Tua única resposta pro tal voto inútil é ser estúpido ou preguiçoso o suficiente pra votar só por votar, sem saber em que pé anda a situação. Até pode ser, mas ainda tendo a acreditar que tenha sido só um voto "pra constar que votou em mafioso", horas depois do último voto (do Macnol) e o qual dizia no próprio post que já tinha fechado a votação.
Então temos (de acordo com vc mesmo) 3 opções para mim:
1 - eu sou mafioso que sabia que a Manu já estava linchada e votar pra dizer "votei no mafioso"
2 - eu sou estúpido por votar em alguém que já tinha voto suficiente
3 - eu sou preguiçoso pq não procurei os votos anteriores pra saber se já tinha voto suficiente.
Vou dizer que sou o terceiro caso. Mas, mesmo que tivesse voltado e contado tudo direitinho eu teria votado da mesma forma, pq - porra - não prejudica a cidade, caceta.
O que me leva ainda a duvidar do Macnol também, é o fato de teoricamente ele ter feito a mesma coisa, caso não soubesse que a manu precisava de um voto extra pra ser linchada.
E vc continua incoerente pra porra.
E não tô pagando de sabichão, só acho muito bizarro que até agora eu seja o único com algum resultado relevante pra apresentar.
Que resultado relevante? Que o Kazack é cidadão? Seria relevante se tu tivesse dito que ele é mafioso.
Tu diz que não agiu na segunda noite por estar sem cargas, então gastou ela na primeira. A não ser que fosse um poder investigativo, pq diabos torrar a única carga na primeira noite quando mal tínhamos suspeitos? Vai bloquear alguem aleatório só pelo lulz, ou defender um aleatório tb no mesmo motivo?
De novo: eu agi na primeira noite, sempre disse isso. E agi pq:
1- poderia morrer na primeira ou segunda noite.
2- poderia ganhar cargas.
3- eu achei que valia a pena.
Ferdineidos, qual seu personagem?
Sou Mexicano (México gostoso), me chamo Matador Fury e sou da categoria Mark III.