Hohohoho volteeeeeei! Tudo bem, máfia? Boa sorte ao tentar me matar de novo!
Bom, era de se esperar que depois de matar o médico, eles iriam no alvo certo do médico, a saber, a bloqueadora.
Eu tava morta, mas ouvi vocês falando da minha péeeeeessima postura como médica, tá fofos?
Pois foi tudo intencional, não desde o início, mas foi. Eu morreria, mas iria deixar o máximo de informações aqui, porque afinal, a cidade estava na maior maresia do universo (típico daqui).
Eu protegi o Kinn na noite 1, e disse que tinha fortes indícios da inocência dele, porque a forma que a Manu reagiu quando eu mandei a ação foi muito engraçada ("porque o Kinn???"), e a minha MP de resposta à ação da a entender claramente que a ação foi sucesso e de que eu fiz o meu trabalho muito bem. Mais engraçado ainda (e revoltante) foi a demora pra vocês sacarem que eu tinha inocentado ele, me lembrem de avaliar quem lembrou disso, pra marcar um ponto pra essas pessoas também.
E na segunda noite eu fui na Taimister, por 2 motivos, imaginei que poderia ter um curandeiro pra ir no Neutral, e depois imaginei que o Neutral já tinha morrido (não vi a edição do post da Manu de final do dia, aí quebra a galera.....)
Preferi ver a reação do Assumar à pressão da Taimister pra movimentar o dia, porque eu sabia que a falta de mortes no dia 1 se devia provavelmente à minha proteção. Mas a postura do Assumar decepcionou e acredito que ele seja sim mafioso (mesmo que tenha sido um mafioso que não agiu na primeira noite).
Tá, parei... Falei demais, é a emoção da ressurreição... Fui
Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk