Não houve efeitos deletérios discerníveis, não.
Porém, quanto ao Batata, não sei pq não se alongar sobre o caso. Ficar perguntando se a cidade quer que você se explique melhor é fazer a gente perder tempo.
Por sinal, eu li antes o jogo e não reparei isso, ou melhor, não vi as informações juntas mas as queria repetidas, junto com o outro lado do questionamento -- que era sobre o Assumar.
Pq, até agora, só temos fluff (e eu falei sobre os fluffs aparentemente EM ROXO, vindos na base, segundo dizem essas pessoas... quem foi que recebeu informações em roxo??? Blackbird recebeu o que de fluff vindo da base??), Batata: e SÓ por isso não temos como condenar o Assumar, até pq... o suposto interlocutor dele, Lorde Quarref il'Denphor, é o nosso contratante, certo?
Além disso você, Batata, disse que falaria o resto da MP, e não o fez mesmo quando pedimos maiores esclarecimentos. Pra que essas delongas todas, em tudo? Qual o problema em pôr tudo na mesa, se vc chegou a revelar seu poder? Parafrasei as MPs completas e diga mais sobre suas desconfianças com o Assumar, kct.