"A história está apagada. Pouco resta de nossos antepassados além de histórias de terror e loucura. O mundo, em eras passadas, foi vítima de um temeroso açoite de demônios surgidos de infernos impronunciáveis. O Grande Antigo, um ser de poder imperscrutável, despertou a amargura da existência no mundo, desencadeando demônios terríveis que rasgaram a terra em pedaços, exterminando grande parte da humanidade em tal processo.
Contudo, a humanidade não estava totalmente sem esperanças. Aqueles chamados de Munumentais foram capazes de desvendar os segredos quase imemoráveis das antigas Artes das Almas, magias que foram capazes de fazer com que o Grande Antigo retornasse a seu estado de eterno torpor. Não foi sem custo tal magnífica salvação, uma vez que os Monumentais foram sacrificados nesse ato heróico. Ainda assim, antes de perecerem, esses indivíduos construíram arcos de pedra de imenso poder, espalhados pelo mundo, de modo que nesses lugares a vida pudesse prosperar. E além delas, uma última, que fosse capaz de ligar todas as demais ao Nexo, local sagrado construído acima de onde eternamente deveria jazer o Grande Antigo."
SOBRE O CENÁRIOO mundo foi consumido.
Muito depois da criação do Nexus, o Grande Antigo, ainda preso em seu eterno sono, oferecia promessas de poderes ilimitados a aqueles que se entregassem a ele. E dessa forma, o Rei de Boletaria, Allant, o XII, sonhando em trazer eterna prosperidade a seu poderoso reino, entregou-se à vontade do Antigo, despertando-o de seu longo entorpecer.
Contudo, a prosperidade não chegou a Boletaria, em seu lugar veio uma névoa sem cor de caos e calamidade cobrindo a terra. E aqueles entre os vivos não mais estavam entre os sãos.
Os antigos moradores de Boletaria então rezaram a seu Deus para que esse os garantisse a divindade em vida. Entre os mais notáveis do reino estavam: Saint Urbain, um homem altamente respeitado de grande conhecimento espiritual e fé em abundância; e Saint Astreae uma dama divina idolatrada por sua pureza. Os seguidores de Urbain o reverenciavam como um homem em direta comunhão com Deus, e por ele acreditavam em suas mensagens.
O sacerdote acredita que os demônios em Boletária são um teste de Deus e que todos deveriam lutar para prosperar, mas ainda assim, muitos permanecem perdidos na névoa, incluindo o próprio Urbain.
Resta assim a pergunta: os cidadãos de Boletária conseguirão erradicar a névoa, ou permanecerão em completa perdição?
O JOGODemon's souls foi um jogo lançado pela Atlus para PS3, envolvendo um herói (o personagem jogador) e sua luta contra a névoa que misteriosamente cobriu o Reino de Boletária. Considerado um dos jogos mais difíceis para a plataforma, achei interessante trazer o tema para uma máfia.
A MECÂNICAPouco será alterado nessa partida de máfia, exceto por um detalhe que adicionei para aproximar mais essa partida do jogo de video game.
TENDÊNCIAS DE MUNDO:
Cada dia o jogo ocorrerá em um dos mapas que são ligados ao Nexus. Se nenhum jogador morrer durante a noite, a tendência daquele mundo irá mudar para BRANCA e um jogador (a ser votado pelos outros) receberá um item "protetivo" daquele cenário que ele poderá usar ou passar para outro. Se um jogador morrer durante a noite, um jogador (também a ser votado), receberá um item ofensivo daquele mesmo cenário.
O cenário irá mudar a cada dia e poderão se repetir.
Dessa forma, quando um novo dia começar, os jogadores deverão votar em quem receberá o item do cenário do dia anterior.
INSCRITOSAs inscrições deverão ser feitas por MP:
01-Skar
02-Kinn
03-Assumar
04-Noara
05-Thales
06-Publicano
07-Nelio
08-Arcane
09-Russel
10-Stinger
11-Mago Cego
12-Manu
13-Marcos Chindelar
14-
15-
Qualquer dúvida pode ser postada abaixo!