Como assim Rorscharch ganhanso do Vader? O único "poder" do cara é ser desconfiado e violento...
E daí? Gandalf ganha fácil do Vader e eu to votando no Vader. 
Eu discordo.
Anakin foi concebido pela Força, e tem uma ligação com ela a um nível inumano. Ele pode prever o futuro a curto prazo e assim antecipar todos movimentos do gandalf. Seus poderes de manipulação mentais provavelmente não funcionariam contra o mago, mas ele compensa com a telecinese. Suas habilidades físicas são debilitadas por causa do traje, mas este também não é o ponto forte do gandalf. Comparar as armas de ambos é difícil, porque não conheço nenhum parâmetro comum que tenha sido mencionado em ambas séries. O sabre de luz derrete aço, mas o gandalf tem a espadinha mágica: até que ponto essa magia pode protegê-la, não tenho como saber.
Quem defende o gandalf usa argumentos como "ele é um semi-deus" ou "ele pode voltar dos mortos". Quanto a voltar dos mortos, não foi ele quem voltou, e sim o Ilúvatar que o mandou de volta, para acabar de vez com sauron. Duvido que vencer um torneio seja tão importante assim para o grandão interferir. E sobre ser um anjo, Gandalf não é um "anjo guerreiro". Sua magia é sutil (apesar de eu mesmo ter narrado seu uso de bolas de fogo, isso foi baseado no Hobbit, que não é tão acurado quanto a capacidade do mago). É verdade que o velho matou um balrog, e isso não é pouco, mas vader também teve sua cota de monstros gigantes no universo expandido.
Na minha opinião essa luta terminaria bem rápido: Vader é mais ágil que gandalf, e conseguiria dar o primeiro golpe, que usaria a força para desarmar gandalf. enquanto este se recupera, vader usaria o famoso movimento de sufocar a distância, e mataria o mago sem nem sacar o sabre de luz.
E é pertinente (apesar de que o Vader não usa os choquezinhos legais):