0 Membros e 5 Visitantes estão vendo este tópico.
Call of Duty: polícia recebe denúncia de tiroteio, mas era apenas o jogo!A polícia de Estocolmo, na Suécia, invadiu um apartamento recentemente depois de receber uma denúncia de que tiros estavam sendo disparados no local, e que os moradores estavam gritando por ajuda. Quando chegaram ao interior do imóvel, para a surpresa das autoridades, tudo não se passava de um grupo de adolescentes jogando videogame.Conforme informações do site UPI.com, os adolescentes estavam jogando 'Call of Duty' durante uma tranquila noite de sábado, quando um dos personagens do game foi morto após ser baleado diversas vezes e ficou deitado no chão gritando por socorro.O problema é que o volume do jogo estava alto demais, e isso fez com que algumas pessoas que passavam pela rua ouvissem todo o barulho e chamassem a polícia, pensando que se tratava de um tiroteio real. Uma unidade com 10 policiais foi enviada até o apartamento. Eles colocaram os adolescentes para fora antes de realizar uma vistoria completa no local. Só depois disso os jogadores conseguiram explicar à polícia o que estava acontecendo. Depois de tudo esclarecido, Os policiais deixaram o apartamento sem levar ninguém preso.
Homem é arrastado e espancado por três mulheres dentro de bar em Ouro Preto.Publicação: 15/02/2013 16:46 Atualização: 15/02/2013 17:11Três mulheres foram presas na madrugada desta sexta-feira depois de agredirem um homem com blocos de granito e pedaços de concreto dentro de um bar na Rua Geraldo Laércio, no Bairro Tavares, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Uma das agressoras afirmou que a vítima passou a mão nas nádegas dela. O caso será investigado pela Polícia Civil. A confusão aconteceu por volta das 2h30 dentro de um bar. A polícia foi acionada por testemunhas que presenciaram as três mulheres, de 20, 25 e 43 anos, espancando o homem de 42 anos. As agressoras arrastaram a vítima no chão e deram vários golpes com blocos de granito e concreto na cabeça dela. Também desferiram alguns socos e chutes.Logo depois das agressões, as mulheres entraram em uma Caravan azul e fugiram em alta velocidade. Os militares fizeram rastreamento pela região e conseguiram encontrá-las. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade com ferimentos profundos na cabeça.Na delegacia, uma das mulheres afirmou que bateu no homem pois ele passou a mão nas nádegas dela. Em seguida, as outras duas agressoras a ajudaram. A polícia vai investigar se o argumento usado por elas é verdadeiro.
Delegacia de SP registra ocorrência de estupro “por pensamento”Um boletim de ocorrência inusitado consta nos arquivos da Polícia Civil de São Paulo: uma mulher afirmou ter sido estuprada "por pensamento" por dois homens. A ocorrência foi registrada na 3a Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Oeste da capital paulista. O caso ocorreu em 18 de maio de 2011 e vazou na Internet, repercutindo nas redes sociais (foto).Segundo a denunciante, os dois homens "a forçavam a manter ato sexual com eles por pensamento". A mulher havia procurado a Polícia Federal, mas foi aconselhada a procurar o departamento de polícia especializado em crimes contra a mulher.Na queixa, ela relata que os dois homens a forçam a manter relações sexuais contra a vontade dela. Segundo o depoimento, "nenhum deles é carinhoso" e a mulher afirmou sempre tomar anticoncepcionais "para não engravidar".Os policiais registraram a queixa e encaminharam a mulher para realizar exames psicológicos. Não se sabe do resultado dos exames e onde a mulher se encontra atualmente. O boletim não gerou nenhum efeito e provavelmente foi registrado para preservar os acusados.