A propósito, qualquer pressão de votos em mim hoje tem grandes chances de servir apenas pra máfia descobrir quem é o investigador, que deve interceder pela minha inocência.
Então eu desconfiaria muito de quem ainda está desconfiado do cara que já deu seu papel no primeiro dia, informações da mp e que tá falando tudo o que pensa.
Não acredito nesse argumento cíclico / sofismo.
"Sou confiável porque eu disse informações que ninguém tem como verificar, então confiem em mim que as informações serão verificáveis"
Vou indicar três:
Lumine (porque está sendo proposto seu linchamento. Se sua defesa for convincente, mudaria o foco do Macbeth).
"Eu conheço sobre o tema e já mandei uma informação sobre o Mettaton in-game umas páginas atrás, que não bate com aquele "dicionário" bizarro de primeira postagem e, que o Coiote, coincidentemente, ignorou até o próprio Macbeth se responder[/url] de forma evasiva, usando o argumento (acima) de forma circular - deu o papel no primeiro dia com informações da mp e POR ISSO é confiável.
Só que as coisas não batem, pelo menos pra mim.
No jogo, o Mettaton - que é um robô com ALMA - e que quer ser a estrela.
Ele quer atenção; a parte sobre a ALMA na verdade ser um fantasma é um easter egg que explica como o personagem surgiu e porque a reação dele ao outro fantasma do jogo durante a luta no modo pacifista - onde ele recebe uma ligação do Napstablook, e o chama pelo apelido de Blooky.
O fato dele ser um fantasma não faz parte do papel dele no jogo como "antagonista" nem com a personalidade do personagem Mettaton in-game em nenhuma das 3 rotas.
Antagonista entre aspas, porque ele é um apresentador de TV e tá usando a perseguição contra o protagonista pra ter mais audiência, exceto na rota genocida que ele é ignorado pelo protagonista e morto sem fanfarra depois de uma tentativa de dissuadir o mesmo, que é basicamente o mesmo papel quase de todo monstro que não consegue reagir durante a chacina.
E quando o corpo robô dele é destruído na rota Genocídio, ele explode morre. Tipo, morre mesmo, porque a ALMA tá fundida com o corpo robô.
Esse é meu grande questionamento sobre a veracidade do papel, e é a maior dúvida que eu tô desde o começo. "
E como o Erick é fã do tema, duvido que ele faria uma gafe dessas contradizendo o jogo-fonte.
Pulando alguns posts, porque algo saltou aos olhos.Ah, o velho "vou suspeitar de quem suspeitou de mim".
Falar que o personagem é principal não vale nada (isso vale para a Noara também). Quase todo personagem relevante pode ser chamado de principal.
Não é o que vocês, Macburp e você, tem insistido?
Com lista de "gente confiável que entende argumento" no dia passado?
Por que a palavra das pessoas que (sabiamente) não deu todas informações conta mais que a da dupla dinâmica aí?
E aí, Assumar, convincente o suficiente pra você?