Foi uma história muito elaborada para simplesmente ser uma defesa...
Eu diria que foi tão bem elaborada que não tem como não ser uma defesa.
E a forma estranha do dia ter começado mostra que o jogo pode ser menos simples do que parece...
Com certeza é e eu já desenhei pra vocês TUDO.
Bom, não vi a Manu se revelando, mas sou o Benji.
Eu gostei do seu personagem e a forma que chegou (se não for um disfarce) deixa você menos suspeito para mim, já a Manu foi muito rápida pra invalidar minha defesa e não revelou o personagem dela ainda.
O ataque da Manu também faz muito sentido...
Até faz, eu admito, mas achei muito rápida inclusive já votando de cara.
Se o Joe se arrepende depois da morte da amada, quem seria o outro criminoso na série? Pelo que Manu apontou, não tem - Ele já matou alguém que considerava sua propriedade antes...
Eu tenho uma suposição de quem pode ser o outro SK, mas quero que a Manu se revele antes, apesar de que se for realmente ela a nova assassina irá mentir o personagem tranquilamente já que estamos todos revelados.
Se você conhece a série precisa elaborar bem isso... senão, terei de concordar com a Manu e a investigação da Noara.
A única justificativa que consegui encontrar pra ele ter se tornado cidadão é realmente a morte da Beck, porque ele justifica os erros com o amor que tem por ela, então pra ele é tranquilo fazer tudo que faz se for por ela e pelo bem do relacionamento deles, resumindo: se não houvesse Beck, não haveria nenhum assassinato.
A investigação de Noara foi certeira, porém ontem. Hoje a história mudou e tem outro assassino solto por aí e com certeza não sou eu.
Mais uma coisa: Se me lincharem errado amanhã iremos perder o jogo, já não temos margem pra erro. Hoje não vai ter linchamento porque Noara não pode votar, acho bom que dá tempo de vocês pensarem bem e analisarem a minha defesa. Tentem pensar friamente: Quem inventaria isso como defesa gente? Seria um tiro no pé se não fosse verdade. Se eu tivesse outra opção a não ser falar a real pra vocês eu mentiria pra não parecer tão suspeita, mas se eu mentisse poderia me enrolar em algum momento ou chutar personagem errado e seria o fim. Pensa povoo!