Bom dia, amigos da Spell. Estamos aqui para mais uma máfia centrada no que eu considero uma das melhores webcomics do mundo:
The Order of the Stick. Em 2007 eu já narrei
uma máfia com este tema, e acho que já pasou tempo suficiente para repetir a dose.
O jogo está sendo planejado pra
18 jogadores, com margem para estender
até 25. Os dias terão
duração infinita, e será permitido continuar postando no período entre o final da votação e meu post de fechamento do dia, mas
após a votação se encerrar, desvotos e votos posteriores não contam mais. Todas as noites terão
24 horas de duração.
A máfia será feita com base no período registrado no quarto livro:
Never Split the Party. Ou pra ser mais específico, entre as tirinhas
485 e
672. Todos os personagens usados neste jogo aparecem neste período.
Ler a máfia anterior pra ter ideia dos poderes dos personagens nesta máfia não vai funcionar. Embora alguns personagens tenham mantido seu poder da primeira máfia, a maioria dos que estavam na primeira sofreram mudanças.
Inscrições por MP, E-mail, MSN, Facebook, e telefone. As inscrições ficarão abertas por uma semana, ou até três dias depois de completarmos 18 jogadores. O que vier primeiro.
- Iniciativa: Todas as ações acontecem simultaneamente. Em casos onde é importante saber a ordem das ações, as seguintes condicionais são levadas em conta nesta ordem:
1- A forma que fizer uso de mais poderes;
2- A forma que houver menos mortes;
3- Ordem de chegada das MPs.
Exemplo 1: Bloqueador age no campista, mafioso mata campista. Neste caso, o campista ficará sem agir, porque com a ação dele falhando, dois outros poderes atuam (o bloqueio e a morte).
Exemplo 2: Bloqueador age no mafioso, mafioso mata bloqueador. Bloqueador tem vantagem. De qualquer forma, uma das ações será anulada, mas o bloqueador tem prioridade pela ação dele resultar em menos mortes.
Exemplo 3: Máfia convoca jogador Vampiro. Policial investiga o vampiro. Neste caso, uma ação não anula a outra, e nem gera ou evita mortes noturnas. Neste caso, pra saber se o resultado do policial vai ser Inocente ou Culpado, valerá a ordem da MP. Se o policial enviou primeiro, ele investigou o vampiro antes dele ser convertido.
- Policial: Seus resultados levam em consideração se o alvo é mafioso ou não. Um mafioso recebe o resultado de Culpado, e qualquer outro recebe um resultado de Inocente, incluindo sobreviventes, cultistas, e assassinos em série.
- Médico: Seu alvo recebe uma informação que foi protegido, mas não saberá se foi atacado. Se seu alvo tiver sido atacado, você receberá a informação que o protegeu da morte. Se você não receber retorno, seu alvo não foi atacado.
- Bloqueador: Seu alvo só saberá que foi bloqueado se ele tiver executado uma ação noturna naquela noite. Se você bloquear alguém que não agiu, ele não saberá que foi bloqueado.
- Todos com ações noturnas: Caso você não vá agir à noite, favor me enviar uma MP avisando. Se eu não receber nenhum aviso sobre sua ação, você receberá uma MP avisando que eu não recebi sua ação. Se você não receber nenhuma mensagem de retorno, eu recebi sua MP.
Inscritos: - KYU - Evil Vaarsuvius (Assassino em Série)
ferdineidos - Therkla (Amante Unilateral)
MVerde - Celia (Campista)
Skar - Daigo Da- (Maçom)
nelio - Dragoa Negra Anciã (Linchadora)
Joshua_Crow - Durkon Thundershield (Médico)
Thales - Qarr (Bloqueador)
banned_guardian - Elan (Bardo, Médico, Amado)
publicano - Kasumi Kato - (Maçom)
X - Crystal - (Assassina)
kinn - Belkar Bitterleaf - (Espancador)
Khalim - Hank - (Faxineiro)
stinger957 - O'Chul - (Guarda-Costas à prova de balas)
Noara Fox - Bozzok - (Chefão Mandante Suspeito)
Madrüga - Haley Starshine - (Rastreadora)
Mai - Daimyo Kubota - (Chefão Mandante)
Assumar - Lien - (Policial)
Batata - Oráculo de Sunken Valley - (Oráculo)
Cebolituz - Lord Hinjo - (Governador)