Aos olhos de deus, pecado é pecado. Não existe pecado maior, nem menor, nem pior, nem mais leve. Não existe "pecadinho".
Quem te disse isso?
o Julgamento divino é individual.
Mateus 7:2 Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.
Romanos 14:12 Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus.
I Coríntios 4:5: Portanto, nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não somente trará à plena luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações; e, então, cada um receberá o seu louvor da parte de Deus.
Lucas 6: 36-38 Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á. Colocar-vos-ão no regaço medida boa, cheia, recalcada e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também.
Não que citar a bíblia seja fonte fidedigna, mas serve para demonstrar que nem mesmo a biblia fundamenta certas idéias defendidas pelos dito religiosos "conhecedores da verdade".
Ou seja esta "neura" com Sexo é muito mais coisa de enrustido que coisa de religião.
Mas a própria religião já usou e usa muito até hoje o nome de deus para colocar sua visão sobre esse assunto.
Tem certeza? Muitos que se dizem "falar em nome de uma religião" não representam realmente a religião e sim seus próprios interesses.
Por exemplo a religião mais "direitinha" (no sentido de esclarecer seu ponto de vista sobre os assuntos referentes a fé) que existe é a Católica. Se não está claro no seu catecismo ou alguma enciclica/carta papal. Então não representa a visão da Igreja como um todo. Isso quer dizer que 90% do que os católicos dizem e inclusive coisas que alguns padres dizem não tem fundamento na fé catolica e vem somente de suas cabeças ocas. Ou "Como eu ACHO que DEVERIA ser"
A religião é só a desculpa para ser enrustido sem medo.
Pode até ser, mas como você mesmo disse, não tem como perguntar pra deus. Se não há como saber, você prefere arriscar?
Nós criamos Deus!
Se o Deus que eu sigo é bom, justo, caridoso com todos... isso é um reflexo do que eu quero ser como pessoa.
Se o Deus que eu sigo só favorece meu "grupinho", isso é o reflexo do que eu quero ser como pessoa.
Se o Deus que eu sigo me dá dinheiro em troca de eu dar dinheiro prá ele e que se foda a necessidade dos outros, isso também é reflexo do que eu quero ser como pessoa.