Autor Tópico: Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade  (Lida 123888 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #405 Online: Setembro 26, 2012, 09:39:24 am »
manu,


Só pra te deixar mais relaxada... normalmente os narradores não contam a quem é trocado de lugar que isso aconteceu. Só vi isso rolar uma única vez, e não em jogos do Cigano.
Existem narradores, como eu, que contam a quem teve seus alvos alterados.
E existem narradores que não contam porra nenhuma e só aplicam os efeitos em segredo (parece ser o caso aqui).


Portanto eu não tinha como saber de nada; e não é que me assustei, é que tem algo que NÃO BATE. Se você está falando a verdade, tem algum outro elemento externo que a gente ainda não sabe.
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Ruiva Fox

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #406 Online: Setembro 26, 2012, 12:05:03 pm »
Eu não posso falar agora, mas tenho algumas coisas a dizer.
Deixem-me só ajeitar algumas lições do curso. Estou um pouco atrasada.


Cigano, não fecha esse dia! Ele não parou!
Estamos apenas ocupados além da conta! Segura a periquita aí. ¬¬
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #407 Online: Setembro 26, 2012, 12:30:00 pm »
 :b hmmmmmmmmmmmm o Cigano tem periquita  :hmmm:
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Madrüga

  • Coordenação
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #408 Online: Setembro 26, 2012, 04:21:49 pm »
Impossível você ter vida extra, Jugger. É compreensível, pelo fato do Barbossa realmente ter ressuscitado, mas eu sou invulnerável e o Assumar tinha uma carga de ressuscitador. O Jogo ficaria extremamente desequilibrado se você possuísse uma vida extra.

Você pode, SIM, ser recrutado. Temos que adequar o tema ao jogo e não o jogo ao tema.
Sendo assim, é PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL ter uma vida extra.

Pensando bem, não acho. Eu é que não vou pagar pra ver.

Nós temos um culto recrutando. Não sabemos se as cargas de recrutamento são infinitas, por exemplo. Eu acho um equilíbrio bem porco, mas vai saber.

Isso pode muito bem ser uma estratégia ousada por parte do culto. Recrutam Juggernaut, fazem esse teatro, todo mundo confia nele agora. Eu mesmo estou confiando. Vamos rezar para que eu esteja errado.
"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)


Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #409 Online: Setembro 26, 2012, 10:41:06 pm »
Isso me lembra de quando a Noara me recrutou numa outra mafia pq eu descobria mentiras... aí acabei ajudando o Culto a vencer (D&D 4e.)


Ainda meio confuso quanto a quem seria... mas pela confiança da cidade no fanático acho que ele seria um bom alvo.


@Kinn, é eu esqueci desse detalhe... 3 bloqueadores ... aff... tá foda...
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #410 Online: Setembro 26, 2012, 11:33:02 pm »
Rapaz, ele não tinha tanta confiança da cidade não. Conseguiu ao desmascarar o Mverde. Então não é o Davy Jones, salvo alguma jogada genial do culto para fazê-lo parecer inocente às custas de um soldado.

Ele pode até ter sido recrutado à noite, mas fora isso, não parece mais suspeito que o bloqueador principal revelado do jogo. Porque você bloqueou o Madruga, mesmo? :nao:
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #411 Online: Setembro 26, 2012, 11:58:39 pm »
Ahoy you bunch of scuvy dogs! Papa is back.

Ok, chegando de para-quedas no jogo, me desculpem a demora pra postar, é que não estava olhando muito a Spell desde que fui linchado, mas o Ciggie me avisou da volta e cá estou.

Quando ao meu poder, só posso matar de dia quem FALA qual o meu poder, portanto esqueçam proofeta, manusouza e skar(não lembro de ter lido nenhum deles afirmando que tenho poder de matar. Além do mais, se matar de dia, não mato à noite.

Quanto à minha posição no jogo: realmente pensei ser SK no início, mas o Cigano me mostrou, através da Wiki da Spell que o papel de Justiceiro(Vigilante Neutro) é diferente: ele tem o poder de matar, mas não precisa matar todos pra vencer, vence com a facção vencedora(é um Vigilante que ficou em cima do muro), e eu realmente estou mais tendencioso a ajudar a cidade.

Assim, na boa, na minha opinião, eu sempre deveria ter dois indicados a matar, assim fica mais difícil me impedirem(tudo bem que blocker me para fácil, mas um possível médico do lado da cultáfia(estou olhando pra vc Assumar, mas sem acusações), não me impediria), e minhas duas opções seriam dois entre os três mais suspeitos de hoje: proofeta, manu e Skar, não necessariamente nessa ordem, e o terceiro seria linchado. Que tal?
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey

Offline Madrüga

  • Coordenação
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #412 Online: Setembro 27, 2012, 12:01:21 am »
Então, mas sob essas condições, quem você seria capaz de matar hoje?
"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)


Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #413 Online: Setembro 27, 2012, 12:16:06 am »
Acrescenta Publicano na Lista...
Se Manu for linchada e aparecer cidade, então quem mentiu foi ele.
Mas se ela for parte do culto, então já vai tarde e você mira Skar ou Proofeta pra ver se acerta o Davy Jones.

Considerando as opções e quantidade de votos presentes, acho produtivo linchar a Manusouza.
De uma tacada, podemos testar a culpabilidade dela ou do Publicano e deixa o Tetris livre para matar outro suspeito.

Assumar (a quem acredito ser inocente até o momento) passa longe dos alvos do Tetris e como vamos linchar a Manusouza, evitamos ação de bus driver nos atrapalhando.

Madruga, eu e... Thales? Bloqueamos os suspeitos restantes...
E se tudo der certo, podemos impedir o recrutamento do Tetris e ele pode mirar em outro alvo pra gente.
Claro que se Tetris falhar em matar a noite (muito, mas muito ruim) então teremos certeza que Thales ou Madruga foram convertidos (e eu vou pra fila já já).

Como o dia é infinito até lincharmos alguém, podemos fazer com que os três falem que você tem poder de matar (como eu estou fazendo). Um cidadão não terá problemas em se arriscar em se sacrificar em prol da cidade.

Já um cultista não irá querer perder número de seu grupo.
Claro, que assim a maioria poderá fazer disso um ato para parecer inocente, mas agora nos interessa apenas Manu, Skar, Proofeta e Publicano fazer essa declaração para poder ser morto agora por você.

Quem recusar é cultista e será linchado ao invés.
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Madrüga

  • Coordenação
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #414 Online: Setembro 27, 2012, 12:17:57 am »
Eu sou a favor. O jogo tá muito parado. Linchamento na manu, Tetris mata Proofeta à noite?
"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)


Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #415 Online: Setembro 27, 2012, 12:28:47 am »
Se o Proofeta fizer a caridade de vir aqui dizer que o Tetris tem poder de matar para morrer durante o dia, a cidade agradeceria (idem para o Skar). :haha: :roll:

A noite, o risco dele ser bloqueado por um bloqueador não mais inocente é grande.
E se for convertido é o fim pra gente.
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #416 Online: Setembro 27, 2012, 01:03:42 am »
Skar, eu estou te vendo.
Vem aqui dizer que você é cidadão e que o Tetris tem poder de matar! :frenzied:
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Skar

  • Hail!!! O Tubarão
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #417 Online: Setembro 27, 2012, 01:17:18 am »
@kinn vc me ama, pelo visto.

Entrei na spell agora e fui ler o tópico posso?

Bem o tetris tem poder de me matar  :P

Só acho que será bem inútil matar o único cara que escapou do Davy Jones e ninguém veio questionar meu RC. Que estaria na máfia
The essentials for a productive discussion:
•    Tact: Be friendly, helpful, and cooperative.
••    Candor: Be frank and sincere.
•••    Intelligence: Think before you speak.
••••    Goodwill: Reasonable people can disagree.
•••••   Reception: Listen to what others are saying, not to what you think they're saying.

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #418 Online: Setembro 27, 2012, 01:23:34 am »
Você demorou um pouquinho, mas sua prontidão no tópico é tão inspiradora... :jester:
Você deve pensar que está se sacrificando pelo bem da cidade.

Passa o rodo, Tetris!
A Manu é a próxima.
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Skar

  • Hail!!! O Tubarão
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Dia 05
« Resposta #419 Online: Setembro 27, 2012, 01:38:18 am »
Posso falar uma coisa kinn. Eu não sei pq vc ta muito suspeito nesse dia.

Anteriormente vc nem sequer citava meu nome, nas suas listas de suspeitos agora eu posso ser o DAvy Jones. Mesmo depois de ter dito que quem sou o Will.

O problema é que vc estava mai aberto a teorias nos dias anteriores e hj surpreendentemente está com uma sede de linchar alguém incrível. E o mais preocupante vc prefere linchar a manu que ir linchar o proofeta, pode me explicar o pq?

Honestamente pq diabos não linchamos o proofeta. Caramba o cara ta pra ser linchado a alguns dias.

Vou deixar meu voto nesse nfeliz pra ver se ele é ao menos linchado nesse dia.

Vote: Proofeta
The essentials for a productive discussion:
•    Tact: Be friendly, helpful, and cooperative.
••    Candor: Be frank and sincere.
•••    Intelligence: Think before you speak.
••••    Goodwill: Reasonable people can disagree.
•••••   Reception: Listen to what others are saying, not to what you think they're saying.