Rafa: tua revelação foi um tanto mais óbvia pq tu disse não ter visto a série, porém conhecer e gostar do personagem. Isso automaticamente já limita isso a um dos personagens icônicos. O Bigão vindo e dizendo que tu é o Moriarty, deu a entender que ele seria o Holmes (os 2 icônicos mais óbvios). Porém tu tb poderia ser o Watson. Depois o Bigão apareceu dizendo que foi só brincadeira. Oh well.
Bigão e mais alguns que disseram concordar no mesmo sentido: eu acho extremamente ruim a cidade passar UM dia sem linchar. Os jogos que geralmente seguem essa linha de pensamento, acabam sendo aqueles onde a cidade fica refém de resultados noturnos pra de mexer, e quando esses não vem, acaba levando ao marasmo ou a um monte de cegos em um tiroteio sem foco, que a magia facilmente conduz como bem entender.
Pra mim, a matemática é simples: não linchamos, temos 0% de chances de eliminar um mafioso, e 100% de chances que perdemos um cidadão na noite. Linchamos, temos 50% (ok, menos, pq normalmente temos menos mafiosos que cidadãos.. Mas ainda assim melhor que 0%) de chances de pegar um mafioso desavisado.
Esse dia de 72hrs é bem longo e dá pra se tentar tirar alguma coisa de útil dele, além de ficar discutindo o sexo dos anjos e do setup, que só vamos realmente ter alguma idéia quando entrar em ação.
Voto: Mverde
Pq ainda não se manifestou, e... Sei lá, por ser verde.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk