Não dá para cobrar equilíbrio, principalmente numa primeira máfia de alguém. Isso a gente conquista com tempo e experiência. Mas sim, senti a falta de uma segunda opção de morte direta.
Entretanto, isso não foi nem o elemento principal. Mesmo que tivéssemos poderes certos para competir o nível de proteção da cidade, nosso jogo terminou mesmo na primeira noite. rsrs... Aquilo foi estupidamente cirúrgico. E a gente teve que correr muito para criar elementos para dois jogadores ao mesmo tempo. Algo que, normalmente, só precisa para um e nem tem tanta correria, pq costuma ocorrer a partir do terceiro dia e tal.
Pagaria pra ver a cara da máfia quando ficaram sabendo. Só pra vocês passarem mais raiva, eu voltei sem poderes, me mataram a toa HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA
A gente meio que sentiu que era previsível, então a cara foi bem inerte... tipo, só comentamos, "reviveram a Ielena, vamos matar de novo". Mas digo, não dava para saber que vc tinha voltado sem poderes, mas não tínhamos como arriscar mais um cidadão confirmado em jogo e seus poderes eram uma preocupação secundária, pq vc ia proteger alvos certos, que nós não iríamos atacar de qq forma, inicialmente.
Outro grande problema foi a quantidade de cidadãos confirmados. Em certo momento tinham três vivos. Era mto para se competir.