possuirmos poderes: quando vamos ter? Só quando matar mafioso? Ou eu peguei o bonde andando?

    Ninguém tem poder, a cidade para ganhar poder precisa que um mafioso morra. Para a máfia ganhar poder precisa eliminar o cidadão certo.

    E sobre a questão dos poderes, é bom dar uma olhada no primeiro post:
    Citação de: 1º Post do jogo
    • Policial: Seus resultados levam em consideração se o alvo é mafioso ou não. Um mafioso recebe o resultado de Culpado, e qualquer outro recebe um resultado de Inocente, incluindo sobreviventes, cultistas, e assassinos em série.
    • Médico: Seu alvo recebe uma informação que foi protegido, mas não saberá se foi atacado. Se seu alvo tiver sido atacado, você receberá a informação que o protegeu da morte. Se você não receber retorno, seu alvo não foi atacado.
    • Bloqueador: Seu alvo só saberá que foi bloqueado se ele tiver executado uma ação noturna naquela noite. Se você bloquear alguém que não agiu, ele não saberá que foi bloqueado.
    • Rastreador: Se seu alvo for bloqueado, você ainda receberá como resultado o alvo que ele pretendia ir. Se você receber o aviso que ele não agiu em ninguém, ele não tem ação noturna, ou optou por não agir.
    • Incriminador: Seu poder afeta qualquer tipo de poder investigativo. Rastreadores e observadores verão o alvo agindo na vítima, e policiais verão o alvo como culpado.
    • Todos com ações noturnas: Caso você não vá agir à noite, favor me enviar uma MP avisando. Se eu não receber nenhum aviso sobre sua ação, você receberá uma MP avisando que eu não recebi sua ação. Se você não receber nenhuma mensagem de retorno, eu recebi sua MP.

    Não sei se teremos muitos poderes além desses, talvez um ou outro passivo, mas vou trabalhar com a teoria que há apenas esses poderes em jogo.

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