Na moral Macbeth, você duplipensar absolutamente tudo não ajuda ninguém exceto a máfia. Que eu duvido que tá te escutando, é muita presunção sua que eles sequer tão considerando todos seus posts.
Não entendi isso de ser arriscado o médico ir em A ou B. Normalmente um narrador (competente) não vai informar ao alvo do médico que ele foi visitado (muito menos quem o visitou), a menos que tenha sido alvo de morte. Então supor que o médico corre risco ao ir num mafioso é infundado. Se você quis dizer "risco" no sentido do médico não proteger o alvo correto, faz parte, médico é papel de sorte. Você aposta e vê no que dá.
E claro, você fez sua lista com base em suas suspeitas, você tem que lembrar que não são as mesmas suspeitas dos outros. Eu não suspeito do Lumine ou da Manu, por exemplo, e se um dele tivesse sido eliminado e revelado cidadão, pelo contrário, só aumentaria minha suspeita em você.
***
Gente, se querer parecer apressado, mas eu acho que se ficarem só as mesmas poucas pessoas discutindo como no dia 1, eu sou a favor de escolher um inativo e linchar.
Entendam por inativo qualquer um que mesmo que tenha aparecido durante o dia 2, não tenha dito nada de importante. A menos que seja por motivos além do poder da pessoa (como a Manu que a filhinha adoeceu), a pessoa tá no jogo pra jogar. Omissão também chama atenção.
Pra mim, nesse momento, é a mesma chance de ter mafiosos entre a metade que posta mais e os demais que postam menos. Entre nós já surgiram suspeitas, mas entre linchar errado entre alguém que tá especulando e alguém que não tá, prefiro o último. Se o inativo linchado tiver poder, bem, só podemos lamentar, e fica de lição.