Infelizmente o que o Assumar alega não é tão procedente. Quem ficou em cima pra linchar o Cigano foi o russell, eu e o ferdineidos.
http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=822.msg34285#msg34285Nesse ponto aqui se vê, mesmo depois da minha pressão e do russell, e do estabanamento do Cigano, que Assumar continua querendo votar no Nibelung... apesar d já ter sido revelada a manobra do russell.
Páginas depois,
http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=822.msg34346#msg34346"Ainda acho o Nibe mais mafioso do que o Cigano, mas vamos lá."
(desculpem, meu quote não tá funcionando)
Outra coisa que pesa contra o Assumar foi ele ter perguntando ao Proofeta justamente no terceiro dia, sobre as duas noites, quando alega ter bloqueado na primeira noite. Pq esperar tanto?
O terceiro fator de suspeita é Fred Flintstone e Capitão Caverna no mesmo jogo. É o que deve menos pesar.
Depois do Assumar acho o mais suspeito o Thales, mas acredito que devamos linchar o Assumar (por essas questões acima) OU a MIM (para que a Noara seja totalmente inocentada, já que tem gente tentando nos acusar).
E por sinal, as pessoas não foram deixando pra depois no mass RC. EU declarei a ordem e desde o começo me coloquei no final junto com Noara. O primeiro da minha listinha era justamente o MarcosChindelar.
Voto: Assumar