Autor Tópico: Máfia One Piece - Vitória da Máfia  (Lida 81387 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Skar

  • Hail!!! O Tubarão
    • Ver perfil
Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #135 Online: Fevereiro 05, 2013, 11:55:14 pm »
Citar
Sobre a discussão Skar vs JM, vocês não estão se entendendo e pelo jeito não vão entender. RC é poder, não confundam isso. O Cigano mudou de opinião no primeiro dia, foi suspeito? Claro. Mas o ponto dele que mafiosos não votaram também é bom, afinal a máfia saberia se ele é um cidadão e acusar jogadores no outro dia por linchar errado é uma boa munição para uns dois dias.

Concordo. Só que olha só o Cigano já disse ter um poder ativo e em que ele agiu, acho que revelar o personagem dele não seria problema algum. Quanto a questão de RC= poder, para mim cada um era uma coisa e acho que ele já tinha entendido meu ponto. Só que está preferindo se esquivar de falar qual é seu personagem, o que não deveria ser tão difícil a não ser que vc precise ir pesquisar um possível personagem que não esteja na máfia.

Citar
á tivemos a revelação do dia,...

E por isso vamos fechar o dia e parar toda a discussão? Para mim o tanto de esquiva que o cigano ta fazendo e enrolando para responder algo simples é muito suspeito.

Citar
á tivemos a revelação do dia, de um suspeito relevante, ser bloqueado no dia que não teve mortes é digno de nota, e chegar revelando que foi bloqueado antes de todo mundo não limpa a barra de ninguém. Agora só gostaria de saber se esse papel é relevante.

O personagem é relativamente importante. No arco anterior ele foi necessário para que Luffy conseguisse sair de Impel Down e chegasse na batalha para tentar salvar o Ace. Além disso durante a batalha é graças aos efeitos que ele é capaz de construir no campo de batalha que permite o Luffy resgatar o irmão. Ele faz parte dos piratas do travesti bolado, mas não é um aliado do Barba Branca per ser. Na luta ele está do lado do Luffy e contra a marinha.

É um personagem que está próximo do núcleo principal dos integrantes da batalha. Estou colocando como principal todos que tiveram uma partição que alterasse o rumo da história em determinado momento.
The essentials for a productive discussion:
•    Tact: Be friendly, helpful, and cooperative.
••    Candor: Be frank and sincere.
•••    Intelligence: Think before you speak.
••••    Goodwill: Reasonable people can disagree.
•••••   Reception: Listen to what others are saying, not to what you think they're saying.

Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #136 Online: Fevereiro 06, 2013, 11:13:00 am »
Sinceramente , essa discussão toda envolvendo Skar e Cigano ta me cheirando a dois cidadãos numa queda de braço boba pra ver quem consegue com que o outro se revele primeiro por questão de orgulho do que qualquer outra coisa. E nessa brincadeira ganhamos mais 1 página praticamente de graça pra morte do Irish.

As respostas da Noara e do Cigano, da forma que foram dadas , foram o suficiente pra mim. E o Kinn é inocente , não percamos tempo pressionando ele.

Os próximos que eu pressionaria são os que estão participando pouco do jogo : Barão , Juggernaut e Thales. Se vocês quiserem mostrar boa vontade e dizer se agiram na noite e em quem, mostraria que estão querendo cooperar e assim ajudar a cidade.

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re: Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #137 Online: Fevereiro 06, 2013, 12:22:55 pm »
Estou analisando posturas e fazendo minhas contas, ainda não postei nada por não ter nada relevante a ser dito ainda, o dia vai até sábado. Eu não tenho ação noturna, então quero me fazer o mais relevante possível ao invés de postar feito um louco em discussões sem fim. Mas estou acompanhando de perto cada post. Tenho minhas suspeitas mas estou recolhendo evidências antes de qualquer pressão.

Enviado de meu RAZR I via Tapatalk

Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #138 Online: Fevereiro 06, 2013, 01:21:13 pm »
De acordo com meu resultado noturno, acredito que o Kinn é inocente.

Offline PowLyne

  • Cachorro irritante
  • * Você despachou o cachorro.
    • Ver perfil
Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #139 Online: Fevereiro 06, 2013, 01:51:49 pm »
Não estou gostando do silêncio do Juggernaut. Mas se formos partir da premissa de que o RC do Kinn é forte o suficiente para ser inocentado (por ora), é bom seguirmos por outra linha.

Por outro lado, não é muito produtivo ficar pedindo RC de todo mundo que suspeitamos.
E todo mundo tá calmo o suficiente, hoje, para jogar panos quentes sem se preocupar.

Então...

UNVOTE
VOTO: Noara Fox


Você tem algo que te salva? Seu RC é forte, seu poder foi útil, você tem alguma prova cabal de sua inocência? Porque se tiver, é agora. Você tem agido de forma suspeita desde o primeiro dia, sendo a primeira a votar em mim, depois desvotando porque deve ter tomado um puxão de orelha do godfather.
Então, spill the beans.

Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #140 Online: Fevereiro 06, 2013, 02:16:36 pm »
Pessoal, tá complicado. Desculpe a pouca participação.

No final da noite de hoje farei um post com análise geral sobre os jogadores.

Por enquanto é só.

Offline Barão

  • Darin @truismer
    • Ver perfil
Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #141 Online: Fevereiro 06, 2013, 04:21:18 pm »
Não tenho um resultado noturno, Russell

Offline Captain Kath

  • Kathleen,
  • ahoy!
    • Ver perfil
Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #142 Online: Fevereiro 06, 2013, 05:55:25 pm »
Rapaz, vão mesmo me usar de boi de piranha? Eu que disse que fui bloqueado. Não acham que se eu fosse anticidade que ia ficar calado?

Sou Inazuma, o homem-tesoura.
Agora pressionem outro pra valer.

Já ouvi falar de blefe.

Quanto ao personagem dele, Inazuma foi importante sim, ajudou Luffy 2x e está contra marinha sim.
Mas ele só aparece em Impel Down e no final da saga quase, pois em Impel Down ele foi envenenado e ficou desacordado durante muitos episódios.
Usar alguém que ajudou Luffy e que está contra a Marinha seria uma jogada boa de um anti-cidade, pois há vários RCs pra tal.

Tem alguns defendendo o kinn, mas tem prova? Senão eu continuo com minha suspeita sobre ele até alguém provar sua inocência. Talvez ele previra que seria alvo noturno e resolveu não fazer ação nenhuma mesmo.

E sobre a discussão do Skar e Cigano, dá de suspeitar sim como citaram, mas na máfia do Gárgulas eu tive uma richa com o Thales, e ambos eram cidade -.-




“Kaizoku ou ni ore wa naru!”

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #143 Online: Fevereiro 06, 2013, 06:35:26 pm »
Gente, to numa manifestacao da Fundacao das Artes e nao posso dar explicaces degalhadas. Meu RC: Squard. Poder, nao direi ainda, mas é ativo, tá bom?

Preciso voltar pra guerra. Ate mais.
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #144 Online: Fevereiro 06, 2013, 07:31:52 pm »
Eu também estou achando essa discussão uma richa entre dois cidadãos, também tenho a maior parte da desconfiança na Noara..

Sobre o Kinn eu não vejo nada muito suspeito... Mas posso estar enganado!

Enfim, sobre o RC da Noara Fox, pelo que consultei aqui ele tentou matar o Barba Branca, mas depois se arrependeu pra caramba e ajudou bastante o grupo do Luffy...
Ele é um dos aliados do Barba Branca... Acredito eu que esse RC deva ser cidade... (Se ela realmente for o Squard)

Alguém (Kath, Kinn ou Skar) pode confirmar isso?

EU estou postando pouco por causa da situação do Irish. E como eu não sou um entendedor do assunto prefiro guardar até chegar a um ponto que eu consiga comentar algo que acrescente... e não apenas ficar colocando lenha na fogueira...


Offline Captain Kath

  • Kathleen,
  • ahoy!
    • Ver perfil
Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #145 Online: Fevereiro 06, 2013, 08:19:21 pm »
Sim, Squard seria cidade, depois de ter tentado matar o Barba Branca, porque ele foi atrás da conversa do Akainu (assassino de Ace), que o Barba Branca teria feito uma parceria com a Marinha e não sei o que, Suard tentou matar B.Branca com sua espada, explicou a razão, e B.Branca o desculpou mesmo assim e o abraçou. -foi lindo  :wub:
E realmente, era mentira sim essa parceria que Akainu colocou na cabeça do Squard.

Depois ele quer pagar o que fez e vai buscar o navio para que todos possam fugir, B.Branca não gostou muito e tal, pois seria suicídio, mas Squard estava disposto a pagar com sua vida pelo que fez ao seu "pai" (assim chamam os aliados do B.Branca).

Agora não sei se Nib colocou o Squard de antes ou depois de tentar matar o B.Branca :T Mas se ela estiver falando a verdade, então é depois. Ele é habilidoso com sua espada gigante, mas não tem poder nenhum (no OP, aqui não sei).
Fora isso, eu não colocaria Squard no jogo, não acho ele importante.
“Kaizoku ou ni ore wa naru!”

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #146 Online: Fevereiro 06, 2013, 08:52:31 pm »
Ele seria um RC secundário, exatamente como o meu. Porém, o meu é o RC secundário com maior chance de existir, pois tem participação importante na história (inclusive no arco anterior).

Há possibilidade do Squard existir, mas seria o RC ideal para ser mentido, inclusive pela dubiedade dele. Qualquer coisa se fosse investigado podia alegar ser suspeito pelo lance de atacar o Barba Branca.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o Juggernaut me inocentando.
Cop não aparece no dia 2 dizendo que fulano é inocente.

Mas pela descrição dele, foi um poder indireto.
Pergunta, se eu fui bloqueado, que poder poderia dar a ele a certeza que sou inocente, senão o cop?

Me lembro de um: espreitador (poder de descobrir RC alheio) que é poder típico de mafioso.
Aí vem a questão:

Eu estive sendo útil a cidade e dei RC de cara. Então porque gastar essa informação para certificar minha inocência se não havia ninguém votando em mim? A menos que ele queira com isso garantir a inocência dele ao assegurar a (óbvia) inocência da minha pessoa.

Vote: Juggernaut

Explique melhor aí como 'descobriu' que sou inocente.
Se eu tivesse agido a noite e meu(s) alvo(s) não houvessem morrido você sendo, por exemplo, rastreador, saberia que eu não seria um matador... mas como descobriu se fui bloqueado?
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #147 Online: Fevereiro 06, 2013, 09:14:39 pm »
Relendo o jogo e tirei  minhas  conclusões quanto a manobra do Irish.

Os mais que se comportaram com maior sensatez, maneira, que eu acho, que um cidadão se comportaria nesse caso em específico foram: kinn, MVerde e JM. Não sei se tem relação direta por serem jogadores experientes, mas até que me mostrem algo diferente, os três não tem razão pra desconfiança. Skar está de palhaçada dando munição pro JM ficar fazendo essa detestável guerra de quotes. O JM tem sido coerente e está com comportamento de um cidadão. Essa briguinha está desnecessária.

Os menos sensatos e que encabeçam minha lista de desconfiança foram Barão, Noara, Rafa e Kath-san (essa talvez por conta da animação com o jogo e pela inexperiência). Podemos somar à eles quem não apareceu pra dar opinião nesse caso, optando por só ver o fim dessa jogada (sobre a Manu prefiro me abster de comentários).

Os outros ou fizeram análises fracas/porcas (Thales, Ielena e Skar) ou prefiram se limitar em falar (Juggernaut e russell). Isso pode significar qualquer coisa. Logo não tenho opinião formada quanto esses jogadores.

Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #148 Online: Fevereiro 06, 2013, 09:16:36 pm »
Relendo o jogo e tirei minhas conclusões quanto a manobra do Irish.

Os mais que se comportaram com maior sensatez, maneira, que eu acho, que um cidadão se comportaria nesse caso em específico foram: kinn, MVerde e JM. Não sei se tem relação direta por serem jogadores experientes, mas até que me mostrem algo diferente, os três não tem razão pra desconfiança. Skar está de palhaçada dando munição pro JM ficar fazendo essa detestável guerra de quotes. O JM tem sido coerente e está com comportamento de um cidadão. Essa briguinha está desnecessária.

Os menos sensatos e que encabeçam minha lista de desconfiança foram Barão, Noara, Rafa e Kath-san (essa talvez por conta da animação com o jogo e pela inexperiência). Podemos somar à eles quem não apareceu pra dar opinião nesse caso, optando por só ver o fim dessa jogada (sobre a Manu prefiro me abster de comentários).

Os outros ou fizeram análises fracas/porcas (Thales, Ielena e Skar) ou prefiram se limitar em falar (Juggernaut e russell). Isso pode significar qualquer coisa. Logo não tenho opinião formada quanto esses jogadores.


Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia One Piece - Dia 2 até Sábado 1:00 AM
« Resposta #149 Online: Fevereiro 06, 2013, 10:34:52 pm »
Certo Nélio.... valeu! rsrsr
Ok, reconheço que minha analise foi fraca (porca já são outros 500) mas isso é porque eu simplesmente não conheço o tema direito e não estou tendo tempo de ler (por mais que sejam só 20 mangás), meus dias tem sido complicados, estou descobrindo o tema de acordo com os comentários de vcs principalmente do início que deram uma passada geral pela história, ou seja, não fico fazendo posts gigantes sobre história e personagens comparando isso com a interpretação dos jogadores, agradeço inclusive aos sábios do tema que os fazem, isso tem ajudado bastante (o ruim é que acaba ajudando a máfia tbm).

Estou jogando e tirando minhas conclusões de acordo com as ações e reações dos jogadores. Infelizmente nesta noite não obtive resultado que seja relevante a curto prazo, mas vamos ver o que rola nas próximas.

2 comentários:
Não vejo toda essa posição de cidadão do JM não, uma fuga desesperada pra responder as perguntas do Skar. Bom, vcs mais experientes podem perceber uma briga de cidadãos nisso, mas não tiro ele da lista de suspeitos não. Só esclarecendo, não estou pressionando ninguém ok?

A resposta da Noara não me convenceu completamente, mas pelo menos ela deu um RC, dúbio ou não ela deu. Se alguém desmentir ai, ou a depender de uma outra resposta dela saberemos em quem será o linchamento de hoje.
.
 
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".