Autor Tópico: Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade  (Lida 105648 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Noite 09
« Resposta #765 Online: Outubro 16, 2012, 09:39:52 am »
Tanto o Assumar, ou o Jugger podem vir aqui finalizar isso. Estamos no aguardo...
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Noite 09
« Resposta #766 Online: Outubro 16, 2012, 09:53:43 am »
Seria uma ótima estratégia se o Jugger fosse o mafioso e acusasse o publicano pra ganhar inocência garantida. Principalmente depois do "eu menti sobre a investigação, só desconfiava do publicano". Foi certeiro demais.


De contrapartida, o Thales o bloqueou. E se o Thales tem voto, não pode ter sido recrutado. E se o Jugger foi bloqueado, não foi o responsável pela morte do Madruga. Sendo assim, só o Tetris é o último mafioso.


O Tetris pode até ser ainda inocente e ter matado o Madruga porque desconfiava dele, mas seria um tiro no pé não comunicar isso aos jogadores antes do feito. Estava claro que o Madruga era cidade. Seria muito idiota da parte dele fazer isso.


De qualquer forma, essa máfia tomou muito meu tempo.
Espero que termine logo. E espero ganhar depois desse linchamento. :P
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Noite 09
« Resposta #767 Online: Outubro 16, 2012, 10:07:26 am »
Matar o Madruga não foi um ato de boa-fé.
O Thales É cidade. Ele provou ter voto e ter poder.
Noara eu não consigo vê-la como anti-cidade com a condição do seu personagem. Seria um absurdo ela poder ser recrutada e não poder ser morta/linchada.
O juggernaut nos entregou o publicano. Seria muito arriscado ele fazer isso para ganhar a confiança da cidade, mas é uma possibilidade.
Mas, o único que temos certeza que tem ação de morte é o Tetris e existe a chance dele ter sido recrutado, até porque o Madruga não agiu nele em todas as noites.

voto: Tetris
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Noite 09
« Resposta #768 Online: Outubro 16, 2012, 10:25:15 am »
E, pela segunda vez, o Capitão Teague tem um encontro com a morte!

Linchado: Tetris

Citar
Você é o Capitão Teague


Facção: Neutro

Habilidades: Você é um Vigilante, e alem de poder matar qualquer pessoa durante a Noite, pode, caso alguem revele suas habilidades em jogo (mesmo que seja mentira) matar aquela pessoa DURANTE o Dia.

É uma condição opcional, ou seja, você escolhe se mata de Dia ou de Noite de acordo com a situação. Mas caso mate alguem durante o Dia você não podera matar na próxima Noite.

Noite de 48 horas igual a ultima, PMs chegando rápido o dia começa rápido!

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Noite 10
« Resposta #769 Online: Outubro 16, 2012, 10:18:26 pm »
Novo dia, mesmos rostos.

Sem mortes, 2 votos pra encerrar qualquer votação!

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 11
« Resposta #770 Online: Outubro 16, 2012, 10:49:44 pm »
ô, cu. Pelo menos ainda estamos aqui. :/


Então, se o Thales bloqueou o Jugger na noite anterior e teve mortes, meio que impossível pela lógica ele ser o mafioso.


O Thales não foi recrutado. Ele ainda tem o voto e o poder.


Assumar também tem o voto, mas tem algo estranho nessa condição dele "recuperei o voto, pois tentaram me matar".


Enfim, Thales, só confio em você. Quem você bloqueou essa noite e quem acha que deve ser o alvo de linchamento?
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 11
« Resposta #771 Online: Outubro 17, 2012, 09:31:53 am »
Thales! Anda, filho! A decisão é sua. Sei que tem seus filhos, trabalho e etc, mas... a decisão do alvo de hoje tá no seu resultado noturno. XD
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 11
« Resposta #772 Online: Outubro 17, 2012, 03:59:59 pm »
bloqueei o assumar... e nem sei em quem confio ...  fico na duvida se vai o juggernaut ou o assumar... o cultista pode ter recuperado o voto para poder equilibrar os poderes com a cidade... sei lá... será que a cultáfia tem poder de morte? se tiver podemos mandar o assumar mesmo pro espaço... volto a noite pra deixar o voto
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 11
« Resposta #773 Online: Outubro 17, 2012, 05:16:52 pm »
Bom, eu não tava confiando muito na história de "recuperar o voto" do Assumar.

A Cultáfia tem poder de morte, sim. Leia a descrição do RC do Davy Jones.
A diferença é que ela pode escolher se vai matar ou recrutar durante à noite.
Mas eles não podem mais recrutar, porque o publicano morreu. Só ele podia fazer isso.

Enfim, o Assumar não veio dar uma posição e o dia está aberto desde ontem.
Eu vou sair, não vou logar mais hoje. Talvez só pelo celular.

Enfim, o único problema é o Juggernaut. Ele nunca mais logou na Spell. Última vez ativo foi 10 de outubro. Ele costuma/costumava logar à noite, então, deixe seu voto no Assumar, o Jugger deixa o dele, e seja o que o Imperador Cigano quiser.  :haha:


Mas nossa confiança aqui é na sua ação noturna, Thales. Sendo que, se o Assumar é cultáfia e tem voto é muita sacanagem. A NÃO SER que ele fosse imune a essa condição porque é a Calypso, né? Não creio que ela seja apenas uma doc e ressucitadora. O Cigano com certeza colocou alguma carta na manga desse RC. Enfim...
Vamos torcer para que esse menino logue e vote no Assumar.  :victory:
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 11
« Resposta #774 Online: Outubro 17, 2012, 05:19:14 pm »
então vamos nessa...


Voto: Assumar
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 11
« Resposta #775 Online: Outubro 17, 2012, 08:30:20 pm »
Linchado: Assumar

Citar
Você é Tia Dalma.


Facção: Neutro Assassino Serial

Habilidades: Por ser uma deusa aprisionada você possui muitos conhecimentos misticos e pode agir como uma Médica e pode, apenas uma unica vez e nenhuma mais, agir como umaRessucitadora. Caso traga alguem de volta do mundo dos mortos se tornara uma personagem Sem Voto

Condição Extra: Caso seja morto se torna um SK normal

Vitória da Cidade:
01. Noara
02. Skar
03. Madruga
05. Kinn
07. Thales
09. Juggernaut
13. manusouza

PMs, Ações Noturnas, e considerações finais na sequencia!

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Resposta #776 Online: Outubro 17, 2012, 08:35:33 pm »
Puxa... demorou muito esse jogo.


Ansioso pra saber como foi a lógica dos linchamentos com menos votos necessários, e as ações da manusouza que mesmo me trocando eu era bloqueado...

Achei algumas coisas bem interessantes, mas a combinação dias infinitos + cultáfia gerou marasmo.
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 11
« Resposta #777 Online: Outubro 17, 2012, 08:58:18 pm »
PMs

Noara
(click to show/hide)

Skar
(click to show/hide)

Madruga
(click to show/hide)

Assumar
(click to show/hide)

Kinn
(click to show/hide)

publicano
(click to show/hide)

Thales
(click to show/hide)

MVerde
(click to show/hide)

Juggernaut
(click to show/hide)

proofeta
(click to show/hide)

Vendetta
(click to show/hide)

Tetris
(click to show/hide)

Manuzousa
(click to show/hide)

Ações Noturnas

Ordem das Ações:

[1] Madruga/Kinn/Thales;
[2] Manu
[3] MVerde/Assumar (Doc)
[4] Assumar (SK)/Publicano/Profetta/Tetris

Noite 01
(click to show/hide)

Noite 02
(click to show/hide)

Noite 03
(click to show/hide)

Noite 04
(click to show/hide)

Noite 05
(click to show/hide)

Noite 06
(click to show/hide)

Noite 07
(click to show/hide)

Noite 08
(click to show/hide)

Noite 09
(click to show/hide)

Noite 10
(click to show/hide)

Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Resposta #778 Online: Outubro 17, 2012, 09:06:20 pm »
Faço maiores considerações depois, mas o básico.

As ações tinham ordem, as que agiam ao mesmo tempo não se afetavam, mas por algum motivo decidi falar isso pros bloquers. Logo, se um bloqueador agisse no outro bloqueador, todas as ações funcionavam, afinal o 1º bloqueador conseguiu agir e o outro não poderia ser parado porque agia no mesmo tempo.

Sobre os votos, bem... Se tu quota o amigo que tem um vote:fulano em negrito eu considero. E eu falei isso no começo do jogo! Unico dia que contei errado os votos foi o primeiro mesmo, na pressa não vi que era voto da Noara e computei.

Engraçado que ambas atitudes eu já havia tomado em outros jogos, e meu modus operant, e nego jogando a culpa de tudo em mim MENOS do que eu faço mesmo XD

Tivemos duas desistências no jogo, e eu simplesmente ignorei a falta do jogador. O único que pediu pra sair e inclusive procurou por si mesmo suplente foi o Vendetta. Vai levar meu voto no Award! Achei uma atitude bem antiesportiva do profeta, não é a primeira vez que ele desiste do jogo e não se da o trabalho de comunicar, e o jugger eu sei lá, prefiro acreditar que ele teve problemas e não pode logar!

Gostei muito do resultado do jogo e não mudaria nada, foi um jogo longo e pra pensar, exatamente como eu planejei ele.

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Resposta #779 Online: Outubro 17, 2012, 09:33:47 pm »
Só tenho uma reclamação, o execesso de bloqueios, proteção, jogador com vida extra, jogador invulnerável e um PGO somente para o recrutador. Ninguém conseguia agir.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.