Não cebola, eu disse que você é suspeito por induzir que eu não tinha respondido a pressão do Nib e que se não o fizesse não estaria colaborando com o jogo. Depois, quando eu levanto a questão, você simplesmente responde patavinas dando um argumento de "jogo a muito tempo, conheço seu jogo, etc" e não se defende do ponto em questão.
E fico feliz que tenha escrito tanto sobre sua impressão do jogo (que tenho que discordar, não tem nada que não seja mais do mesmo ali, desculpe!), mas não deste nada sobre o que acusei. Ou seja, de uma forma simples: Eu respondi, pouco, mas prontamente e fui bem direto, e você escreveu blábláblá o jogo é novidade, blábláblá, máfia é manipuladora, blábláblá, não conheço o tema, blábláblá. Ah, e claro, começou umas hipóteses de culto e falou o que acha de um ou outro personagem. Ou seja, escreveu escreveu e não disse nada!
Quantidade é bem diferente de qualidade.
E só pra bater na mesma tecla que bato sempre, listinhas e possíveis setup de jogo beneficiam MUITO mais a Máfia que a Cidade, SEMPRE. Não, a máfia não sabe de tudo, mas ajuda muito ler o que cada um escreve sobre e quando não aumentar a quantidade de informações que já tem, usar isso em beneficio próprio.