Autor Tópico: Máfia D&D 4e - Vitória do culto.  (Lida 155685 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ferdineidos

  • - Alugo esse espaço -
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #675 Online: Março 07, 2012, 08:10:51 am »
bem, demorei pq eu dou aula a noite :) é simples assim então, o X diz a verdade neste post Aqui ... acho que ja temos nossos mafiosos... vou me ajeitar pra dormir pq a duplinha me deixou estafado hoje... amanhã de manhã aplico avaliação... e acho que independente do que rolar aqui hoje devemos linchar o ferdineidos, mas nada impede de pressionarmos outros mafiosos...

E claro que ele diz a verdade meu senhor, o que isso inocenta ele? O que primeiro deve ser respondido é: quem é a grande besta???
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."

Offline ferdineidos

  • - Alugo esse espaço -
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #676 Online: Março 07, 2012, 08:12:36 am »
Continuando:

@Madruga
sou Gythzerai, não Githyanki.

Bem podem me linchar se quiserem, só posto amanha (já fiz o meu dever como cidadão, agora vocês se virem!)

mimimimi, seus bobos, me escutem se não me mato, mimimimimi

Vote:
Rain


Sério, depois dessa pra mim tu é mafioso, ficar na choradeira por que ninguém quer fazer o que você quer é muita chantagem barata. "Linchem esses ou me matem, não mais me importo..."

Citar
Encontrei também um símbolo de Bane (deus maligno) na armadura dele. Pela descrição, o Batata foi alvo de um incriminador (fala que o símbolo pequeno foi colocado de qualquer jeito na armadura, que possui um símbolo gigantesco de Pelor gravado nela), mas eu gostaria que ele falasse um pouco mais sobre o que ele fez nas últimas noites, só para ter certeza disso.

Mais um mafioso investigado que tem mais provas contra ele do que contra mim.


Citar
Alguém pode me explicar por que o Iuri passou de suspeito quase linchado pra cidade da noite pro dia?
Não sei como ainda podem suspeitar de mim. Fui eu que chamei a atenção de todo mundo pro ferdineidos, que agora todo mundo concluiu que ta mais sujo que vaso de banheiro publico. E quem mais botou lenha na minha fogueira foi justamente o Assumar, outro mafioso declarado. Além disso, eu dei N outros argumentos provando minha inocencia, vá ler la os meus posts que talvez tu se ligue.

E eu não sei, parece que o Assumar agiu em mim esta noite e não me aconteceu nada demais (que eu saiba). Será que não é mais perigoso deixar o Ferdineidos vivo? Qualquer coisa eu posso marcar o Assumar mais uma vez essa noite.

Por que você ainda é considerado suspeito? Se não vejamos:

Você apareceu como culpado em investigação, se declarou suspeito oculto, daí morre o nelio THE BOSS e vemos que ele era um suspeito oculto. Teríamos assim DOIS suspeitos ocultos. Altamente improvável...

Além do mais, você essa noite que passou "marcou" o Assumar. E ele agiu assim mesmo. Na Noara. Que seria envenenada se não fosse o Youkai.

E o mais legal, você pede pra me linchar ao invés do Assumar, assim você pode "marcar" ele outra vez, claro, dando a ele mais uma oportunidade de envenamente, a última, pelos bons tempos...

E só pra te corrigir, quem chamou a atenção pra mim - "mafiosão" de acordo com você - foi o nelio. Tu só aproveitou a deixa e lançou-se ao ataque...
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #677 Online: Março 07, 2012, 09:42:56 am »
@ferdineidos, não disse em nenhum momento que inocentava... só tive 1 carga de COP que usei no Youkai no primeiro dia, nas outras apenas tentei detectar as verdades ditas em cada post que eu citei, visto que não queria enviesar pra forçar ninguem dizer "sou cidade" pra testar a verdade, visto que isso poderia selar meu destino na noite seguinte, tentei trabalhar na surdina sem chamar atenção, mas pelo andar do jogo achei que seria um bom momento de revelar, MESMO que isso leve a minha morte durante a noite, O que realmente complica é existir um mafioso campista... que seria MUITO estranho... e além disso sua fuga estratégica do linchamento é muito parecida com o poder que usamos no Kinn na máfia Indiana Jones que livrava o mafioso do linchamento... ou seja eu tenho evidências a favor do Iuri, do Heitor e do X (além dos já confirmados Youkai e Madrüga), o que pode ajudar MUITO pra cidade, e como posso confirmar? se acharem que sou mafioso me linchem e terão a certeza ABSOLUTA que eu só disse a verdade, ou esperem a noite que a máfia certamente vai me matar e garantir o que disse pra todos :)

e é simples: a máfia não tem motivos pra não me matar esta noite, a não ser que estejam com medo de algum protetor, médico ou etc vir em mim... mas isso só me daria mais um dia pra testar quem diz ou não a verdade.

E toda confiança nesse jogo tem que ser pesada com cuidado, pois podemos nos enganar...

Depois eu leio com cuidado as coisas pra emitir mais opniões... agora estou aplicando uma prova numa turma de 5 alunos :)
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #678 Online: Março 07, 2012, 09:50:24 am »
Citar
Stinger: Assumar, vc chegou a dizer quais ações executou nas últimas noites?

Não. Só falei do meu bloqueio com o cara do machado roubado (o machado realmente foi confirmado pelo Madruga)

Citar
Iuri: Assumar, qual foi sua ação essa noite mesmo? Não que isso vá mudar minha opinião sobre ti, mas eu gostaria de saber o que aconteceu comigo esta noite...

E quem disse que eu agi?

Citar
Iuri: Com certeza o tal livro não é um "recrutador" de mafiosos, porque a máfia ficaria muuuuuuuito over demais, e os papéis independentes já deram pro saco (a menos que ela tenha se tornado outro SK, mas como não houve aumento no número de mortes, parece que não foi o caso).
A descrição da Noara dá a entender que esse "corromper" seria equivalente a magia dos defilers de Dark Sun: causa um certo dano, mas não torna ninguém maligno, ao contrário do corrompimento de outros RPGs, como Star Wars e seus pontos de Dark Side.

O livro transforma em maligno sim. Não acho que ele o recrutado vire mafioso, mas ele passa a atender os interesses do livro. Há uma grande chance de termos uma “vitória dos amigos do livro”.

Citar
Iuri: Não sei como ainda podem suspeitar de mim. Fui eu que chamei a atenção de todo mundo pro ferdineidos, que agora todo mundo concluiu que ta mais sujo que vaso de banheiro publico. E quem mais botou lenha na minha fogueira foi justamente o Assumar, outro mafioso declarado.

Eu sou suspeito porque concordei com você? É claro que o ferdineidos é mafioso. Mas você pode ter levantado tudo isso justamente porque sabia que ele não seria linchado. O seu argumento serve tanto para mim quanto para você.

Citar
Iuri: Invoker é divino? Caralho, como eu esqueci disso!

Prestar atenção é bom, filho. Eu estou falando isso há muito tempo. Inclusive, é justamente por isso que não fui eu que envenenei o Heitor (se é que ele foi envenenado). Ele afirmou que foi um efeito arcano.

Citar
Rain: Antes que me encham, sim posso estar enganado, mais que parece, parece
Ja marquei o Assumar, ele agora é odiado! E também to curiosos sobre a grande besta!

O Rain está perdendo na argumentação e quer me linchar só pelo gostinho mesmo. Ele já não está mais querendo raciocinar. Está querendo se impor, ganhar na emoção.

Citar
ferdineidos: Sério, depois dessa pra mim tu é mafioso, ficar na choradeira por que ninguém quer fazer o que você quer é muita chantagem barata. "Linchem esses ou me matem, não mais me importo..."

Pelo menos nisso nós concordamos. O Rain apelou.

Citar
ferdineidos:
Mais um mafioso investigado que tem mais provas contra ele do que contra mim.

Cara, lê as coisas direito. O símbolo colocado é o de Bane, o símbolo da armadura é o de Pelor. Você está forçando a barra só para reforçar o argumento sem sentido do Iuri. Vocês dois fazem uma boa duplinha mesmo. E o final do seu post é ridículo. Não tem a menor possibilidade de Iuri e eu sermos da mesma facção ou seríamos loucos. Os amiguinhos aqui são vocês dois.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #679 Online: Março 07, 2012, 10:14:39 am »
Obrigado, Noara.
Eu sobrevivi até agora porque vocês mafiosos são muito fracos.
Mafiosos, quem? o.O'

Mas a máfia está fazendo pelo menos um bom trabalho: manter o Iuri vivo. O nelio tinha a condição oculta de suspeito e vocês acham que teria outro suspeito? Ainda mais se o Thales não estiver mentindo sobre o batata (ter sido incriminado). Não tem espaço para tanto suspeito assim.
Não tem mesmo. O phoda é o Thales receber a MP que o post dele dizia a verdade.
Livrou a cara dele, por hora. Mas caso algum dos acusados for cidadão, ele será linchado.

Noara, meu amor, você só quer me linchar porque sabe que eu sou um perigo para seu livro. Aliás, sua sidequest mudou e deve ser conseguir meu linchamento.
OI??? Minha sidequest não é linchar você. A não ser que, por infelicidade do destino, você seja aquele que me salvou, aí sim, vou me ferrar bonito. Mas você é o envenenador, então, prefiro sofrer penalidade do que te defender.  :P

Está na cara que o que defendeu o ferdineidos não deve voltar a acontecer. Seria o over do over o cara ter 2 proteções contra linchamento. Mas você quer que seja eu por causa da sua side quest. Encontrar o livro? Por que, se você é cidade? Uma ladra que quer enriquecer e precisa desesperadamente de um livro maligno? Tá, e você não foi corrompida? Falou, viu.

Nossa, como dói ser descoberto, né? '-' Não fui eu que menti sobre ter a adaga. ¬¬
Minhas atitudes foram totalmente cidades até agora. Entreguei um envenenador, recebi a taça no nelio, devolvi como ele pediu. Todas as minhas ações falei abertamente com a cidade, mas e você, hein? Nem sei porque estou discutindo com você ainda!  u.ú

Pós Noara: Eu to coçando de vontade de linchar o Assumar, o problema e que eu to com receio deste poder que deixou o ferdineidos vivo!

Pois é, eu entendo! É que o assumar tá me irritando. ¬¬

Sobre a Noara ter sido corrompida: ela bem que pode revelar seus resultados noturnos, só pra prevenir (não tem porque ocultar seus resultados), mas não acho que essa coisa de corromper envolva mudar a facção do jogador.

1ª noite: Recebi o livro, investiguei os itens, roubei o cajado de Khalim
2º noite: Roubei a espada do Khalim morto e nelio me entregou a taça.
3º noite: devolvi a taça pro nelio. E o mesmo confirmou que a taça está com ele.

Eu disse abertamente a todos que roubar esses itens ou recebe-los impediam minha ação de ladina.

Com certeza o tal livro não é um "recrutador" de mafiosos, porque a máfia ficaria muuuuuuuito over demais :P, e os papéis independentes já deram pro saco (a menos que ela tenha se tornado outro SK, mas como não houve aumento no número de mortes, parece que não foi o caso).
Não sou mafiosa, nem SK, nem nada disso. :P

A descrição da Noara dá a entender que esse "corromper" seria equivalente a magia dos defilers de Dark Sun: causa um certo dano, mas não torna ninguém maligno, ao contrário do corrompimento de outros RPGs, como Star Wars e seus pontos de Dark Side. Se a Noara diz a verdade sobre ter perdido um poder, isso pode explicar o tal corrompimento. Se o Thales quiser verificar a inocencia dela no próximo dia, procure pelo post em que ela diz ter trocado um poder pelo uso do item.
Pode verificar.

Além do mais, você essa noite que passou "marcou" o Assumar. E ele agiu assim mesmo. Na Noara. Que seria envenenada se não fosse o Youkai.
Um ótimo ponto lembrado! Tem gente tentando me matar por falar muito por aqui! ¬¬
Se não fosse máfia, por que tentariam isso? Eu sempre sou o melhor alvo pra deixar vivo porque sempre pareço suspeita. Mas parece que dessa vez estou incomodando alguém, NÉ ASSUMAR?  :linguinha:

Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #680 Online: Março 07, 2012, 10:55:52 am »
Noara, não seja tão pretensiosa, primeiramente.
Se tivesse pelo menos um neuroniozinho funcionando adequadamente veria que eu não teria como ter tentado te envenenar porque senão a marca do Iuri seria ativada. Se confia tanto no Iuri, aceite isso. Agora vai dar ouvidos ao ferdineidos?
É engraçado que o nelio tenha morrido no justo dia em que você "passou" a taça para ele, além do fato de você ter entregue item para o MVerde sem pestanejar.
Você tem um RC pouco confiável que só quer riqueza, usou um livro mau e acusou quem pode impedir o livro de agir. Usou a informação do livro para armar uma mentira deslavada e fica batendo neste argumento sem sentido para tirar o foco da verdade e, de quebra, salvar o Iuri E o ferdineidos.
Está muito claro que o ferdineidos é mafioso, que o poder maluco de ontem já deve ter se extinguido, mas você força a barra em mim, aproveitando-se da birra do Rain.
E sobre o Iuri, a confirmação pode ter um sentido velado. Todos os mafiosos (exceto GF, quando tem) aparecem como suspeitos. Às vezes, a mp do Thales quer dizer exatamente que ele é suspeito, por ser anti-cidade.

Citar
Noara: Pois é, eu entendo! É que o assumar tá me irritando. ¬¬

Porque você é outra que não consegue argumentar. Liga A+B, mas quando precisa A+B+C, tem dificuldade. Então, é melhor se livrar de mim, para não ter que discutir. Você sabe muito bem que as melhores opções de linchamento são o ferdineidos ou o Iuri, mas você precisa desesperadamente atender as vontades do livro e me linchar. Tenho certeza de que foi isso que "mudou" na sua side quest.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline ferdineidos

  • - Alugo esse espaço -
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #681 Online: Março 07, 2012, 12:04:16 pm »
Está muito claro que o ferdineidos é mafioso, que o poder maluco de ontem já deve ter se extinguido, mas você força a barra em mim, aproveitando-se da birra do Rain.

O poder maluco de ontem já disse que deve ter sido a máfia que usou em mim. Assim, fico como boi de piranha no dia seguinte e dou mais um dia livre pra máfia.

E como tu é invoker tô começando a achar que tu fez isso pra ganhar mais um dia e no ínterim ver se conseguia jogar a culpa pra cima de outra pessoa, como faz com a Noara agora.

@Thales. Tu não inocenta o X, mas tem gente forçando que ele já é inocente. Ninguém nem raios sabe que diabos é a Grande Besta...

O problema dessa máfia é esse, um ou outro fala X (X com sentido de algo, não de jogador) e logo depois um ou outro malandro escreve aquilo em pedra e vende pra cidade, que compra tudo lambendo os beiços.

Foi assim no caso do nelio que mentiu quando disse que a cidade tinha mandado o Joshua matar o Stinger.

E o que mais irrita é que se qualquer um se desse ao trabalho de me investigar, veria que eu sou independente. Quer dizer, não daria nem pra me acusar de GF, já que GF aparece como cidade.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #682 Online: Março 07, 2012, 12:13:46 pm »
Agora, você acabou de se entregar. Você deve estar com o livro, que te protegeu e te violou.  :hmmm:
Por isso aparecerá em investigações como independente.
E, olhando por outro lado, seria muito fácil pedir investigação depois do sintger falar que as cargas dele acabaram.
Não tem justificativa para você ferdineidos.

Ps. A Noara ficou tão preocupada com o que falei que já logou/deslogou 500 vezes. Deve estar mandando mp para o kinn para o livro ajudar ela.

Ps. ferdineidos/Noara logando quase juntos.  :hum:
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #683 Online: Março 07, 2012, 12:17:30 pm »
Noara, não seja tão pretensiosa, primeiramente.
É uma coisa natural, difícil evitar.  :bwaha:

Se tivesse pelo menos um neuroniozinho funcionando adequadamente veria que eu não teria como ter tentado te envenenar porque senão a marca do Iuri seria ativada. Se confia tanto no Iuri, aceite isso. Agora vai dar ouvidos ao ferdineidos?
Esqueci desse ponto da marca, não confio no iuri, mas não confio em você também.  :roll:

É engraçado que o nelio tenha morrido no justo dia em que você "passou" a taça para ele, além do fato de você ter entregue item para o MVerde sem pestanejar.
Eu confiava no MVerde, assim como muitos aqui. É um bom jogador. Ele conseguiu linchar o recrutador cultista, além de ter uma boa defesa e acharmos que o Khalim tinha "inventado" o lance dele ser maligno. O próprio nelio confiava nele. E eu já abri pra cidade que não poderia agir à noite se passasse a taça pro nelio. Se ele está com a taça, como matei ele, criatura?

Você tem um RC pouco confiável que só quer riqueza,
Sendo uma ladina, queria que eu quissesse o que?

...usou um livro mau e acusou quem pode impedir o livro de agir.
Isso é o que VOCÊ diz fazer.

Usou a informação do livro para armar uma mentira deslavada
Que todos confirmaram, MENOS você. Olha que bonito.

...e fica batendo neste argumento sem sentido para tirar o foco da verdade e, de quebra, salvar o Iuri E o ferdineidos.
Não confio em nenhum de vocês. pra mim vocês são uma puta gangue de mafiosos e sortudos que conseguiram sobreviver até agora. ¬¬

Está muito claro que o ferdineidos é mafioso, que o poder maluco de ontem já deve ter se extinguido, mas você força a barra em mim, aproveitando-se da birra do Rain.
Quem tá fazendo birra, Assumar?  :haha:

E sobre o Iuri, a confirmação pode ter um sentido velado. Todos os mafiosos (exceto GF, quando tem) aparecem como suspeitos. Às vezes, a mp do Thales quer dizer exatamente que ele é suspeito, por ser anti-cidade.
Eu disse que ele se safou, POR HORA! Temos o ferdineidos como alvo muito melhor e você, é claro!

Porque você é outra que não consegue argumentar. Liga A+B, mas quando precisa A+B+C, tem dificuldade. Então, é melhor se livrar de mim, para não ter que discutir. Você sabe muito bem que as melhores opções de linchamento são o ferdineidos ou o Iuri, mas você precisa desesperadamente atender as vontades do livro e me linchar. Tenho certeza de que foi isso que "mudou" na sua side quest.
O livro não mandou te linchar. O fato de você ter uma adaga venenosa, ter envenenado o publicano, heitor e o youkai, me fazem querer te linchar.

Olha, você pode até dizer que voce foi marcado e tals, não poderia envenenar o youkai e tals.
Mas quem garante que os dois (você e o Iuri) não estão juntos nessa?  :sobrancelha:
E quem garante que você não pediu pra um companheiro mafioso usar a adaga por você?

Se a CIDADE quiser votar no ferdineidos, ok, eu voto.
Mas não vou votar no ferdineidos porque VOCÊ acha melhor.

Unvote

Eu já deixo claro que prefiro o Assumar, por ter descoberto ele desde o segundo dia.
Caso queiram votar no ferdineidos, tudo bem, mas não se esqueçam dele. ¬¬

pós assumar
Ps. A Noara ficou tão preocupada com o que falei que já logou/deslogou 500 vezes. Deve estar mandando mp para o kinn para o livro ajudar ela.

Eu estou no serviço, Assumar... >.<'
Meu pc quebrou, uso o daqui, mas eu, primeiramente, trabalho aqui.
Tenho que manter a as aparencias pro meus chefe.  XD

PS: Saindo do serviço, a gente se vê pelo meu celular. (y)
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #684 Online: Março 07, 2012, 12:19:53 pm »
E para qualquer duvida sobre a minha inocencência visto o poder do Thalles
EU SOU CIDADE

Pronto, agora é so o Thalles utilizar o poder dele neste meu post, que verá quem tá falando a verdade!

Sobre o Assumar + ferdineidos, serio ainda vão escutar os dois?
Onde esta o batata?
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #685 Online: Março 07, 2012, 12:32:30 pm »
Sim pessoal, se não licharmos o Assumar hoje, eu fico sem restaurar a carga dos poderes
Ele é odiado, por mim não tem unvote, ele junto ao próprio Mverde foi que levaram a votação contra o ferdineidos

Ai tem...  por mim matamos o personagem de rituais do grupo da mafia
Não tiro meu voto por nada!

Noara, o novo bode expiatório para retirar as atenções das merdas da máfia agora será você

No dia 1: Foi o madruga + Skar (pode reler os tópicos do assumar mais ferdineidos)
Do dia 2: Youkai + heitor K + Noara
No dia 3: Iuri + ferdineidos
No dia 4: Noara + E agora o X (O pior e que esta parada de grande besta infelizmente foi eu que perguntei)

E tão obvio que acho até engraçado as defesas do Assumar
Não tiro meu voto, ele esta marcado, já perdi Xp (ontem) e não tive carga de poderes no dia anterior, não posso me dar o luxo de fazer o mesmo neste dia!
E o pior vou utilizar a varinha linchadora (que peguei hoje no inicio do dia) onde tenho duplo voto e amanha fico sem votos!
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Offline Batata

  • Anluarar
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #686 Online: Março 07, 2012, 12:48:35 pm »
Volto ainda hoje com minhas ações noturnas.
Assim que conseguir y um pc para postar.

Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #687 Online: Março 07, 2012, 12:49:39 pm »
Weee... completei minha sidequest!

Fora votar e saber o que a taça faz (que agora é uma informação inútil), só fluff.

@Stinger

Manda teu Grimorio pra mim que resolvo isso.

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #688 Online: Março 07, 2012, 12:53:56 pm »
Eu acredito no Rain (bem capaz do assumar falar q somos dois mafiosos por isso.)

Thales, se quiser, investiga isso aqui.:

O LIVRO NAO ESTA COMIGO
EU DEI MEU PODER DE COVARDE EM TROCA DAS INFOS.
NAO MENTI SOBRE ELE TER A ADAGA.
LINCHAR O ASSUMAR NAO FAZ PARTE DA MINHA SIDE
LINCHAR MAFIOSO FAZ PARTE DA MINHA SIDE

E concordo com o Rain, chega a ser comico as defesas do assumar.
Se othales decidir ver a veracidade do meu post, pode ir com gosto. :
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 4 até 09/03/2012 às 10:30
« Resposta #689 Online: Março 07, 2012, 01:05:02 pm »
Citar
Noara: O livro não mandou te linchar. O fato de você ter uma adaga venenosa, ter envenenado o publicano, heitor e o youkai, me fazem querer te linchar.

Noara, presta atenção no jogo, filha. O publicano foi envenenado pela quest. Vai desconfiar até do narrador? E volto a insistir, como eu envenenei o youkai sem ativar a marca do Iuri?

Citar
Noara: Que todos confirmaram, MENOS você. Olha que bonito.

EXATAMENTE! Você falou o item de todos e inventou o item que você entregou ou mandou entregar para o Heitor.

Citar
Noara: Mas quem garante que os dois (você e o Iuri) não estão juntos nessa?


Vai cair nessa do ferdineidos? Se o Iuri e eu somos do mesmo time, somos dois suicidas!

Citar
Noara: Mas não vou votar no ferdineidos porque VOCÊ acha melhor.

Vai sim. No final, você não resiste ao meu charme. E se votar em mim é pela mesma razão.  :wub:

Citar
Noara: Meu pc quebrou, uso o daqui, mas eu, primeiramente, trabalho aqui.
Tenho que manter a as aparencias pro meus chefe.

Você trabalha na empresa daquele amigo meu, né?   :ops:
E deixa de ser mentirosa. Aposto que você e o ferdineidos estavam conversando por mp.
Aliás, os posts de ambos têm muita semelhança.

Citar
Noara: Quem tá fazendo birra, Assumar?

Você e o Rain, ué.

Citar
Rain: Não tiro meu voto por nada!

Você não agüenta, pressão. Quer me linchar não porque é anti-cidade, mas só para não dar o braço a torcer. Eu confio em você como cidadão, mas é um cidadão que quer se impor só para que as coisas lhe sejam convenientes. Você força a barra para provar seu ponto de vista ao invés de trazer elementos consistentes. E se alguém te contraria ou desconfia de você, aí vem a apelação e mimimi.

Citar
Rain: No dia 4: Noara + E agora o X (O pior e que esta parada de grande besta infelizmente foi eu que perguntei)

O que tem o X? EU não desconfio dele. Vocês estão fazendo cena para cima dele só para intimidá-lo. Ele fez alguns questionamentos que não interessam ao plano da Noara e vão contra ao “empacamento” do Rain. Aí vocês vêm e tentam pressioná-lo para que ele não argumente coisas que não sejam do interesse de vocês. E o engraçado é que acredito que o Rain seja mesmo cidadão, enquanto a Noara já´se mostrou trapaceira.

Não pareceu nenhum outro invoker. Tudo que eu disse sobre o livro se mostrou verdade pelas tais mensagens. Fui bloqueado por alguém que roubou o Madruga (ele confirmou que o item foi roubado). Confirmei que o Iuri tem marca, a marca dele não foi ativada na última noite. O Heitor afirmou que foi envenenado por um arcano. Ninguém descontruiu estes argumentos, mas continuam a não considerar nada do que eu falo. Querem acabar o dia rapidamente, evitando que as questões sobre o livro venham à tona.

Citar
Rain: E tão obvio que acho até engraçado as defesas do Assumar

Defesas que você é incapaz de desconstruir.

Citar
Noara: E concordo com o Rain, chega a ser comico as defesas do assumar.

Primeiro eu estava te irritando. Agora, é divertido? Você está é preocupada com onde as coisas podem chegar para você.

Eu acredito no Rain (bem capaz do assumar falar q somos dois mafiosos por isso.)

Eu também acredito no Rain. Ele não está fazendo isso por que é anti-cidade, está fazendo isso porque embirrou. E a ladina astuta está se aproveitando.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed