Autor Tópico: MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE  (Lida 49720 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #285 Online: Abril 28, 2018, 01:14:54 am »
Tudo se torna mais claro: um experimento que deu errado no Laboratório Nacional de Hawkins acessou uma dimensão alternativa, que os amigos do Will chamaram de Mundo Invertido. Mais do que isso, causou uma ruptura espacial que liberou em nosso mundo uma criatura monstruosa, que os garotos apelidaram de Demogorgon.

Os cidadãos se refugiam no ginásio da escola primária da cidade, e com a ajuda de Eleven, uma menina com poderes paranormais e que acidentalmente causou todo o evento, descobrem que Will Byers ainda está vivo. Infelizmente, Barbara Holland, que também foi pega pelo Demogorgon, não teve tanta sorte. Assim, alguns decidem ir ao salvamento do Will, atravessando uma brecha para o Mundo Invertido.



Os agentes do Laboratório fazem um cerco à escola e a confusão atrai a atenção do Demogorgon. O monstro, enfurecido com os ferimentos anteriores, começa a matar que fica ao seu alcance, incluindo o Dr. Martin Brenner, chefe das operações no Laboratório, que buscava recapturar a Eleven.

Quando o monstro deixa os garotos encurralados, Eleven usa seus poderes ao máximo para defendê-los e o desintegra, mas no processo desaparece, aparentemente consumida pelo esforço.




O pessoal do governo (que eficientes heim) aparece para monitorar o desfecho da situação. Pessoas são interrogadas, outras assinam acordos de confidencialidade, tudo para a segurança da América. Will Byers é hospitalizado, e se recupera. Sua mãe, irmão e amigos estão felizes com sua volta, mas estes também estão tristes com a ida de Eleven, especialmente o Mike.

Mas coisas estranhas aconteceram. Nada vai ser mais o mesmo.




MVerde (Demogorgon – Assassino/Bomba) foi eliminado do jogo.
Rafa (Dr. Martin Brenner – Chefão) foi eliminado do jogo.


FIM DE JOGO – VITÓRIA DA CIDADE

Obrigado por jogarem!

(click to show/hide)
« Última modificação: Abril 28, 2018, 01:21:25 am por Heitor »

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #286 Online: Abril 28, 2018, 01:19:53 am »
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

CARACA, que saudade de ganhar como cidade. Eu queria MESMO ter sido mais ofensiva, mas o Heitor me coloca como médica!!!!! XD

Acertei as suspeitas sobre o Rafa. O Verde eu sempre desconfio, então não me darei créditos. Smaug e Arcane me enganaram bem. Eu me surpreendi. :haha:

Adorei jogar, gente! :wub:

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #287 Online: Abril 28, 2018, 01:26:34 am »
Sobre o setup: foi muita sorte/azar Policial e Observador pegarem dois anticidade na mesma noite. Por outro lado, se o Verde tivesse jogado na ofensiva desde o início ele podia ter dado outro rumo ao jogo.

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #288 Online: Abril 28, 2018, 01:29:58 am »
Caraiu véi... E eu duvidando de minhas deduções... achando que tinha erro entre Manu e Verde...  aquele embate... e o Rafa não me enganou, aquela história de ser a Barbara... bem... valeu galera!!
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #289 Online: Abril 28, 2018, 01:56:34 am »
Leila tem um jogo que se chama The Werewolves of Millers Hollow. É basicamente máfia, mas com lobisomens no lugar de mafiosos. Enfim, já havia jogado como lobisomem diversas vezes, mas confesso que a dinâmica do jogo presencial é muito diferente do jogo pelo fórum. Principalmente pela galera que passa 24 horas conectada para pescar quem está visitando o fórum ou não. No geral achei divertido conspirar como mafioso. Mas senti que o jogo foi mais controlado pela presença dos poderes e pouco pelas discussões. Também achei que tinha poder demais em jogo (maçonaria, SK com vida extra e bomba) para um setup com poucos jogadores e personagens. Mas talvez seja impressão minha como jogador de primeira viagem...
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #290 Online: Abril 28, 2018, 01:57:44 am »
Adorei... Desculpas mais uma vez pelo erro do primeiro dia. O Assumar me deixa com sangue nos olhos.
No mais, amei estar com vcs de novo. Estou inscrita pro próximo já. Qual o próximo?
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #291 Online: Abril 28, 2018, 02:06:18 am »
Foi um jogo muito bem montado pelo Heitor, parabéns!

E vi que isso não é mais pra mim, quando entro pra jogar eu realmente me dedico muito e deixo de fazer coisas que me divertem para fazer um bom jogo e fiquei extremamente frustrado jogando então vou parar por aqui.

Espero que continuem com ótimos jogos.

E Manu, você errou duas vezes coisas muito fortes, fica mais atenta, isso literalmente acaba com a graça do jogo. Você esqueceu quem investigou e postou depois do dia já encerrado, tenha um mínimo de atenção, isso não é só ruim para você, já que os jogadores começam a não te levar a sério, isso também tira toda a graça de outros jogadores.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #292 Online: Abril 28, 2018, 02:12:03 am »
Aeeeee  :dança: :dança: :dança: Foi ótimo o jogo, Heitor! Rafa me enganou direitinho até aparecer como Bárbara, jogou na surdina muito bem. E pelo menos pra mim acho que ia demorar pro Arcane começar a ficar realmente suspeito, deu muito azar de ser morto tão rápido e logo à noite.
Só achei meio restrito ser apenas a primeira temporada, porque com revelação em massa ficou bem simples de jogar tudo às claras. E tinha bastante poder em jogo pra pouca gente. Apesar de ter sido bem equilibrada a distribuição fica muito difícil de saber que rumo as coisas podem tomar!   
E fiquei realmente com pena do Smaug de ser eliminado tão cedo! XD Inclusive porque depois eu fiquei rindo muito disso aqui:
E ai pessoas? Tudo bem? Segunda máfia que eu participo na spell, mas acompanho todas que são postadas aqui. Quero dizer para todos ficarem tranquilos porque na máfia Warcraft eu durei até o final!

E agora acabei rindo disso aqui também:
Se quiserem eu posso dedvotqr pra alguém outro acrescentar o voto


Mas eu não acho que ele seja amado
  :rolando:
Mas, no mais, muito bom. Meu faro anda uma coisa de loko!  :cool: :cool: :cool: Vou jogar na loteria!  :laugh:

E se o Rafa não for mesmo o próximo da lista já podem ir se inscrevendo pra Máfia Irmão do Jorel! Vou só aguardar a Noara liberar! :coracao: :victory:

Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #293 Online: Abril 28, 2018, 02:28:44 am »
A regra de n postar depois q o dia fecha eu conheço bem, tanto q pedir para o Heitor apagar.
Eu estou sem o PC e o tapatalk, e tenho q acessar o site aqui pelo celular. Porra, é horrível. Quando eu estava respondendo, a última pessoa tinha sido vc Verde, quando minha msg foi postada, já tinham outras msgs depois de vc é o dia fechado.
O erro foi só 1 mesmo. O segundo n foi erro, foi problema.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #294 Online: Abril 28, 2018, 02:30:14 am »
*pedi
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #295 Online: Abril 28, 2018, 02:45:19 am »
Caraca!!! Ri muito no chat da máfia... vlw jogar com vocês, espero sermos mafiosos no futuro novamente. Ainda no assunto risada, Samita, seu "morre, diabo" está me fazendo mijar até agora...  :rolando:

Enfim, demos um puta azar de verdade, tanto na Samita agindo na ação do Smaug, quanto no Verde agindo em mim (embora imagino que o Verde tenha agido propositalmente como "Justiceiro", que é uma tática comum para SK), aí quando vimos que tinha maçonaria (embora tivéssemos considerado isso desde o início do jogo), percebemos que em qualquer cenário o Rafa seria linchado no final.

Eu vou fazer só coro com o Smaug em relação ao SK Bomba com vida extra. Nesse jogo aqui não influenciou muito pq azar, como disse antes, mas essa combinação tinha um potencial de dar muito errado (falando por experiência, juro, tanto de ser SK quanto de fazer setup que deu errado).

Em relação a Manu postar depois do narrador fechar o dia... eu não pegaria tão pesado com ela assim, em relação a isso. Eu também postei depois do encerramento do dia na máfia anterior, mas o fiz pq enquanto eu digitava o narrador fechou o dia e o fórum não avisou que tinha nova mensagem no tópico. Não sei se foi esse o caso da Manu aqui, mas ocorrências do tipo tem sido recorrentes em função do próprio fórum, eu acredito.

Por fim, queria falar do Kinn... cara... no meio do jogo foi incrível como todas as teorias dele estavam encaixando perfeitamente. Parecia um novo paradigma spelliano em ascensão... aí aos 40min do segundo tempo ele voltou a ser o Kinn de sempre e a mágica acabou.  :v

No final, foi um jogo bastante divertido. Deu até para debatermos o significado de "fudeu" e "agora sim, fudeu de vez" no chat da máfia.  :bwaha:
Somos todos bots!

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #296 Online: Abril 28, 2018, 02:57:49 am »
Quero parabenizar apenas os mafiosos novamente...

Heitor, que ficou no chat o tempo todo e foi nosso mensageiro de MP (depois do linchamento) quando suspeitamos que tinha cidadão a espreita no fórum só para pegar quem estava logando durante as noites. E o Rafa, cujo espírito competitivo se recusou a entrar em modo "vamos zoar" quando percebemos que o jogo estava perdido.

Por fim, eu até tinha pensado em preparar uma carta de encerramento antes de explodirmos junto com o Verde, mas fiquei com preguiça.  :ops:
Somos todos bots!

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #297 Online: Abril 28, 2018, 03:06:42 am »
Nah... que exploda... vou floodar mais um pouco aqui. Estou com insônia, azar de vocês que vão ler paredes de texto amanhã pela manhã.

Queria parabenizar também o instinto afiado da Noara e da Samita nesse jogo. A Noara, sem saber, citou três dos quatro anticidades que estavam em jogo (naquela hora que te cobrei posicionamento). E a Samita, credo, vai ser olhuda assim quando eu não for mafioso. Menção honrosa para a Manu, que fez uma sopa e tanto pegando o MVerde na primeira noite, e depois deixando a panela cair quando acusou o Assumar.  ^_^

Enfim, acho que agora acabou. Amo vocês todos... menos o Assumar, pq ele não me ama.
Somos todos bots!

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #298 Online: Abril 28, 2018, 03:39:56 am »
Por fim, queria falar do Kinn... cara... no meio do jogo foi incrível como todas as teorias dele estavam encaixando perfeitamente. Parecia um novo paradigma spelliano em ascensão... aí aos 40min do segundo tempo ele voltou a ser o Kinn de sempre e a mágica acabou.  :v

No final, foi um jogo bastante divertido. Deu até para debatermos o significado de "fudeu" e "agora sim, fudeu de vez" no chat da máfia:bwaha:
ADOREI!
 :rolando: :rolando: :rolando:
E foi real mesmo, quando apareceu que o Verde realmente tinha vida extra eu soltei um "MORRE, DIABO!" lembrando do meme na hora!  :laugh:

E podem já ir se inscrevendo na Máfia Irmão do Jorel, todo mundo, hein!  :dança:

Re:MÁFIA STRANGER THINGS - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #299 Online: Abril 28, 2018, 04:00:32 am »
Vou me inscrever, pra ver se tomo na cara e faço direito
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore