O Thales falou, se manifestou mas não disse o que todos querem saber: você vem?
Eu acho que para ser justo tinha que ser fora do RS dessa vez. Acho que onde pode ter mais presença de spellianos é em SP, não? Eu diria para fazer por lá.
Hiruri, eu ~desconcordo~ por algumas razões, dentre elas, que o povo de SP não é tão unido como aqui, não se encontram nem entre si, não sei sobre organizar esse tipo de coisa. Outra coisa é que SP é um destino pro carnaval "normal", então as passagens/tudo o resto lá tende a estar mais caro nessa época, como em qqr outra temporada de feriado. Ngm vem pro RS no carnaval, então muita gente consegue desconto pra cá. E outro ainda, é que aqui é fácil todo mundo ficar hospedado de graça, é muito fácil se locomover de um lugar ao outro e praticamente não se vai gastar nada depois que estiver aqui. Ano passado teve até dia que os ônibus municipais estavam de graça. Diferente de SP, por exemplo, que tudo é longe, demorado e requer pagamento. Teria que ter um baita lugar em SP tb que conseguisse acomodar a festa por 2~3 dias, de graça. Aqui, se pah, a gente enconsta tudo lá no Gegê e incomoda ele de graça.
MAS, se tiver uma boa solução pra essas coisas, pra facilitar pra galera, lugar pra todos ficarem sem gastar e lugar pra churrascar/jogar/karaokezar/nerdzar.. ótimo! por que não?
E por falar em gastar pouco, jogaram uma ideia (a Noara) de os anfitriões bancarem as comilanças, pra não pesar mais ainda no bolso de quem vem de fora. Eu concordo e aprovo. Então, na hora de dividir o quanto ficou os trecos gastos nos dias de evento (comida, bebida, etc), o valor seria dividido entre as pessoas que moram na cidade (ou muito perto, tipo na cidade vizinha e tal) e não entre quem veio pagando passagem. O que vocês acham disso?
Sendo aprovado, mais uma forma de facilitar a vinda da galere de fora: hospedagem grátis, comidagem grátis, ver caras spellianas, jogatinagem, conhecer o Ruben [dessa vez vai!] = como resistir??