Eu discordo, meu post era bem neutro. Tu postou oi e iria sumir do tópico, então achei interessante te provocar. Infelizmente tu levou muito mal o comentário, mas pelo menos participou ativamente desse dia. Até tentei amenizar depois. Ah, lance do triggado foi uma infelicidade, não fazia ideia das interpretações possíveis do termo. (...)
Tá, deixa ver seu entendi:
- Eu levei muito mal o comentário dizendo que eu jogo como mafioso.
- Eu também levei mal o comentário sobre uma parada da vida real que me afeta, seguida de emoji, e depois usada novamente.
- E igualmente levei a mal sua "desculpa" inicial, atrelada a um
"gostaria de saber teu personagem".
Não querendo, mas já me expondo pessoalmente, eu falei com a coordenação porque é um assunto que me faz mal tu puxou uma parada que me faz mal.
E tuas "desculpas" me vem com um
pô, mas com revela teu personagem?
Ah, bicho, não mete essa.
De resto está ignorando todos os pontos do Coiote e fingindo que é tudo uma questão de ser perseguido pelo Macbeth, o que não é verdade.
1. Eu revelei tudo o que eu tenho tirando o drawback dos mafiosos se me visitarem a noite.
2. Revelei meu personagem no primeiro dia.
3. Revelei meu poder no primeiro dia.
4. Fui o primeiro a dar uma informação que está na mps de todos os cidadãos. É só lerem, Coiote explicou bem os pontos (talvez se tu puder juntar Coiote em um post só tudo, ficaria melhor, principalmente por ser algo fácil de se averiguar).
5. Estou jogando de forma aberta e clara, sem ocultar o que acho que deve ser feito.
Enquanto isso tu não respondeu nenhuma pergunta, não deu nenhuma informação, claramente não está ciente de coisas que deveria estar pela mp e tua defesa é meu comportamento.
10 posts, sendo 8 da mesma pessoa
não é movimentar o tópico. E é o que você fez até angariar gente que caiu na tua.
Dos ponto 1 ao 3, são escolhas suas. Se são verdades ou não, o resto do jogo é quem tem que decidir - eu acho que são mentiras e você tá usando isso de isca pra pra atrair quem cai no seu papo.
Ponto 4: Erick é um jogador e narrador de máfia de longa data. A MP de todos provavelmente é padronizada com exceção das, bem, exceções. Duvido que ele não cometa erros estúpidos de enfiar fluff no meio do papel do jogador, que podem ser mal entendido e prejudicar o jogo - coisa que aconteceu numa máfia passada e atrapalhou bastante chamada de MP.
Ponto 4, inciso segundo: Não vou copiar MP porque é contra as regras, mas parafraseada, a minha dá a mesma mensagem.
Ponto 5: Discordo completamente, por motivos que já falei em postagens anteriores.
Meus pêsames.
Explica essa afirmação aí, que é complicadinha, hein. Me parece mais uma
ameaça aberta que qualquer outra coisa.
Será que o consenso criado pela loquacidade do Macbeth aceita qualquer coisa dita pelos que "sacaram" - ou que talvez se comuniquem fora do tópico, e já venham com decisões formadas?