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Posts - Lumine Miyavi

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Apresentação / Re:Presente.
« Online: Outubro 29, 2012, 10:23:15 am »
Só narrar pesa, é um saco isso. Alias, oie!

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Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 29, 2012, 12:16:53 am »
O problema do matchup de Vader vs Diavolo é que sim, o Vader pode prever flashes do futuro... e o Diavolo também, porque faz parte do powerset dele.


Ele tem a capacidade de enxergar as ações com certeza em até 10 segundos, e se quiser, dar o tal timeskip. O que faria dessa luta um BSOD duplo, como o Wing Zero vs Epyon.

1008
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 28, 2012, 05:09:47 pm »
E mesmo assim, ninguém aqui tem um puto contra o Diavolo. Cronocinese é um poder assustador. ♥

1009
Vídeo Game / Re:Team Fortress 2
« Online: Outubro 28, 2012, 04:01:03 pm »
Eu troco esse item por ter mais gente que joga TF2 ativamente. XD


Consegui os itens do Merasmus (e do MONOCULUS!) ontem num server onde o pessoal cooperou. Foda é que tinham uns dois gankers de pyro, esperando a gente chegar perto e saiam matando AMBOS times no meio do co-op.


Nada que um kick não resolvesse.

1010
Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 28, 2012, 11:05:53 am »
Chave dos Vencedores
Citar
Dumbledore, de Harry Potter
Dean Winchester, de Supernatural

Vs
Illithid God-Brain, de Ravenloft
Batman, Cavaleiro das Trevas, de Cavaleiro das Trevas


Chave dos Perdedores
Citar
Gandalf, de O Senhor dos Anéis
Tyrael, de Diablo
Vs
Darth Vader, de Star Wars
Diavolo / Doppio, de Jojo's Bizarre Adventure

1011
Vídeo Game / Re:Team Fortress 2
« Online: Outubro 27, 2012, 11:13:03 pm »
Eu tenho uma Wee Booties, que eu não uso. Não é um Bootlegger, mas o efeito é o mesmo.

1012
Vídeo Game / Re:Team Fortress 2
« Online: Outubro 27, 2012, 08:47:07 pm »
Merasmus é o mago que criou o MONOCULUS!, certo? Vamos ver~

1013
Vídeo Game / Re:Team Fortress 2
« Online: Outubro 27, 2012, 04:31:20 pm »
Começou quando? Ontem eu joguei à tarde, e não tinha nada de mais!

1014
Off-Topic / Re:Falha crítica!
« Online: Outubro 24, 2012, 10:04:41 am »
Citar
mas isso não dá um plot jeitosinho?
entendo que é muito interessante evitarmos regras que castiguem os jogadores por coisas (especialmente coisas sobre as quais eles não tem controle, como a sorte nos dados), mas não seria bacana se inclusive a sorte gerasse novas situações e, no fim, incrementasse o personagem?

as in: o grupo ir caçar (1) um artífice de bonecos para criar novos membros pro cara, ou (2) um extraplanar que aceitasse um pacto, ou (3) [...]
(Eras depois.)

Foi como o Torneco disse, é uma situação onde a resolução acaba dando mais trabalho que tudo.

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Off-Topic / Re:Falha crítica!
« Online: Outubro 20, 2012, 05:58:37 am »
Eu devo ser o único aqui que não usa regras de falhas críticas, ao que parece.  :P
Não usava regra de falha crítica desde que uma regra que um jogador achou na net, uma regra caseira de "desmembramentos" e isso fez com que o guerreiro de outro jogador ficasse (na mesma sessão) sem mão e sem perna.

Se conta morrer por resultados ruins, já dei TPK por 1 no dado (porque teste de resistência sempre falha com 1).

1016
Sistemas & Cenários / Re:Do futuro "packet" de Next
« Online: Outubro 19, 2012, 01:14:31 pm »
Então eu tenho que esperar os pôneis mágicos voadores pra todos (Kimble©), no próximo update, ao invés de me focar o que a gente tem aqui no momento?

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Sistemas & Cenários / Re:Do futuro "packet" de Next
« Online: Outubro 19, 2012, 09:32:43 am »
Pior que o guerreiro, que ainda ganha alguma coisa, é o Ladino, que perdeu a capacidade de não falhar em testes de perícia porque... "deixa o jogo fácil demais".


Sendo pelo que mostraram até agora, é a única coisa que diferenciava o Ladino de um fighter sem o sistema de dados...


Citar
It distorted the game in irritating ways.
Essa frase me incomoda mais que tudo, porque um ladino que não falha, distorce o jogo, já um infinitos itens mágicos que podem "sincronizar" num mesmo dia com o personagem e oferecer mais slots de magia, não.

1018
Sistemas & Cenários / Re:Street Fighter RPG
« Online: Outubro 18, 2012, 11:06:41 pm »
Faz uma aventura bem estilo beat 'em up, Final Fight 2012, talvez eu até apareça.

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Sistemas & Cenários / Re:D&D Next Q&A ou "MY PRECIOUS!"
« Online: Outubro 18, 2012, 10:32:20 pm »
Pra mim tá é esquizofrênico. No mesmo artigo eles falam coisas opostas, pô.

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Sistemas & Cenários / Re:D&D Next Q&A ou "MY PRECIOUS!"
« Online: Outubro 18, 2012, 05:46:27 pm »

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