Bom, já dei uma parte do feedback ao vivo no chat do trillian, então vou tentar resumir aqui.
(EDIT: Se isso é resumido, imagine se eu me estendesse...)
- antes de mais nada, parabéns pelo esforço com os textos e ilustrações pra máfia, isso sempre dá um tchan a mais.
- achei o setup meio confuso, não consigo imaginar o Loki cedendo seus bichinhos de estimação pro Odin, sendo que ele era SK... mas você mesma já falou sobre isso. Achei o Lezard perfeito, muito de acordo com o personagem, tanto que desde o momento da revelação eu decidi que queria que ele ganhasse (até pra ver se a Spell fica mais aberta a deixar independentes terminarem o jogo vivos. Se eu pegasse um papel parecido, jogaria exatamente como o Boing fez). Já a cidade... bom, o jogo original não colaborou. Pelo fato dos personagens serem muito parecidos entre si, teve pouca associação entre os personagens e os poderes, tornando os RCs meio inúteis (tirando casos óbvios como a Lenneth).
- DE NOVO a cidade veio com a ideia de ficar dando pistas sobre o RC. E DE NOVO a máfia usou isso pra deduzir RCs seguros, exatamente como a gente fez na máfia de CdZ. Será que agora cai a ficha que isso só beneficia a máfia?
- as votações diurnas (pra escolher cenário, nesse caso) cumpriram a função de movimentar os primeiros dias, que costumam ser muito parados. Mas eu teria deixado os efeitos dos cenários mais explícitos, talvez já revelando de cara o que cada um fazia. Quando fica mais na cara o resultado que uma opção vai trazer, os votos passam a ter mais significado. E também, como sempre, porque eu sou da opinião que
o narrador devia manter o mínimo possível de informação oculta, e tornar o jogo o mais transparente possível pra cidade (que já vai ter que lidar com as desinformações propositais da máfia).
- achei que fez falta não saber em que ponto da história a máfia se passava. Lezard ainda estaria em Flenceburg ou não? A Lenneth já teria recrutado os Einherjar ou faria isso ao longo do jogo? Brahms já tinha aparecido? Lucian já tinha sido encontrado, já tinham revisitado suas memórias? Eu francamente achei que visitar os cenários certos para o final A do jogo iria trazer benefícios para a cidade, e poderia ter havido uma tensão com a máfia tentando evitar que eles fossem votados. Fiquei decepcionado porque isso pareceu irrelevante.
- gostei da minha personagem, apesar de achar que a restrição de só poder usar o poder em noites alternadas não era necessária. Habilitador já é um papel fraco por si só, tendo várias chances de falhar a ação (enviar carga pra alguém que não tem poder, ou que é anticidade, etc).
- a cidade teria ganhado o jogo de forma bem mais fácil se o Wilken não tivesse abandonado o jogo. Sério, um médico se deixar linchar daquele jeito foi inacreditável. Perdemos dois cidadãos para veneno que poderiam ter sido facilmente salvos. Aliás, fiquei curioso com a origem exata de cada veneno, acho que a Lina não postou esses detalhes ainda.
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Manu, eu me arrependi de te defender do linchamento. Muito. Eu gosto muito de você fora da máfia, mas em jogo não dá. Você não fala nada! É óbvio que a máfia vai tentar distorcer tudo, esse é o jogo. Mas se você não faz nada além de aparecer pra votar, é um peso morto pra equipe.
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Mog, a gente até comentou no chat, mas parabéns pela empolgação. Entrou como suplente e participou pacarai. Não é todo mundo que tem ânimo de postar imagem pelo tapatalk.
- Falando em suplente, também gostei de ver que finalmente não foram os mafiosos que pediram suplência.
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Frost, Johnragorn, não se sumam-se de novo. Aproveitem que tem mais máfia na fila. ;)