Sobre o Nelio...
fiquei em sérias dúvidas e resolvi colocar logo tudo na mesa ao invés de guardar as anotações e apertar depois mas vamos nessa.
- Olhei a wikipedia em pt-br uma bombinha (o artigo genérico) e mostra 3 chefes de Rockman World 2 (que não está na lista de jogos) com 3 chefes repetidos do Mega Man 3 (Abrindo o jogo são o DWN. 017 o DWN. 018 e o DWN. 020
- Olhei a wikia indicada pelo cebola no topico inicial e NENHUM chefe do MM2 é citado no MM3, os do MM2 são do DWN 009 ao DWN 016 e do MM3 são do DWN 017 ao DWN 024 (vide lista no meu post na primeira ou segunda página e verão seus nomes lá
http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1206.msg51204#msg51204, ou se tiverem preguiça no spoiler abaixo)
Model No. Name
DLN. XXX Time Man
DLN. XXX Oil Man
DLN. 003 Cut Man
DLN. 004 Guts Man
DLN. 005 Ice Man
DLN. 006 Bomb Man
DLN. 007 Fire Man
DLN. 008 Elec Man
DWN. 009 Metal Man
DWN. 010 Air Man
DWN. 011 Bubble Man
DWN. 012 Quick Man
DWN. 013 Crash Man
DWN. 014 Flash Man
DWN. 015 Heat Man
DWN. 016 Wood Man
DWN. 017 Needle Man
DWN. 018 Magnet Man
DWN. 019 Gemini Man
DWN. 020 Hard Man
DWN. 021 Top Man
DWN. 022 Snake Man
DWN. 023 Spark Man
DWN. 024 Shadow Man
DWN. 025 Bright Man
DWN. 026 Pharaoh Man
DWN. 027 Drill Man
DWN. 028 Ring Man
DWN. 029 Toad Man
DWN. 030 Dust Man
DWN. 031 Dive Man
DWN. 032 Skull Man
DWN. 033 Gravity Man
DWN. 034 Wave Man
DWN. 035 Stone Man
DWN. 036 Gyro Man
DWN. 037 Star Man
DWN. 038 Charge Man
DWN. 039 Napalm Man
DWN. 040 Crystal Man
DWN. 041 Blizzard Man
DWN. 042 Centaur Man
DWN. 043 Flame Man
DWN. 044 Knight Man
DWN. 045 Plant Man
DWN. 046 Tomahawk Man
DWN. 047 Wind Man
DWN. 048 Yamato Man
DWN. 049 Freeze Man
DWN. 050 Junk Man
DWN. 051 Burst Man
DWN. 052 Cloud Man
DWN. 053 Spring Man
DWN. 054 Slash Man
DWN. 055 Shade Man
DWN. 056 Turbo Man
DWN. 057 Tengu Man
DWN. 058 Astro Man
DWN. 059 Sword Man
DWN. 060 Clown Man
DWN. 061 Search Man
DWN. 062 Frost Man
DWN. 063 Grenade Man
DWN. 064 Aqua Man
DWN. 057 Tengu Man
DWN. 058 Astro Man
DWN. 059 Sword Man
DWN. 060 Clown Man
DWN. 061 Search Man
DWN. 062 Frost Man
DWN. 063 Grenade Man
DWN. 064 Aqua Man
DLN. 065 Concrete Man
DLN. 066 Tornado Man
DLN. 067 Splash Woman
DLN. 068 Plug Man
DLN. 069 Jewel Man
DLN. 070 Hornet Man
DLN. 071 Magma Man
DLN. 072 Galaxy Man
DWN. 073 Blade Man
DWN. 074 Pump Man
DWN. 075 Commando Man
DWN. 076 Chill Man
DWN. 077 Sheep Man
DWN. 078 Strike Man
DWN. 079 Nitro Man
DWN. 080 Solar Man
KGN. 001 Dynamo Man
KGN. 002 Cold Man
KGN. 003 Ground Man
KGN. 004 Pirate Man
KGN. 005 Burner Man
KGN. 006 Magic Man
- Na página em pt da wikipedia do MM3 cita TODOS os chefes do MM2, e fala que TODOS os 8 aparecem na "segunda parte do jogo"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mega_Man_III não só essa conta de 3 que soltaram (confundiram o Rockman World 2 com o Mega Man 2? vou dar o benefício da dúvida)
- Pra finalizar isso não inocenta o Nelio de jeito nenhum visto que todos os chefes do 2 aparecem no 3 (mas também não o incrimina, e acho bom pra não ficarmos de lenga lenga nesse ponto... acho que não vale a pena ficar batendo nesta tecla, mas teremos outra, sempre há motivo para pressionar alguém)
------------------------------------------------------------------------------
Sobre o publicano, tinha escrito um monte mas tirei pq ele já apareceu (antes de aparecer aqui já tinha postado na shout - ou eu tava atrasado no tempo escrevendo essa parede de texto, e já tinha lido aqui enquanto eu escrevia esse texto)
-------------------------------------------------------------------------------
De todos os jogadores 17 já falaram de que jogo saíram... nesse ponto algum (ou vários) mafioso(s) já chutou (chutaram) jogo (não sei se dá pra partir pra cima da galera do MM8 tá me parecendo meio aleatório e ajudaria se o resto terminar de soltar... faltam só 7)
1 de MM
2 de MM2
3 de MM3 (excluí o nelio da conta do MM3 e botei no MM2, é só ler lá em cima.)
0 de MM4
3 de MM5 (a galera nem notou 3 aqui, mas notou 3 em MM3)
1 de MM6
0 de MM7
4 de MM8
1 de MMb
2 de MM9
Só lembremos que foi citado no post de abertura (nesse spoiler abaixo) que temos mais de uma facção anti-cidade no caso chutaria duas máfias, já que um anti-cidade mata preferencialmente outro anti-cidade que um cidadão.
Para facilitar ao menos uma morte noturna por grupo anti-cidade, haverão poderes para que vocês possam identificar certos cenários escolhidos pelos jogadores. Não se preocupem, a morte noturna não será difícil como se imagina. Caso dois anti-cidades de facções diferentes se visitem, matará aquele que mandou a MP primeiro. Caso dois anti-cidades e um cidadão visitem o mesmo cenário ao mesmo tempo, o anti-cidade que enviou a MP primeiro matará o outro e o cidadão sobreviverá. Cada anti-cidade pode matar apenas um jogador por noite. Ou seja, se um anti-cidade visitar um cenário que 3 cidadãos escolheram, o anti-cidade só vai matar um dos três alvos de forma aleatória e os outros dois sobreviverão e dividirão os items e parafusos com o anti-cidade.
Quando um anti-cidade com poder de morte dividir um mesmo cenário que um cidadão, o cidadão receberá uma ação de morte. Isso sempre ocorrerá. É como se os anti-cidades enviassem sempre as ações de morte de dia, mesmo sem intenção. Se por coincidência, azar ou por qualquer motivo um jogador dividir este cenário com o anti-cidade, ele pode aparecer morto no dia seguinte. No caso, para evitar que isso ocorra, deve-se recorrer as ações noturnas de proteção, bloqueio, etc para as mortes serem evitadas.
-------------------------------------------------------------------------------
Depois dessa parede de texto aí vou aguardar o
MOG
(novo formato de pressão sem gastar parafusos imitando o publicano)
Duvido que dê tempo de linchar, mas gostaria mesmo de ler o que ele tem a dizer.