Eu observei o Lumine hoje. A ação falhou. Mas eu recebi uma mensagem diferente de quando eu fui bloqueado pela samita. Dessa vez foi o Lumine que sequer apareceu na casa dele então meu resultado não serviu de nada. Se o Heitor estiver certo quanto a carcereiro proteger de tudo então a Samita deve ter agido nele denovo porque quando ela agiu em mim, eu fui para a casa dela em vez de ficar na minha.
É... não. Não me lembro de ter dito que carcereiro protege de tudo, só de
ação de morte e recrutamento, porque ao que parece ambas são excludentes neste jogo e funcionar apenas em morte tornaria carcereiro uma desvantagem grande pra cidade.
Carcereiro é Médico + Bloqueador. Então ele protege de morte/recrutamento, e impede o alvo de agir, não outros de agir nele. Você deveria ter visto a Samita agir no Lumine. Então pra mim você é o segundo recrutado do Kinn.
O Lumine já declarou não ser cidade, mas não creio nele como recrutador reserva. Pra mim ele se tornaria SK se tivesse acontecido mortes, como não houve, ele ficou latente.
E quanto à condição de vitória atual, eu não estou certo, mas tenho palpites. Normalmente, teríamos que eliminar todos os não-cidadãos (Coiote e Lumine, independente da ordem). Mas, isso não parece familiar? A cidade está num tipo de "rota genocida". Isso me faz pensar se, sem o Frisk no jogo, parar de linchar dá a vitória aos cidadãos.
E claro, não estou acima de suspeitas, então decidam pelo que achar melhor. Acho que, sendo linchado e revelado cidadão, só consigo mais respaldo às minhas convicções.
VOTO: Coiote