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Suposição: jogo com 12 pessoas. 3 mafiosos ou 2 mafiosos e um independente. Ou ainda 4 mafiosos ou 3 mafiosos e um independente (modo TTF)
~Dia 1
Missão 1 (combate):
What does the fox say, Macnol, Arcane, Heitor
Missão 2 (exploração): Ielena, Samita, Ferdineidos, Assumar
Missão 3 (interação):
I only wanted to see you, Arquimago, Lumine, MVerde
~Dia 2
Missão 4 (interação): Macnol, Arcane, Lumine
Missão 5 (combate?): Samita, Ferdineidos, Arquimago
Missão 6 (exploração): Heitor, Ielena, MVerde, Assumar
Pergunta: quantos mafiosos em cada missão, e quem? Um por missão, todos em uma missão, acham que temos mesmo um independente?
Os tipos de missão foram especulados pelos seus relatos do resultado. Com base nisso, na máfia D&D 4e e no palpite do Ferdineidos que, por sermos 12 inicialmente, somos as doze classes de D&D 5e, eu atribui papéis de jogo que bateriam com características icônicas de cada classe. Claro, não vou por aqui ainda, pois entregaria as funções importantes de colegas.
Eu desconfio que a versão de campista da Noara precisava ser ativada e tinha cargas, mas ela não se sentia ameaçada e foi morta pelo Bruxo (a classe de D&D, não o poder de máfia, mas quem sabe?). Fica a sugestão pro médium, se não surgir uma questão mais importante, talvez isso identifique um mafioso com um forte poder especial ou até um independente.