Na máfia havia 3 tipos de personagens:
1 - pequenos com iniciativa A, bebês, toadette e koopa troopa
2 - médios com iniciativa B, mario, peach, bowser jr. e Diddy Kong
3 - grandes com iniciativa C, Rosalina, Mii, Donkey Kong e Bowser
(se alguém pegasse os detalhes das fichas perceberia esse pequeno detalhe)
Cada um tinha três tipos de carro, todos equilibrados entre o kart normal, um bom de manobra e ruim de velocidade e um ruim de manobra e bom de velocidade.
Mecânica de corrida, só brincadeira para limitar bloqueios e tentar imitar a doidera dentro do jogo, ou vocês não perceberam?
Citanddo todos os bloqueios -> Red Shell, Green Shell, Bo-omb, Mega Mushroom, Pow Block e Fake Itembox (todos de certa forma agiam como bloqueios).
Porque tanto bloqueio e nenhum poder investigativo?
- Para testar até onde vai a dependência da cidade em resultados (e mesmo assim dava pra testar resultados entre outras coisas, houveram tentativas frustradas... e a máfia deu sorte de não chamar atenção de bloqueios, quando uma morte seria evitada a Ielena acerta o Morphix com o casco... por alguns momentos eu achei que Assumar seria rapidamente linchado e a mafia seria decidida no melhor argumento no 2 contra 1)
Outro detalhe, a máfia não escolhia quem fazia a ação de morte, era sorteado, então tirava uma parte da estratégia da máfia de que alguem pode ser bloqueado ou não ...
Ah! e Nibelung resumiu o que eu pensava quando botei só bloqueios
fora isso, achei um jogo muito difícil pra cidade, sem investigação e sem nenhuma outra forma de detectar mafioso, exceto pegar RC na mentira.
Sabe, dá pra pegar mafioso sem precisar de ações noturnas. Só precisam conversar.
Vou arrumar aqui as planilhas de ações (to achando que vou publicar a planilha inteira sem botar em quote pq tem muita coisa nela pra tentar resumir aqui) e outros detalhes para colocar lá na frente....
Bem qqr coisa volto a falar aqui...