A lista até agora é:
Macbeth Arquimago: Napstablook, vota depois de morto
Assumar: deu a entender que é Sans, poder desconhecido
Coiote: Alphys, observador, morre se observar alguém morrer
EU: Monster Kid, sem poder
Freesample: Papyrus, poder desconhecido
Kinn: Royal Guard 1, guarda-costas
Lumine: Flowey, poder desconhecido, condicional a alguém morrer.
Arquimago Macbeth: Burgerpants, sem poder
Manu: Undyne, poder desconhecido
Noara: Mettaton, poder desconhecido
Samita: Toriel, carcereiro
Taimister: Asgore, policial
Vamos lá:
Se baseando em força, o do Kinn é o personagem mais fraco, Royal Guard sequer tem desenvolvimento na história. Monster Kid e Burgerpants tem falas mas são secundários, mas o último já foi confirmado, ainda tenho um mínimo de respaldo no meu personagem.
Lumine confirmou que não é cidade, e tem poder relacionado a alguém morrer, o que pra mim quer dizer: rota genocida. Então temos mesmo uma Cultáfia, com um Recrutador que pode escolher a qualquer momento começar a matar, o que serve de gatilho pra outras coisas. Ou seja, não fiquem seguros que ele vai continuar só recrutando, até porque qualquer um da facção deve ser capaz de fazer a morte noturna, ao contrário do recrutamento, que o só o Recrutador faz.
Se o Kinn é cultista, é certo ser o Recrutador, já que recrutados normalmente não recrutam e perdem seus poderes ateriores, então não tem ação noturna. Assim, já temos dois recrutados e um deles é a Taimister (que claro, não iria confirmar que foi recrutada né). O fluff da MP não impede alguém de ser recrutado, e se ela não pudesse ser recrutada, ia ser uma informação posterior dada em MP da noite pelo narrador ("alguém tenta te recrutar mas falha" ou algo do tipo), pois se já viesse na MP inicial ia entregar que existe culto.
Enfim, já que a tendência é linchar o Kinn, peço que quem tenha suas ações noturnas pensem em quem vão mirar na próxima noite. Se Taimister é recrutada, não é uma boa gasta observação nela (a menos que seja uma variante com ação noturna, aí eu não posso prever). Como ela diz ser a policial, não temos como investigar ela também. E, pro caso de nós estarmos errados e o Kinn seja cidadão, vocês mirem em quem foi rápido em acusar ele.
Por último, tenho uma dúvida, se recrutamento é a última ação a acontecer numa noite ou a primeira. Pois é fundamental pra gente especular quem possa estar mentindo (claro, com base no que eu disse acima sobre funcionamento da facção) em como e quando agiu.
VOTO: Kinn