SOSO - T.T.I.D.S.D.I.E.U.I.C., pop/eletrônico.
Surpreendentemente, gostei do álbum todo, considerando que é uma produção independente e está sendo distribuído DIGRÁTIS na internet. Achei a batida honesta, a melodia dá pro gasto, e a cantora, apesar de chinesa, não tem aquela voz infantil típica das orientais.
Pode baixar o álbum de graça no
site oficial (cujo single é, por acaso, a música piorzinha de todas), ou no ThePirateBay, onde a cantora promoveu o disco.
======================
WALK OFF THE EARTH (tudo)
A banda de dez mãos e um violão só cujo clipe já tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube não era apenas "mais uma coisa da internet". Fui checar, e constatei que eles fazem música muito boa, justiça seja feita, principalmente depois que a loira (Sarah Blackwood), ao que parece, se juntou oficialmente à formação. Na real, fazia muito tempo MESMO que eu não gostava e consumia o produto de uma banda (tipo, ser fã), mas dessa eu já baixei e paguei por todas as músicas disponíveis na net. Os
links estão no canal deles no Youtube cuja capa hoje exibe um cover de arrepiar os cabelos do (*) de Polly- Nirvana.
Como dica, sugiro apenas não comprar o primeiro disco, porque as músicas variam muito de estilo entre si e parece meio "estranho" de ouvir, além de várias faixas não passarem de diálogos entre os membros da banda. Menos da metade do disco se salva, se comparado com o que eles andam disponibilizando agora.