Autor Tópico: Spell Pipoca  (Lida 71191 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Re:Spell Pipoca
« Resposta #345 Online: Março 11, 2016, 07:03:24 pm »
Citar
Outro trailer que saiu hoje foi o novo de Guerra Civil
Spoiler (click to show/hide)

Por exercício de curiosidade intelectual - porque colocar a indicação de spoiler em um trailer, que é justamente o material de divulgação do filme?

Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Spell Pipoca
« Resposta #346 Online: Março 12, 2016, 05:58:47 pm »
Os CGs dos trailer da guerra civil tão bem fracos, pra mim. O Aranha ficou legal, mas o rosto dos atores nas armaduras, oh god.
« Última modificação: Março 12, 2016, 06:02:28 pm por Lumine Miyavi »

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Spell Pipoca
« Resposta #347 Online: Março 14, 2016, 07:53:02 am »
Os CGs dos trailer da guerra civil tão bem fracos, pra mim. O Aranha ficou legal, mas o rosto dos atores nas armaduras, oh god.

Desde o 1o homem de ferro que o rosto dele 'flutua' dentro do capacete  :bwaha:

Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Spell Pipoca
« Resposta #348 Online: Março 14, 2016, 09:08:28 am »
O problema / agravante é que normalmente ele não interage ao redor, né.

Aqui... fica gritante. D:

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan

Re:Spell Pipoca
« Resposta #349 Online: Março 28, 2016, 09:32:31 am »
Minhas condolências a todos os fãs do Universo DC.
Zack Snyder sepultou qualquer esperança de vermos super heróis de verdade da DC no cinema.
Uma pena mesmo.

Re:Spell Pipoca
« Resposta #350 Online: Março 28, 2016, 01:54:19 pm »
Citar
Minhas condolências a todos os fãs do Universo DC.
Zack Snyder sepultou qualquer esperança de vermos super heróis de verdade da DC no cinema.
Uma pena mesmo.

Os 400 milhões de dólares na estreia (quinta melhor estreia, não ajustada de acordo com inflação) indicam que o choro de fãs é livre.  :)
« Última modificação: Março 28, 2016, 01:56:37 pm por Lúcio Quíncio Cincinato »

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Spell Pipoca
« Resposta #351 Online: Março 28, 2016, 03:25:30 pm »

Re:Spell Pipoca
« Resposta #352 Online: Março 28, 2016, 11:57:46 pm »
Acredito eu que a maioria das pessoas que vão ver esses filmes não são hardcore fãs de hq e sim aqueles que conhecem os personagens por causa dos filmes/desenhos. Então eles não esquentam muito a cabeça
War never changes

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Spell Pipoca
« Resposta #353 Online: Março 30, 2016, 04:49:02 pm »
Acredito eu que a maioria das pessoas que vão ver esses filmes não são hardcore fãs de hq e sim aqueles que conhecem os personagens por causa dos filmes/desenhos. Então eles não esquentam muito a cabeça

Um conhecido meu trabalha na Disney, na área dos filmes da Marvel que a Disney produz. Questionei ele sobre esse seu ponto, há um tempo.

Ele categoricamente me disse que a indústria do Cinema está defecando e andando para nós, fãs de carteirinha, leitores assíduos, conhecedores profundos das histórias ou hardcore-fãs.

Segundo ele, eles não precisam gastar um centavo para converter nossa não-audiência em audiência-e-lucro. Já fomos convertidos.

O foco de toda essa nova geração não é nem converter nossos filhos, por exemplo, que segundo ele receberão isso dos pais já. Eles criam campanhas de marketing e roteiros pra atingir jovens (principalmete) e fidelizá-los.

Talvez eu não tenha conseguido explicar direito, mas é como se os fãs já fossem 'ingresso vendido' e 'merchandising comprada' já. O foco deles é em mercados emergentes, como nos filhos de não-fãs.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Spell Pipoca
« Resposta #354 Online: Março 30, 2016, 05:19:28 pm »
Deu pra entender sim, e faz todo o sentido do ponto de vista do marketing.

Re:Spell Pipoca
« Resposta #355 Online: Março 30, 2016, 07:44:47 pm »
Talvez eu não tenha conseguido explicar direito, mas é como se os fãs já fossem 'ingresso vendido' e 'merchandising comprada' já. O foco deles é em mercados emergentes, como nos filhos de não-fãs.

Pelo que eu entendi, ele sabem que aqueles que já são fãs vão assistir os filmes e mesmo que eles não gostem já não faz diferença por que o dinheiro já entrou. E eles também sabem que esse mesmo pessoal vai assistir novos filmes na esperança de serem bons.

É aqueles que não são fãs vão ser atraídos pelo marketing
War never changes

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Spell Pipoca
« Resposta #356 Online: Março 31, 2016, 10:22:55 am »
Talvez eu não tenha conseguido explicar direito, mas é como se os fãs já fossem 'ingresso vendido' e 'merchandising comprada' já. O foco deles é em mercados emergentes, como nos filhos de não-fãs.

Pelo que eu entendi, ele sabem que aqueles que já são fãs vão assistir os filmes e mesmo que eles não gostem já não faz diferença por que o dinheiro já entrou. E eles também sabem que esse mesmo pessoal vai assistir novos filmes na esperança de serem bons.

É aqueles que não são fãs vão ser atraídos pelo marketing

Isso aí. E o foco nem sempre é o filme em si e a bilheteria, mas o marketing por trás. Desde a época dos primeiros Star Wars, os estúdios perceberam que podiam faturar 2-3x mais em produtos da marca do que no filme em si.

Pra franquia de super herói isso é muito natural, mas agrava a distância do hardcore-fã. Esse cara vai comprar merchandising oficial dos personagens sendo pouco atingido pela qualidade do filme, então o foco é realmente o novo público.

Re:Spell Pipoca
« Resposta #357 Online: Março 31, 2016, 01:52:58 pm »
Talvez eu não tenha conseguido explicar direito, mas é como se os fãs já fossem 'ingresso vendido' e 'merchandising comprada' já. O foco deles é em mercados emergentes, como nos filhos de não-fãs.

Pelo que eu entendi, ele sabem que aqueles que já são fãs vão assistir os filmes e mesmo que eles não gostem já não faz diferença por que o dinheiro já entrou. E eles também sabem que esse mesmo pessoal vai assistir novos filmes na esperança de serem bons.

É aqueles que não são fãs vão ser atraídos pelo marketing

Isso aí. E o foco nem sempre é o filme em si e a bilheteria, mas o marketing por trás. Desde a época dos primeiros Star Wars, os estúdios perceberam que podiam faturar 2-3x mais em produtos da marca do que no filme em si.

Pra franquia de super herói isso é muito natural, mas agrava a distância do hardcore-fã. Esse cara vai comprar merchandising oficial dos personagens sendo pouco atingido pela qualidade do filme, então o foco é realmente o novo público.

Basicamente os filmes são comerciais super faturados  :b
War never changes