Autor Tópico: Máfia D&D 4e - Vitória do culto.  (Lida 212603 vezes)

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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #930 Online: Março 12, 2012, 07:21:54 pm »
As pesquisas em Hammerfast trouxeram notícias importantes.
A torre pertence ao mago eladrin que vivia lá. A pedido do lorde local, ele estava pesquisando um meio de selar o Livro da Escuridão Vil (Book of VileDarkness). Para conseguir isso, era necessário a ajuda de dois outros artefatos. Um deles era a Taça de Al'Akbar e o outro que foi encontrado para a missão foi a maligna, porém contornável, Espada de Kas.

Um conclave maligno parece ter descoberto isso e causou o massacre lá, apesar de não conseguir por as mãos nos itens. Parece claro agora que se unidos os três itens, que pode ser feito um ritual que pode tanto trancar o livro quanto profanar os artefatos tornando-os causadores de caos e destruição ainda maior que o livro sozinho.


Apaguei o segundo paragrafo no último post, mas agora fica bem claro que o Assumar mente que precisa do livro para sela-lo, pois é necessário os outros dois artefatos e ele nunca manifesta essa informação, nem em carater de informar inutilmente, já que provavelmente não conseguiria-os.



Ainda deixo claro no último post que é possível que o bus-driver é alguém que usa de um grimório ou livro de rituais, já que o pergaminho que o nélio me deu e eu coloquei no baú por não poder usa-lo (necessita ser um usuário de um grimório ou livro de rituais) é um pergaminho de troca dimencional, que tem o mesmo efeito de bus-driver.

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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #931 Online: Março 12, 2012, 07:27:00 pm »
Publicano, e as ações noturnas da cidade? Alguém vai marcar ou bloquear o Assumar?

@Heitor: Qualquer uma pode ter pego o pergaminho no baú.

Offline Aquela Sem Nick

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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #932 Online: Março 12, 2012, 07:28:07 pm »
(sentindo o sangue na garganta, só o olhou as bandeirinhas e o povo a aplaudir. XD)

Então, tá...
Quando quiserem, darei o último voto. :P
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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #933 Online: Março 12, 2012, 07:50:55 pm »
@Heitor: Qualquer uma pode ter pego o pergaminho no baú.

Por isso eu disse que é possível, não um fato. Além do mais das pessoas que podem confirmar o efeito uma é provavelmente o Youkai, que morreu,  e outra é o MVerde, que não iria dar pistas do outro mafioso.

Offline Aquela Sem Nick

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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #934 Online: Março 12, 2012, 08:04:57 pm »
(...) e outra é o MVerde, que não iria dar pistas do outro mafioso.
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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #935 Online: Março 12, 2012, 08:10:42 pm »
Sobre a citação acima que enviei antes de concluir...

É ÓBVIO que o MVerde não daria infos sobre outro mafioso.
Mas foi tão escrachado, que se tornou comprometedor.
Ele disse que o Assumar era parceiro dele, justamente pra pensarmos que ele não era.
Mas na verdade, ele É.

Se formos pensar sobre o assunto é psicologia inversa da reversa. XD kkkkkk
É um fato. O mafioso envenenador conseguiu a adaga venenosa através do Assumar, então não tem como ele se livrar dessa acusação, sendo que naquele mesmo dia começaram a ter pessoas vitimas da adaga venenosa.
Você pode ser um bom advogado, Assumar, mas a promotoria tem provas incontestáveis.  :hmmm:
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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #936 Online: Março 12, 2012, 08:38:19 pm »
Bom, eu não vou ficar mandando em ações noturnas.

Mas creio que é bom decidirmos aqui como vão ser as coisas... a manusouza ainda pode bloquear?
O Madrüga tem de ser um daqueles a bloquear o MVerde, junto com outra pessoa.
@X
Essa coisa de bus driver seria de uso único, certo?
Pra mim suspeitos poderiam ser contidos com marcas, mas não sei a utilidade do Madrüga marcar possíveis mafiosos: se ele morrer é menos um confirmado. Aí é por conta da estratégia do Madrüga, que ele tem suficiente pra decidir por si, sem precisar da cidade mandando nele.

Uma coisa... o batata não apareceu por aqui, não foi isso? Mesmo ele sendo "meu pai" pode ser que o Rain esteja certo e a máfia seja composta de personagens religiosos, divinos: o vingador MVerde, o invocador Assumar, e provalvemente mais dois sendo clérigo, runepriest ou paladino. E o Batata declarou-se paladino, embora não tenha demonstrado ou dito ter uma MARCA como os outros defensores...
Quase toda certeza que o Ferdineidos tenha sido um mafioso, considerando que tínhamos SK e SKultist deviam existir originalmente quatro máfias mesmo.

A minha MP diz que após declarar que a identidade dos meus pais posso uni-los caso o meu pai receba uma prova porque é bastante desconfiado. Não sei como diabos seria isso, nem o Kinn disse nada, sendo obscuro como sempre... :(

@Thales
Precisamos do seu resultado antes da Noara fechar o dia... você pode usar a detecção de mentiras hoje, certo?
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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #937 Online: Março 12, 2012, 08:40:58 pm »
publicano, eu gastei uma carga de poder identica a essa... (e tenho uma guardada...)  só me atrapalhei na hora de vigilante e tal... (é a outra carga do meu livro de ritual ainda não tá revelada aheuaehaue) e bem... ja tinha confirmado que o X era campista... não tem outro post mais interessante não? preciso investigar alguém antes da noite começar

é pra usar no X mesmo? aquele que o iuri indicou?
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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #938 Online: Março 12, 2012, 08:54:36 pm »
publicano, acho q posso usar sim. e outra coisa, n acho q o batata seja mafioso n.
vc disse q tem acompanhado toda a conversa enqnto estava morto, então vc deve ter visto eu dizer q qndo eu encontrei o seu pai minha quest mudou. e n é q eu n possa contar, eu só estou com medo de contar.
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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #939 Online: Março 12, 2012, 08:57:26 pm »
é... ja mandei a ação no post do X... :P agora ja era :P dor de cabeça e nas juntas... tá dificil pensar...
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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #940 Online: Março 12, 2012, 09:00:29 pm »
@manusouza
A essa altura do jogo, melhor arriscar, caramba.

Thales, eu preferiria uma declaração do Batata, mas ele aparece aqui e não fala porra nenhuma... temos pouco tempo nessa joça... agora já foi
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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #941 Online: Março 12, 2012, 09:06:58 pm »

o caso é o seguinte.
se o batata morrer, eu me suicido, automaticamente.  :queixo:
ou seja, se ele for mafioso, a mafia perde e a cidade tb.
se ele for cidade e lincharem errado, a cidade perde duas pessoas.
pois é, é isso.   :(
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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #942 Online: Março 12, 2012, 09:10:17 pm »
se o batata morrer, eu me suicido, automaticamente.  :queixo:
ou seja, se ele for mafioso, a mafia perde e a cidade tb.
se ele for cidade e lincharem errado, a cidade perde duas pessoas.
pois é, é isso.   :(

Se não me engano o nome desse poder é "Amante" ou "Alma Gêmea" e geralmente um dos dois atrelados é máfia. Procede?

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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #943 Online: Março 12, 2012, 09:11:49 pm »
Pelo menos agora o X ja tá na lista de CIDADE confirmados... PQP... fechem o MVerde... quem sabe eu sobrevivo a mais uma noite... (recebi o resultado do poder diurno... ele diz a verdade ali no post q ele fala que é cidade bla bla bla)
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Re:Máfia D&D 4e - Dia 5 até 13/03/2012 às 23:50
« Resposta #944 Online: Março 12, 2012, 09:17:46 pm »
Se não me engano o nome desse poder é "Amante" ou "Alma Gêmea" e geralmente um dos dois atrelados é máfia. Procede?

Oh, yeah!

"Amantes - São compostos por um jogador pró-máfia e um pró-cidade, geralmente. Eles podem vencer normalmente, de acordo com seus papéis. Entretanto, eles também vencem se forem os últimos dois sobreviventes, e todos os demais perdem. Caso um deles morra, o outro se suicida na próxima noite.

Batata, tu é o próximo da lista de linchamento. XD
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