Isso não é inteiramente verdade. Primeiro que, apesar a sua alegada suspeita eterna, você já conseguiu inúmeras vezes desviar a atenção de você, inclusive com esse argumento. Segundo, que, sem mortes, me bloquear a noite terá o mesmo efeito que bloquear o Coiote: um poder a menos funcionando a noite. E, sequer, teremos como provar se o bloqueio valeu a pena ou não, porque o bloqueador pode ter ido no alvo errado enquanto o culto aumenta mais e mais seu número...
O ponto real que você deveria falar é: em jogo de culto ninguém é confiável, nem eu, nem você. Mas, por alguma razão, você ainda prefere linchar a mim baseado nas suas teses convenientes do que o cara que se recusa a falar e foi pego pelo policial.
Ademais, eu insisti na tese de máfia desde o dia 1 porque sabia que tem gente com ação de morte, graças ao meu papel. Então, mantenho minha tese: não vão se fiando que o jogo é só culto - como a Noara está empurrando a tese para a cidade e que e o Coiote afirmou que sabem pelas suas mps que ações de morte estão presentes no jogo.
Inclusive, pelas revelações em massa de ontem, estava fácil pra mentir personagem... eu falei mal de mettaton, não sabia que ele era fantasma? - não sou ele; assumar deu dica e o resto todo se revelou? fica fácil chutar papel que não está em jogo.
Só não voto em você agora porque já temos outro melhor a vista:
Vote: Lumine