Ações noturnas e diurnas
Dia 1
Sem linchamentos
Culto 1x8
Noite 1
Barão esconde em publicano - se esconde no zumbi; morre e vira cultista
Stinger tranca emil no quarto - sucesso
Rain não faz nada - sucesso
Publicano morde o Emil - falha (bloqueado)
Emil protege Frost - falha (está trancado)
Frost bloqueia Publicano - sucesso
Mai desvia dela pro Rain - sucesso
Nhoque não faz nada - sucesso
Thales toma a pílula (acampa) - sucesso
Culto 2x7
MPs - 1a noite
Barão
Você decide que não é seguro ficar em seu quarto e usa seus mapas para encontrar uma passagem para o quarto de Publicano. Sem dificuldades você chega lá.
Mas para seu infortúnio havia um zumbi lá. Espere, Publicano é um zumbi! ele lhe cerca e lhe morde até a morte. Mas isso parece que não é o fim. Você logo se levanta, deixando seus mapas para trás, vagando com a mesma fome que ele.
Você morreu e agora faz parte do culto com Publicano. Pode se comunicar com ele fora do tópico.
Ele vai lhe contar os poderes que vocês possuem.
Stinger957
Algo lhe diz que não deve deixar Emil a solta. Talvez seja só um pressentimento ruim. Melhor trancar ele no quarto. É um jogo de ganha-ganha. Se seu pressentimento estiver correto, ou você está protegendo os outros dele ou se tudo estiver andando errado, você pode estar protegendo ele dos outros.
Sua ação foi um sucesso.
Rain
Você decide que está muito cansado após correr tanto e que não quer se arriscar saindo de seu quarto para proteger ninguém, ainda mais que tem tão poucas ervas curativas. Você passa uma noite tranquila.
Publicano
Você segue se arrastando atrás de cérebros deliciosos de comer. E mal cai a noite e decide ir quase aleatoriamente até o quarto do Emil. Mas alguém lhe intecepta e lhe bate com um bastão até você voltar pro seu quarto.
Você foi bloqueado.
Porém, quando lá chega, encontra carne fresca. É o Barão que veio fazer uma visita. E você nem sabia que havia delivery para zumbis.
Emil
Você decide que esse é um jogo de tudo ou nada. Só um de vocês ficará e não será nem você nem os zumbis, mas o Frost. Você tira a trava da arma e veste seu colete e se prepara para passar a noite em claro. Mas então descobre vergonhosamente que conseguiu se trancar no quarto e perder a chave. Você passa parte da noite só para destrancar a porta sem gastar sua munição e sem fazer alarde. Quando termina prefere dormir porque está quase amanhecendo.
Sua ação falhou. Porém, você não gastou sua carga assim..
Frost
Você agarra seu bastão ainda pensando que armas e coletes seriam bem vindos. Mas ele vai dar pro gasto. Você entende que isto é uma guerra e decidiu colocar um toque de recolher. E que vai usar o bastão em qualquer tipo suspeito que sair de seu quarto. Vai que é um zumbi? E se não for você estará protegendo-o de um.
Você vê o Publicano zanzando e atinge-o pelas costas e o manda voltar para o quarto. Ele parece teimoso, mas ninguém pode com um veterano e você acaba convencendo-o a retornar, e ele o faz resmungando muito, mas você não está interessado nas desculpas dele para sair.
Sua ação foi um sucesso.
Mai
Você improvisa uns letreiros e desvios, ao decidir dormir num quarto mais interno e mexe nas portas, para, quem tentasse ir até seu quarto, se desviar sem perceber e acabar no quarto do Rain.
Assim, você dorme tranquila. Tão tranquila que nem presta atenção de se alguém veio no seu quarto ou não.
Sua ação foi um sucesso.
Nhoque
Você decide que as ervas que possui são muito perigosas para ser usadas tão cedo. Precisa de descobrir como usar elas de forma segura, então decide não sair de seu quarto e arriscar usar ela em alguém sem ter certeza que o alvo não é um ser humano. Você passa uma noite tranquila.
Thales
Você toma a pílula e apaga geral. No meio desse terror e caos jamais poderia dormir tão tranquilamente sem saber se poderia ser atacado enquanto dormia. Mas a pílula tirou sua preocupação. Você nunca sentiu que podia dormir tão bem. Se alguém veio a seu quarto, você não tem como saber. Mas você está perfeitamente bem e é isso que importa.
Dia 2
Drop itens:
Mala de pistas (dá pista de como funcionam certos itens)
Mapas (poder covarde sem limite)
Sem linchamentos
Culto 2x7
Rain pega os mapas.
MPs - 2o dia
Rain:
2° dia:
Rain diz:
Sempre foi de sua natureza, agir com precaução, calma e serenidade. Foram vários momentos de tensão em sua vida (da separação as mesas de cirurgia) em todos estes momentos foi preciso colocar os sentimentos de lado e utilizar da inteligência fria ao seu favor.
Respirando fundo, George olhou ao seu redor e reparou em alguns mapas e anotações, naquele momento ele ficou em duvida, teriam pouco tempo naquele local antes que o ambiente fosse invadido por criaturas assassinas, não daria para ele avaliar os dois documentos a tempo e com a perspicácia necessária
Com calma, ele escolheu os mapas como alvo de sua atenção. Para ele as anotações naquele momento não serviram de muita coisa.
Era obvio que o maior desejo de todos ali era unicamente a sobrevivência, eles precisavam escapar de Racoon City e naquele momento a cidade estava infestada de criaturas estranhas, os mapas poderiam ajudar George e todos ali a elaborar rotas de fuga e caminhos alternativos, além disso, provavelmente nenhum relatório da umbrela naquele momento poderia ser mais claro do que o que George já tinha lido há algumas horas.
Ação: Eu tento pegar o conjunto de mapas de Raccon City
Resposta para Rain:
Olhando aqueles mapas, todos os esquemas de prédios e plantas baixas você compreende que realmente pode usá-los para sair da cidade, embora faça falta um veículo para agilizar o processo. Mas olhando atentamente, pode usá-los até para se esconder nos quartos dos outros sobreviventes caso se sinta inseguro no seu quarto a noite. Você ganhou o poder covarde enquanto tiver os mapas.
Covarde: (sem limite): toda noite escolhe um alvo. Se você for alvo de ação de morte, ela irá falhar. Mas se você se esconder num quarto que for atacado ou que já tem um zumbi, seu destino é trágico.
Noite 2
Publicano morde o Emil - sucesso
Barão pisoteia um item qualquer - falha
Thales toma a pílula (acampa) - sucesso, porém morre de overdose
Rain cura a Mai - é trocado; age em si mesmo.
Mai desvia dela pro Rain - sucesso
Emil pega um item qualquer - falha - pega o item, é atacado e morto; vira zumbi, larga-o.
Nhoque pega a mala - sucesso
Stinger não mandou ação - sucesso
Frost não mandou ação - sucesso
Culto 4x5
MPs - 2a noite
Publicano
Você cambaleia procurando por carne fresca para saciar sua fome e aquele Emil parece delicioso. Você vai até o quarto dele e desta vez não há
nenhum impedimento. Ele estava distraído procurando alguma coisa e nem nota sua aproximação até você chegar.
Sucesso. Emil foi recrutado para o culto.
Além disso, quando retorna para o quarto, sente alguém se aproximando... talvez outra refeição ligeira. Espere... ele tem o mesmo cheiro que você - Thales é um zumbi e por isso você não quer devorá-lo.
Thales também ingressou no culto.
Pode se comunicar com ambos e descrever seus poderes.
Barão
Você sai vagando sem notar o que está fazendo. Quando faz isso, não presta atenção onde está indo nem por onde está pisando e acaba chutando, quebrando e perdendo coisas pelo caminho.
Mas essa noite você não notou que nada disso tenha acontecido.
Thales
Da mesma forma que na noite anterior, você decide dormir bem pesado para não se preocupar com nada. Ingere a pílula restante para garantir que suas preocupações irão embora, já que irá parecer morto e os zumbis não irão querer fazer nada em vocês. E dá certo. Você apaga, desligando como uma máquina... mas você não prestou a atenção a instrução partida da bula... cuidado com a overdose... com o excesso desse químico terrível, derivado sem que você soubesse, da mesma substância que gerou os zumbis, seu corpo paralisado tem uma parada cardíaca e em seguida a substância esquisita reanima seu corpo, tornando-o um zumbi.
Você morreu e agora faz parte do culto junto com Publicano, Barão e Emil. Pode conversar com eles fora do tópico.
Rain
Você vai atrás da Mai para aplicar as ervas que ouviu falar que podem impedir a infecção. Você faz uma pasta e prepara para aquecer e borrifar no quarto dela a versão em pó+fumaça para ficar em suspensão no quarto dela e fazer efeito mesmo que ela não esteja lá.
Ocorre que é difícil encontrar o quarto dela. Parece que ela decidiu ficar num quarto complicado de chegar para atrapalhar os zumbis de irem nela. Mas isso agora deu trabalho para você. Você aplica o remédio e refaz o caminho tortuoso e volta para o seu quarto.
Espere... seu quarto ficou com o mesmo cheiro do remédio da Mai?
Mai
Você repete os badulaques enquanto dorme embaixo da cama novamente. Se alguém tentar uma gracinha, fará isso no Rain e não em você. Essa noite até você ouve alguém passando pela porta de seu quarto e se desviando exatamente como planejou. Seja quem for, boa visita ao Rain.
Sua ação foi um sucesso.
Emil
Você vai atrás do que foi achado no dia e encontra uma mala. Ela parece cheia de documentos variados. Tem artigos de medicina, sobre armas, senhas e muito mais. Você teria de parar para olhar com calma todos eles.
Distraído com sua descoberta, você nem nota um zumbi vindo em seu pescoço até ser tarde demais. Você foi atacado e morto. Não muito tempo depois se levanta como um deles.
Seus itens não interessam mais, nem o que acabou de achar, deixando tudo para trás.
Você faz parte do culto, junto com Publicano, Barão e Thales.
Pode se comunicar com eles fora do tópico, bem como descobrir seus novos poderes.
Nhoque
Você procura pelo item que tinha sido encontrado de manhã e vai até onde a mala havia sido deixada. Há sangue nela e sinais de luta. O que será que aconteceu aqui?
De qualquer forma a mala trás muitas informações escritas, na forma de memorandos, relatórios e diários. Os textos que chamam sua atenção são sobre pílulas para fingir de morto da Umbrella - que permitem você se passar por zumbi se ingeridas. Você se lembra de ter ouvido falar esse projeto quando estava estagiando lá.
Outro texto que chama sua atenção é sobre herbologia, que afirma que as ervas rubras podem ser combinadas com ervas verdes para poder ser usadas em seres humanos com segurança. Os detalhes exatos são um pouco complexos para uma graduanda como você, mas um médico deve perceber rapidinho.
Sua ação foi um sucesso.
Stinger957
Você acabou dormindo demais a noite e esqueceu de agir.
Você não teve ação.
Frost
Você acabou dormindo demais a noite e esqueceu de agir.
Você não teve ação.
Dia 3
Drop itens:
Colete + pistola (elite bodyguard x1 + bodyguard unlimited)
Cartela de pílulas (vazia)
Rain larga os mapas e pega a cartela de pílulas - como é médico descobre pistas.
Mai pega o colete + pistola.
MPs - 3o dia
Mai
Mai diz
GIMME COLETE+PISTOLA, GIMME GIMME!
Resposta:
Você vai atrás do colete e pistola. Pertenceram a alguém da força policial de Racoon City. Está com sangue, então seu último usuário não foi felizardo. É um colete poderoso e o conjunto com a arma, lhe faz se sentir com mais coragem com a sensação de poder que traz. Infelizmente só tem uma bala restando, mas com esse conjunto você pode por em prática aquelas aulas de tiro ao alvo e agir como um defensor de seus camaradas.
Com esses itens você tem uma carga de guarda-costas de elite. Se gastar essa carga, você se torna um guarda-costas convencional.
Guarda-costas de elite x1: toda noite escolhe um alvo. Se ele sofrer um ataque zumbi, você o protege se sacrificando no lugar dele, destruindo o monstro no processo.
Guarda costas (sem limite): toda noite escolhe um alvo. Se ele sofrer um ataque zumbi, você o protege se sacrificando no lugar dele, dando tempo para seu alvo fugir.
Rain
Não tem como largar um item agora? Tipo largar o mapa e pegar os envelopes?
Resposta
Originalmente, largar item deveria ser uma ação, mas como não deixei isso claro, vou deixar.
E são cartelas, não envelopes.
Você largar os mapas num local visível e busca as cartelas. Elas são um conjunto com doze pílulas com o logotipo da Umbrella. Infelizmente a cartela está vazia, mas ainda resta o cheiro em duas delas, sinalizando que foram usadas recentemente.
A bula está partida, mas explica que a pílula tem um antígeno que serve para o alvo se parecer com um zumbi - não diz o exato propósito com isso - e tem um sinal dizendo que causa overdose com 2 duas doses apenas - contaminando o usuário com o vírus!!!
Quem usou, e quando, você não sabe dizer.
Noite 3
Publicano pisoteia a arma - sucesso
Barão pisoteia o colete - sucesso
Emil morde a Mai - sucesso
Thales pisoteia arma+colete - falha - item já destruído.
Frost bloqueia o Emil - falha; foi trancado.
Nhoque usa red herb no stinger - falha - stinger não é zumbi.
Mai desvia do Rain pro Thales - sucesso, porém é atacada e morta.
Stinger tranca o Frost - sucesso
Rain cura o Nhoque - sucesso; mas Nhoque não é atacado.
Culto 5x4 - game over
MPs - 3a noite
Publicano
Você segue, desta sedento de sangue, acompanhado de seus companheiros famintos. Estão todos atrás da Mai, que deve ter um sabor especial, por ter sido deixada por último. Nessa caminhada, você nem nota pisotear e chutar algo metálico, que se perde no meio dos túneis e escombros que rastejam desde que o vírus começou a se propagar. A pistola se perdeu.
Sua ação foi um sucesso.
Depois disso, você vai atrás de comida. Você está faminto e o vírus molda seu instinto para a caçada. Você segue avançando e encontra o Stinger957 em frente a uma porta e o devora em seguida... nada mais pode pará-los, exceto mísseis nucleares.
Barão
A fome se exalta em seu estomago e tudo que você pode fazer e ir atrás de carne fresca para saciá-la. Você segue os outros, pois tem esperanças de poder satisfazer o vazio que seu ser se tornou. Você ouve gritos, mas nem se incomoda com eles. Ao contrário, significam que há uma refeição perto. Sim, Emil já está lá devorando a Mai.
Você quer fazer parte do banquete, mas algo atrapalha. Seja o que for, você rasga-o com suas poderosas mãos nuas e deixa o espaço livre para se refestelar.
Sua ação foi um sucesso - colete destruído.
Thales
Desde que você tomou as pílulas não consegue pensar claramente. Logo você que era tão bom em enigmas. Sua mente tenta se rebelar contra este sentimento, mas a fome é mais forte. Você segue os outros atrás de uma refeição e encucado vaga distraído pelos corredores.
Sua ação falhou. Você não encontra nada para ser pisado.
Porém, você acha algo mais interessante: Rain, estava voltando para o quarto dele, quando você o surpreende e o devora ali mesmo.
Emil
A fome... A fome... uuunh... você sai de seu quarto enlouquecido atrás de alguém para devorar. E a Mai parece um alvo perfeito.
Ela estava fazendo alguma coisa e nem nota sua aproxima ação. Ela tenta revidar após a primeira dentada, mas seus punhos poderosos, derrubam a arma antes mesmo de ser disparada. Você vai saborear isto até o fim...
Publicano passa e chuta a arma, que cai num buraco. E Barão se une a você, rasgando o colete. Mas nada disso lhe interessa, só o prazer de saciar sua fome infindável...
Sua ação foi um sucesso.
Stinger957
Você desconfia do Frost. Um cara grande, 4x4, forte como um touro. Se ele for um zumbi, a única maneira de detê-lo é trancá-lo no quarto. Quando todos vão dormir, você sai rápida e discretamente de seu quarto e prende-o, usando sua chave mestra.
Sua ação foi um sucesso.
Alguém passa correndo por você e aplica uma injeção, mas quando você olha para procurar quem é, a figura já dobrou o corredor.
Você ia tentar retornar tranquila para o seu quarto, comemorando seu sucesso, e tentando ignorar a brincadeira de mau gosto, quando o Publicano lhe surpreende. Ele faz uma face sinistra e você entende tudo. Mas é tarde demais...
Frost
Você se repreende por ter dormido noite passada e dessa vez toma um café bem forte e faz o polimento do bastão.
O Emil com certeza parece suspeito e hoje você vai pará-lo. Então você se arruma e gira a maçaneta e... ela não abre? Trancaram você no quarto. Como? Quando? Por que?
Você ouve gritos do lado de fora. Você estava certo, os zumbis estão atacando e você está preso ali, sem poder defender ninguém.
Sua ação foi uma falha.
No dia seguinte, você consegue arrombar a porta, mas é tarde demais. Não encontra nenhum dos outros sobreviventes. Terá de lutar sozinho contra todos esses monstros até o fim... mas você não irá só...
Nhoque
Tudo parece muito perigoso. Se o Rain for médico vale a pena deixar a maleta para ele analisar.
Você larga a maleta com sucesso.
Você decide arriscar e faz uma infusão com a erva vermelha e vai atrás do Stinger957.
Como você não quer arriscar ser atacado, passa correndo, aplicando a injeção e se afasta para ver os efeitos, torcendo que Stinger seja um zumbi.
Você aguarda alguns minutos ali e Stinger permanece de pé. Alguma coisa deu errada, mas você não entende porque.
Sua ação foi uma falha.
Você volta ao quarto e olha a maleta mais uma vez, tentando entender o que houve. Juntando o teste que fez hoje, com o texto, finalmente entende, que a toxicidade da erva é somente para quem está contaminado. Mas quando olha em volta, está cercado. Dezenas de zumbis e possui apenas duas ervas...
Você irá perecer, mas não será em vão. Não vai se entregar de graça pra eles!
Mai
Mais uma vez você prepara seus canos e desvios para enganar quem quer que seja, humano ou zumbi de encontrar seu alvo.
Dessa vez, você decide proteger o Rain e desvia o caminho do quarto dele para o quarto do Thales. Você já não confia na inocência do Thales mesmo. Mas se ele for, você se desculpa com ele depois.
Dá trabalho, mas seu trabalho é sempre eficiente.
Sua ação foi um sucesso.
Mas nem tudo termina bem.
Você chamou demais a atenção para si mesma. Foi quase como jogasse mostarda no corpo e se oferecesse como prato do dia para os zumbis. Depois que protegeu o Rain, não tinha mais como se proteger. E dois deles a devoram. Você morreu.
Amanhã você renascerá como zumbi e irá se unir a eles na fome, até os mísseis nucleares acabarem com a cidade...
Rain
Você consegue um diálogo com o Nhoque. Ele parece isento do vírus e disposto a compartilhar o que sabe.
Por isso mesmo, você pensa, é melhor protegê-lo. Você faz a mesma infusão e aplica no quarto dele. Se ele for atacado ali, o vírus não vai se propagar e ele estará protegido. Ele não está lá, mas deve voltar a tempo do remédio fazer efeito.
Sua ação foi um sucesso.
No caminho de volta para o seu quarto, você entra em pânico. Você encontra o Thales! Sim, ele, que parece que caiu contaminado. Ele vem cambaleando na sua direção e você tem certeza. Você tenta correr, mas acaba num beco sem saída.
Por que ninguém acreditou em você, você se pergunta. Mas era tarde demais... tarde demais para todos...