Gente, cheguei agora do SpellContro e tou cansadão... minhas contribuições:
É esse o personagem do X?
http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/JacobVou ler "amanhã", deem uma avaliada.
@MagoCego
X não declarou poder. A Noara é que acha que o personagem alegado dele é "irmão" (não seria "amante"?) de outro que seria mafioso, o Homem de Preto ou sei lá.
@X
Duvido que vc tenha sido o alvo e sobreviveu por encarceramento. Se vc for cidadão, a máfia NÃO IA te matar já que vc tava no foco de pressão!!
Mas faria sentido vc ir matar alguém e aí ter sido encarcerado, né? ;)
De qualquer forma não avaliei o rc dele,
DesvotoVai que acontece alguma merda e eu não consiga acessar antes do prazo de desvotos, então se for pra linchar alguém, eu não fico com voto preso.
Como disse o Verde, pressionar inativos neste fim de semana, com prazo nos atrapalhando, é furada. Melhor pressionar alguém que esteja por aqui.
@nelio
Acho que até eu me acharia, sim, diferente. Mas é pq eu não conheço tanto o tema, que sei que é intricado, e também pq estou mais envolvido nas confusões da máfia vizinha. Pretendo dar mais atenção a esta gradativamente. De qualquer forma o meu padrão de sempre não foi embora, que é nunca ficar calado, não ser inativo nem lurker.
Hum... outra pessoa que vale a pena pressionar mais pra diante é a manusouza. Tenho uma impressão estranha dela e ela apareceu aqui, soube que está doente, mas falou na shoutbox e não aqui.