PERSONAGEM: Frank Castle, o Justiceiro
CLASSE: Generalista
PODERES:
Poder 1: Arsenal Ambulante (Custo 1 / Ação rápida) - Eu tenho que escolher uma classe pra pertencer a ela por uma noite
Poder 2: Sempre Preparado (Custo 1) - É um observador, só que além de eu descobrir quem agiu no meu alvo eu também posso descobrir se ele saiu de casa (mas não descubro em quem ele agiu). Extensão deste poder (custo 0), se o alvo for eu mesmo não gasto energia.
Poder 2: Furgão de Combate (custo 3) - O poder do justiceiro, simples assim.
AÇÕES DIURNAS:
Dia 1: Energia para o Kinn
Dia 2: Energia para o Cebolituz
Dia 3: Energia para o Irish
AÇÕES NOTURNAS:
Noite 1: Agi no Kinn e tive falha
Noite 2: Agi no Cebola, pra mim ele ia ser o alvo de morte, mas não foi, ou seja necas de resultado.
Noite 3: Recarreguei
Pronto, falei absolutamente tudo, não tenho mais o que fazer.
Se quiserem linchar o justiceiro fiquem a vontade.