Facção: Heróis. Para ganhar o jogo, você deve eliminar todos os Vilões.
Classe: Generalista. Você não é vulnerável nem resiste a classe alguma.
PoderesEquipamento da S.H.I.E.L.D: Enquanto houver pelo menos um Agente vivo, a regra de “Recuperação Coletiva de Energias” fica ativa. Se todos estiverem mortos, a regra deixa de funcionar. Se VOCÊ for usar o equipamento para beneficiar um membro de seu Time de PVP (veja abaixo), seu alvo é “motivado”, ganhando uma Ação Extra que pode ser usada na Noite imediatamente seguinte. Um companheiro de PVP não pode ser motivado assim em noites consecutivas.
PVP: Ação Noturna. Custo 0 (mas veja abaixo). Escolha um alvo. Se ele for um herói, você o recruta para seu time de Equipe de PVP. Você só pode ter até DOIS heróis consigo (sem reposições; se um recrutado morrer, você não pode mais substituí-lo), e pode conversar com esses jogadores fora do tópico; eles também podem conversar entre si. Porém, CUIDADO: 1) esta ação tem uma chance de falha; 2) se o alvo não for um herói, além de não ser recrutado você e qualquer outro que já faz parte do seu Time MORREM!; 3) apesar do nome
Player vs. Player, a Equipe continua sendo parte dos Heróis.
Uniformes Especiais:
Ação Noturna Rápida. Escolha qualquer uma das seis classes; a partir de agora, você pertence a essa classe, até o fim do jogo. Pode usar essa habilidade quantas vezes estiver disposto a pagar seu custo.
Armadura do Poder Brutamontes: Ação Noturna. Custo 2. Escolha um alvo. Se este for morrer esta noite, você morre no lugar dele.