Galera ainda de ressaca do último carnaspell e depois desse grande evento temos apenas uma certeza: terão muitos outros.
Foi uma experiência incrível e maravilhoso rever e conhecer pessoalmente a galera.
Considerando esses elementos e imaginando que o evento só tem a crescer, ficam algumas questões que devem ser discutidas com antecedência para que não fiquem para última hora.
- Possivelmente precisaremos de um lugar melhor
- Dois para organizar é impossível
- É mais caro para uns que para outros
- Eu sou lindo
Uma possibilidade que pensei que para tentar abrandar todos esses elementos é: irmos para um hotel.
Quando digo hotel, pode ser hotel, motel, hotel-fazenda, hostel, etc...
Lá teremos serviços de quarto (para quem tava se sentindo mal acomodado), teremos diversidade de refeições e não teremos quem limpe a nossa sujeira (porque, né, nem todo mundo tava ajudando).
Eu calculo que com o sucesso desse ano, podemos ter umas 30 pessoas no próximo evento. Assim podemos ter um poder de barganha para negociar preços em lugares mais baratos para viajar (como SP e região).
O que precisamos:
- Acomodações suficientes
- Um lugar grande para o evento
- Facilidade
O que achão?