Missão 3a: Batedores
Estamos caminhando por uma rota desconhecida rumo a um destino igualmente desconhecido. Não é inteligente andarmos todos juntinhos sem saber o que vem pela frente. Eu preciso de voluntários para se andarem à frente do grupo, furtivamente, e nos informarem se virem algo estranho ou perigoso.
Equipe:
NinguémEsta missão não era essencial, e ninguém se candidatou pra ela.
Missão 3b: Grupo de batalha
Temos muita coisa pra carregar. De verdade. Nós estávamos usando um barco inteiro pra carregar tudo, e agora nem temos uma mula. Se dividirmos a carga igualmente, e formos atacados, não teremos como nos defender. Então preciso de voluntários que NÃO levarão carga alguma, mas em caso de ataque inimigo, serão os que protegerão os outros.
Equipe:
Noara Fox, MVerde, louc0, BlackbirdVocês se dão por satisfeitos. São as únicas pessoas da caravana que não precisam carregar nada. Porém, com a falta de batedores, vocês tem que ficar de olho em todas as direções, e não vão ter muito tempo para reagir se algo acontecer. Louc0 comenta sobre uma situação similar que ele enfrentou durante a Última Guerra, protegendo a fronteiras de Zilargo. Usando as táticas do gnomo, vocês conseguem cobrir uma vasta área com os olhos, apesar de MVerde ficar reclamando que ele não se sente a vontade usando táticas de uma nação inimiga de Cyre.
Felizmente, nada ataca o grupo durante a viagem. Ou assim vocês pensavam, até que Blackbird explode com uma chama branca que brotou de dentro de seu próprio corpo. Vocês se prepararam para deter o ataque inimigo... que não veio. Alguém da caravana que matou Blackbird. E sem sutileza nenhuma. Qual dos dez será o assassino?
A missão de vocês foi um Sucesso, mas Blackbird morreu.
(Adicional à MP da noite 3)
Mas você sente que a presença do perigo te ronda cada dia mais. Ficar apenas observando não vai te adiantar muito se continuar neste ritmo. Você vai ter que tomar as rédeas da situação, e vai precisar exercer sua autoridade daqui pra frente.
Você ganhou uma carga de Governador (Durante o dia, escolha um jogador. Este jogador não poderá ser linchado até o dia seguinte).
Missão 3c: Burros de Carga
...o que significa que também precisamos de pessoas para levar a carga que deveria ser levada pelos nossos combatentes. Se tivermos pessoas fortes aqui seria melhor. Se tivermos que dividir a carga entre todos, pode ser que nossa marcha seja atrasada.
Equipe:
Cebolituz, BatataVocê estava estudando como levar quatro toneladas de coisas nas costas durante vários quilômetros. Não era exatamente o peso que lhe incomodava, e sim o tamanho do pacote. Batata se oferece para ajudá-lo, mas isso significaria ter que refazer o pacote de novo. Uma parte de você se sente feliz de espancá-lo até a inconsciência, e levanta sua mochilinha pra caminhar.
Devido ao exercício, você ganhou uma camada de músculos extra. Você não irá cair facilmente se algum daqueles bandidos tentar te matar. Você já teve azias piores do que aquele foguinho que matou o aundariano.
Você ganhou uma vida extra. Se você for alvo de uma ação de morte, você perde a vida extra, mas continua em jogo.
Missão 3d: Definir Localização
Ontem não deu resultados, mas agora estamos em movimento, e com mais olhos nos arredores. Preciso de pessoas para ficar checando o mapa e avisar se vir alguma coisa que eu marquei ontem a noite. Se encontrarmos um destes pontos, eu sei onde podemos encontrar o cajado.
Equipe:
Skar, stinger957Novamente, vocês tentam ver se conseguem se localizar no mapa. Com o grupo em movimento, fica mais fácil cobrir uma área maior. Skar usa novamente seus homúnculos, enquanto stinger conjura diversos animais para fazer o mesmo. A fusão entre magia moderna e magia antiga parece funcionar, e rapidamente vocês determinam a localização do Pico dos Sete Gritos. Stinger vai avisar Lorde Quarref, ele imediatamente ordena que todos sigam em direção aos picos.
Infelizmente, quando ele retorna, Skar jaz morto no chão com uma machadinha no meio das costas.
A missão de vocês foi um Sucesso, mas Skar acabou morrendo.
Ver um companheiro morrer nos poucos minutos que você tirou seus olhos de cima dele não foi uma visão agradável. Você decide tomar uma postura mais defensiva agora, e com isto, sua marca das sombras evolui, se tornando uma marca Menor. Você ganha o poder de conjurar sombras à vontade, e sabe perfeitamente como fazer uso deste poder novo.
Você ganhou uma carga de Médico (Escolha um jogador de qualquer grupo, este jogador não pode ser morto durante esta noite).