Início da Noite 1 – Para Thales (Hiro Nakamura)
Você faz um salto temporal e chega em Nova York, mas não aquela Nova York que conheceu nos últimos tempos: algumas coisas parecem diferentes, é como se fosse uma realidade alternativa!
Você faz trocentas teorias a respeito em milésimos de segundo congelados, quando vê Sentinelas lutando à distância com algumas formas voadoras.
Mas não há muito tempo para isso, perto de você, na rua deserta, vê um homem de cabelos verdes abrir um portal em pleno ar e enfiar sua mão dentro dele -- mas aí a mão é sugada para dentro do portal, e ele todo é puxado.
E você vê uma COISA lá dentro do portal, e a COISA devora o sujeito -- não vou entrar em detalhes, porque sua mente se recusa a lembrar. Mas uma coisa você lembra: ELA PERCEBEU VOCÊ.
E TENHA UMA BOA NOITE.
Manusouza – DEN-O
Ação: Investigar o Kinn
Você assume a SWORD FORM e sai procurando aquele que acha que talvez seja um dos inimigos.
Infeliz, ou felizmente, você estava errado, Den-O: embora você tenha sido obrigado a usar o DenLiner para voltar no tempo e achar o Kinn, esse sujeito nem de longe é um monstro!
http://duelist-nation.webs.com/denliner.jpg Resultado: Sucesso. Kinn é inocente.
Kinn – DOC BROWN
Ação: Rastrear Thales
Você prepara o Mr. Fusion com uma carga de lixo, dá partida no DeLorean a 88 milhas por hora, no encalço de seu alvo.
Você checa 1985, 1955, não acha o Thales, e se lembra, batendo na testa, de checar alguns futuros alternativos, até finalmente achá-lo. O DeLorean estoura pelos céus da Manhattan semidestruída, e você se aproxima do topo de um arranha-céu onde vê o Thales aparecer do nada.
Uma porta se abre perto dele e você vê OUTRO Thales, que é um rapaz japonês, sendo que este segundo parece um tanto mais velho e porta uma katana. E logo atrás desta cópia mais velha vem OUTRO Thales, em todos os aspectos uma cópia idêntica do oriental mais velho.
Great Scott! Antes que eles possam dizer qualquer coisa, ou você mesmo anunciar sua presença, ALGO estraçalha os três em pedacinhos num clarão ofuscante. Mas você se enche de medo e não consegue nem chegar perto, voltando para 1985 para pensar em algum novo plano.
Resultado: Sucesso. Thales age sobre si mesmo.
Thales – HIRO NAKAMURA
Ação: Voto Duplo
Você vai atrás da sua versão mais velha e experiente, fugindo dos seres que te perseguem. Quem sabe ele conheça alguma forma de evitar isso. Teleporta-se para o topo de um arranha-céu na Manhattan do futuro, onde sabe que ele aparecerá, e... para sua surpresa aparecem DOIS outros Hiro mais velhos, e antes que ele faça ou diga algo, do ângulo formado pela porta aberta de onde saíram os dois, OUTRA COISA também sai, mas como se distorcendo o próprio espaço.
Um horror esquálido, fétido, de formas enlouquecedoras, fareja na direção de vocês três, e pula sobre o peito do verdadeiro Hiro mais velho; logo aparecem outras criaturas parecidas, é todo um bando, e vocês são devorados vivos.
Pouco antes de morrer você nota que o terceiro Hiro ainda tenta lutar – ele abandona a sua forma e você percebe que é uma espécie de metamorfo metálico, mas a coisa o derrota assim mesmo, rasgando o próprio espaço onde o impostor está. Ele se desfaz em mil pedacinhos e você perde a consciência e a vida quando um hálito insuportável se impõe sobre seu rosto.
Resultado: Sucesso, porém acaba morrendo.
X – T1000
Ação: Mimetizar o Thales
Você recebe a missão de matar um líder da Rebelião que está em Nova York. A máquina do tempo o transporta e você aparece nu numa esfera de energia, no meio de uma rua semidestruída. Você se levanta ominosamente e escaneia os arredores: é estranho, não parece a mesma Manhattan a que você foi programado a conhecer.
Você não questiona o que aconteceu, porque tem uma missão, mas como o território é um tanto novo, você de pronto procura alguém para mimetizar e passar despercebido. Você vaga por alguns becos e detecta um homem de sobretudo negro. Furtivamente chega por trás dele e o toca, assumindo sua forma exata. O homem se vira furioso, ele empunha uma katana, o ataca num golpe para afastá-lo mas você apara o golpe com a sua katana copiada.
A briga torna-se uma perseguição pelas escadas de um prédio, o sujeito é muito bom de briga e acaba te encurralando, ele tem poderes estranhos de teleporte. Você abre uma porta e está no topo de um arranha-céu: lá está OUTRO sujeito idêntico a vocês dois, só que mais jovem.
Não há muito tempo para nada, o rapazinho é atacado por uma enorme e monstruosa criatura voadora, sem registros nos seus arquivos. Outro ser também surge e engole seu perseguidor sem piedade, num clarão de luz – são como Exterminadores.
Você ainda tenta reagir, mas um terceiro surge, hesita um pouco observando você, mas não é dessa vez que você escapa: sua coesão nanoide se perde e você se estilhaça em incontáveis pedacinhos em outro clarão ofuscante.
Resultado: Sucesso, porém acaba morrendo junto com Thales justamente por causa desse sucesso.
Samita – CEIFADORES
Ação: Devorar Thales, ignorando bloqueios e redirecionamentos
Do Vórtex Temporal vocês saem, atraídos pelo paradoxo: TRÊS Thales idênticos (exceto um deles, que é mais jovem). Um dos mais velhos parece pouco apetitoso, mas como tentou reagir, e também cheira a paradoxo, é exterminado junto com os outros.
Resultado: Sucesso, e ainda mata o X junto com Thales.
Rain – TED
Ação: Seguir a Noara Fox
Você entra na Cabine e procura por toda parte essa pessoa, até cansar. E que diabos, quando retorna ela estava ali mesmo no quando de onde você havia saído. Que barato!
Resultado: Sucesso, ela não saiu do lugar.