Enfim, em casa...
Primeiro de tudo, acho que a Noara já pode parar de distorcer a história. Eu não era oposto ao linchamento do Verde, e sim que ele fosse linchado sem que a devida pressão no Assumar fosse feita também (o que não fizeram).
Além do mais, o comportamento dos jogadores me preocupou porque ninguém tentou fazer a conexão do Desejo com envenenador. Ao engravidar aquela mulher (Unity Kincaid...?), ele queria jogar estragar o relacionamento do Sonho com um grupo que me falha a memória para que fossem atrás dele. Isso é um envenenamento de
relacionamento, e eu esperava que os mais entendidos no tema fossem pensar isso, mas nada.
Eu achei estranho também a falta de empenho do Atalanta e do Assumar no dia dois para se atacarem. Nem voto um no outro jogaram, como se quisessem tornar o linchamento mais difícil. E no fim todo mundo foi pego de surpresa com o fim prematuro do dia, se tivesse ido até as nove da noite como antes, muito provável que um dos dois teria sido linchado ali. E tivemos quatro pessoas que não votaram (descontando Assumar e Atalanta, que não votaram também). Se o Assumar for mafioso o próximo vai estar entre um desses.
Acho que quem ficou empurrando o linchamento no Atalanta e no Verde tem boas chances de ser cidadão, duvido a máfia ter algo mais forte que envenenador todo turno para preferir sacrificar ele.
Enfim, para fazer a Noara largar esse osso (que me chamou a atenção, porque o jeito como ela me acusa esse jogo está bem diferente do anterior, ela está bem mais "arisca", não sei como ela joga na cidade):
Eu sou
o próprio Sonho. Meu cargo era de duplo votante (falei que era básico e tinha aparecido antes...). Toda noite, eu escolhia três personagens e visitava um deles, para buscar meus objetos de poder. Primeiro escolhi entre Lucifer, Calíope e Shakespeare; segundo escolhi entre Lucifer, Constantine e Goldie; essa última noite escolhi entre Thessaly, Abel e John Dee. As respostas eram Lucifer, Constantine e John Dee.
Como eu realmente senti uma presença na primeira noite quando visitei o Lucifer, eu tive a impressão de que visitei alguém então esses personagens estariam em jogo. Se alguém quiser confirmar isso aí, fique a vontade.
Agora que completei minha quest, eu tenho um cargo novo e perdi o duplo votante. Se não fosse o Assumar votando antes da Manu aparecer
eu teria provado isso dia passado. Paciência...
Foi legal ver que eu peguei os verdes que o Assumar jogou mas sem um companheiro pra provar essa maçonaria aí, o que ele disse não tem chão. Até porque, se ele fosse cidadão, ele saberia que o Kinn foi protegido pelo post da Ielena, então ele já tinha uma pessoa certa para usar seu poder.
E o kinn falou que era uma mentida deslavada em
negrito, tem cheiro de ação noturna aí. Quando quiser compartilhar só vem.